• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Era só estender o prazo, fiz isso com a Mllse 3070 comprada no dia 4, e foi enviada hoje.
Nah, valia muito a pena não, venderam mais que tinha no estoque e ai ficaria uma enrolação pra me enviar e chinês é bicho chato, prefiro a grana de volta depois compro outra ou parto pra série 4xxx.
 
Peguei uma Crosshair VIII Hero X570 + Ryzen 7 5800X3D para uso próprio e tô com medo de ser enrabado na mobo.

Acabou de atualizar o rastreio da mobo. Passou liso na manteiguinha. :much:

Et71NMF.png
 
Se o vendedor mandar vc cancelar, vc tem q cancelar, senão vai chegar um tijolo na sua casa.

Pois é. Só fiquei sabendo disso depois. :bua:

O vendedor fez de tudo para eu cancelar, mas me neguei.

Agora além do risco da taxação, tem o risco de vir um produto quebrado ou uma caixa vazia. :nooo:
 
Se pegou placa mãe, é onde tem o maior risco.
Meu irmão pegou uma b550m wifi + 5600G, pagou 180 de taxa
Sim sim peguei completo, esse taxa tá boa, meu medo é vim esse absurdo perto de 1k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de atualizar o rastreio da mobo. Passou liso na manteiguinha. :much:

Et71NMF.png
Too demais mano, fé em Deus aqui tbm vai ser rs
 
Pois é. Só fiquei sabendo disso depois. :bua:

O vendedor fez de tudo para eu cancelar, mas me neguei.

Agora além do risco da taxação, tem o risco de vir um produto quebrado ou uma caixa vazia. :nooo:
Liga pro flamenguista não que ele é bitolado kkk se chegar uma caixa vazia, filma tudo antes de abrir (preferência faz um roteiro em inglês e segue ele na hora do uboxing) o aliexpress estorna o valor de boa. Se vier a placa de vídeo faça todos os testes possíveis (rodar o furmark, superposition benchmark, 3dmark e testes em jogos de longa duração) e vê se não dá tela azul, pixelagem ou incompatibilidades. Se der algo filma/documenta e pede reembolso.
 
to no aguardo da 3070 aqui... comprei por volta do dia 08. nada por enquanto de envio. China disse q enviaria assim que possível. Já estendi o prazo de entrega
 
Caras quando ali fala que foi liberado pela alfândega = passou sem taxa ?
E um código Nl Br que até agora não tá constando no site dos correios...
 
Caras quando ali fala que foi liberado pela alfândega = passou sem taxa ?
E um código Nl Br que até agora não tá constando no site dos correios...

Não! Foi liberado da alfandega da China para exportação

Se não consta no BR nao chegou ainda
 
Não! Foi liberado da alfandega da China para exportação

Se não consta no BR nao chegou ainda
Não, no ali consta que já chegou no Brasil dia 14 e hoje atualizou no ali liberado pela alfândega, porém não consta no site dos correios!
Da pra confiar nesse passou sem taxa do ali ou só quando aparecer nos correios ?
 
Não, no ali consta que já chegou no Brasil dia 14 e hoje atualizou no ali liberado pela alfândega, porém não consta no site dos correios!
Da pra confiar nesse passou sem taxa do ali ou só quando aparecer nos correios ?
Confia na Ali!!

Já recebi vários produtos em casa, e no site do correio ele ainda estava em transporte pro centro de distribuição.
 
Não, no ali consta que já chegou no Brasil dia 14 e hoje atualizou no ali liberado pela alfândega, porém não consta no site dos correios!
Da pra confiar nesse passou sem taxa do ali ou só quando aparecer nos correios ?
o rastreio do meu pedido tava normal, fui ver pelo linkcorreios agora e n achou, ai fui ver e o site dos correios q ta fora aqui pra mim
 
Não, no ali consta que já chegou no Brasil dia 14 e hoje atualizou no ali liberado pela alfândega, porém não consta no site dos correios!
Da pra confiar nesse passou sem taxa do ali ou só quando aparecer nos correios ?

Então entra no global.cainiao.com porque trocou seu rastreamento, ou no próprio ali atualizou e você está com o antigo
 
Acabou de atualizar o rastreio da mobo. Passou liso na manteiguinha. :much:

Et71NMF.png
minha 3070 foi enviada um dia depois e é mesmo envio tudo bem que é loteria mas nao deve demorar a liberar
 
  • Curtir
Reações: GRM
Meu Ryzen 5 5600 chegou na quarta feira com exatos 15 dias da compra. Coisa linda
 
Até que enfim chegou minha 3070... (comprei dia 08/10) (90,00 pilas de taxa)

Testei com over leve não passou de 67C

3070_e_1080ti.jpg

3070 e 1080TI Exoc...

3070_Teste_08_over.jpg
 
Até que enfim chegou minha 3070... (comprei dia 08/10) (90,00 pilas de taxa)

Testei com over leve não passou de 67C

3070_e_1080ti.jpg

3070 e 1080TI Exoc...

3070_Teste_08_over.jpg
Top hein!! Eu nem estou na agonia de chegar a placa e sim se vai ser taxado num valor surreal. Kkk
 
3070 de um amigo meu acabou de ser liberada sem imposto, modelo triple fan
 
Passou sem taxa mesmo, 580 8gb casada 338 lulas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo