• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎧 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
manda o link PF, to querendo uma cpu dessa para trocar colocar no lugar do meu ryzen 1400(update bios e usar com rx580)

Cara infelizmente já esgotou mas foi nesse link aqui:


Fica de olho nele pq é capaz da loja repor até amanhã e você vai conseguir usar o cupom 1111BRL170

Novo ou usado porque nesse preço só achei usado queria um 3800x pra upar meu 3600, se for novo passo o link
Usado, o novo no Ali tá 2k e não compensa pela pouca diferença com os vendidos no Brasil... A loja dá garantia de 1 ano e você tem 7 dias p devolver se der algum BO
 
Algum smartwatch decente? O meu morreu depois de 3 anos
 
Uso memórias Corsair Vengeance RGB Pro no pc ( 8gb x2 3200Mhz ) e to afim de aproveitar esse 11.11 e pegar mais 16gb, só q de memórias mais baratas.
Pensei na Asgard Black Knight de mesma frequência e latência das minhas Corsairs. Eu terei problemas em usar essas 2 marcas diferentes no pc?
 
Uso memórias Corsair Vengeance RGB Pro no pc ( 8gb x2 3200Mhz ) e to afim de aproveitar esse 11.11 e pegar mais 16gb, só q de memórias mais baratas.
Pensei na Asgard Black Knight de mesma frequência e latência das minhas Corsairs. Eu terei problemas em usar essas 2 marcas diferentes no pc?
O que importa não é a marca, mas o chip.
Eu acho que por ser mesma frequência devem ser chip iguais ou parecidos.
 
Nenhum cupom para compras acima de R$ 1200 ou mais, funcionou pra mim.

Alguém poderia disponibilizar novos cupons ou me orientar?
 
boletei por 546
se usasse os cupons de 85 ficava uns 502.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BF fraca, ate em celular

so teve ssd e ram com preço bom que vi

alguem viu algum suporte de gpu com preço tentador?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve algo de interessante em NVME?
teve o xpg s11 pro 1tb por 500 reais usando cupom, dos chineses normais tavam com os precos ok (netac 1tb 2.5" saindo por 390 tambem)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cês acham que tem chance de vir preços que prestem pra placas de vídeo mais simples (tipo RX 570, GTX 1660 ou 2060) ou é ilusão?
sem chance, importar gpu n compensa a anos (so pros doidos)
 
por favor alguem recomenda algum carregador multientradas usb c + usb
e um carregador sem fio

obrigado.
 
Quem tava atrás de B450 essa aqui da MSI Mortar Max está valendo muito a pena por R$481 e frete grátis. Tenho e recomendo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tava atrás de B450 essa aqui da MSI Mortar Max está valendo muito a pena por R$481 e frete grátis. Tenho e recomendo.

R$481 sem cupom
 
Realmente como falaram ai, esse 11.11 tá bem furada, a promo de meio de ano e o 11.11 do ano passado foram bem melhores. Pra mim ainda deu certo porque comprei um teclado Skyloong GK68, em promoções ficava por 290, hoje tá por 280, mas ai consegui o cupom de 40 contos então foi um bom negócio. Mas pra vários outros produtos não tá compensando nada.
 
Realmente como falaram ai, esse 11.11 tá bem furada, a promo de meio de ano e o 11.11 do ano passado foram bem melhores. Pra mim ainda deu certo porque comprei um teclado Skyloong GK68, em promoções ficava por 290, hoje tá por 280, mas ai consegui o cupom de 40 contos então foi um bom negócio. Mas pra vários outros produtos não tá compensando nada.
so compensou pra ram(tava barato ate, 2x8 3200/3000mhz saindo por 350 reais.

Ssds naquelas promo ok de sempre, mas considerando dolar estava bom
 
Sabem por que alguns produtos não vão para o carrinho, só dá pra comprar direto? Queria juntar um controle Gamesir T4Pro com outros produtos no carrinho, pra tentar usar um desconto, mas só aparece o botão Comprar, não aparece Adicionar ao Carrinho...
 
Sabem por que alguns produtos não vão para o carrinho, só dá pra comprar direto? Queria juntar um controle Gamesir T4Pro com outros produtos no carrinho, pra tentar usar um desconto, mas só aparece o botão Comprar, não aparece Adicionar ao Carrinho...

Aí tens que entrar na página do vendedor e ver se tem o produto anunciado também na forma em que ele vai para o carrinho. Porém o preço vai ser maior.

Aliexpress já foi muito melhor, só essas viadagem agora
 
Igual a tooooda BF... quase tudo caro mas algumas coisas se salvam... eu consegui pegar agorinha um fone Anker Q20 Life que estava de olho a tempos... da outra vez que fui comprar o cupom acabou e eu não comprei... de qualquer maneira ele sairia R$250... depois de tudo isso ele tava na casa dos R$340 (muito próximo ao Q30 alias)... ontem eu tentei usar os cupons.... teve uma hora q ia dar certo e depois parou de aceitar... como vi que o Dolar tava baixando deixei pra ver isso hoje... e no final peguei desconto de R$17 da propria loja + R$25 de um cupom AliExpress e ainda peguei um cashback do EBANX Go... no final me saiu R$221! Mais barato do q a meses atras

Então to bem feliz hahahahaha
 
Tudo que eu consegui neste 11.11 foi ter 2 compras canceladas em dois cartões diferentes (Nomad e Credicard) e agora tenho que enviar foto de documento de identidade, fotos dos cartões, etc. Show!
Mensagem que deixei na caixa de descrição: "Do you want my DNA exam too? My fingerprints?" :kidding:
 
Peguei um Ryzen 5 5600g por R$ 1278 ( usando o cupom 1111BRL85) e 2X32GB DDR4 3200Mhz da Adata xpg z1 por R$ 1487 (usando o cupom 1111BRL170).
A placa-mãe vou comprar no Brasil mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tudo que eu consegui neste 11.11 foi ter 2 compras canceladas em dois cartões diferentes (Nomad e Credicard) e agora tenho que enviar foto de documento de identidade, fotos dos cartões, etc. Show!
Mensagem que deixei na caixa de descrição: "Do you want my DNA exam too? My fingerprints?" :kidding:
Mas isso foi problema com a operadora do teu cartão de crédito ou com o Aliexpress?
 
quais SSD dos padrão são as melhores marcas? tava olhando esses, KingSpec, Weijinto, Goldenfir, XrayDisk, qual o melhor desses ou tem opções melhores? algum desses da mais problema?
 
Peguei um Ryzen 5 5600g por R$ 1278 ( usando o cupom 1111BRL85) e 2X32GB DDR4 3200Mhz da Adata xpg z1 por R$ 1487 (usando o cupom 1111BRL170).
A placa-mãe vou comprar no Brasil mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas isso foi problema com a operadora do teu cartão de crédito ou com o Aliexpress?

Com o Ali, o suporte da Nomad disse que com eles estava tudo certo com eles (era pagamento em dólar).
Com o cartão da Credicard fiz uma compra de 40 reais normal, depois fui pagar uma outra compra que era R$ 316 e de tanto apertar pra entrar o cupom apareceu como R$ 306 no valor final, aí paguei achando que tinha me dado bem e encerraram a compra e voltou cancelado no cartão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo