[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Liga pro flamenguista não que ele é bitolado kkk se chegar uma caixa vazia, filma tudo antes de abrir (preferência faz um roteiro em inglês e segue ele na hora do uboxing) o aliexpress estorna o valor de boa. Se vier a placa de vídeo faça todos os testes possíveis (rodar o furmark, superposition benchmark, 3dmark e testes em jogos de longa duração) e vê se não dá tela azul, pixelagem ou incompatibilidades. Se der algo filma/documenta e pede reembolso.
Uma vez eu filmei algo que tinha comprado o qual apalpando suspeitei ter vindo em quatidade menor.
Comprovei, mandei o video contestando ao ali e reembolsaram sem questionar mais nada...
 
Qual foi o valor declarado pelo vendedor? Abaixo de U$50?
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A fan dessa 3070 é quase um de 120 kkkkk, a fan da 1080TI é minúsculo perto dele...

3070_gabinete.jpg
 
Última edição:
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A fan dessa 3070 é quase um de 120 kkkkk, a fan da 1080TI é minúsculo perto dele...

3070_gabinete.jpg
bom que deve ser mais silenciosa que a triple fan que eu peguei
 
Fiz uma compra de SSD dia 05/11, R$ 140,00 o pedido, estou achando estranho as atualizações do pedido

- ALIE está assim:
2022-11-17 06:11
Desembaraço aduaneiro
Processo de desembaraço aduaneiro iniciado

2022-11-17 06:11
Em transito
Recebido pela transportadora no país de destino.

- 17 Track:
2022-11-17 07:27
CURITIBA, PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

- Minhas importações:
correios-sf.png

PRIME EXPRÈS
brazil.png

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
17/11/2022 07:27

Headset, mouse e mousepad passaram de boas, e o SSD está nessa, será que vai ser taxado? Não aparece nenhuma informação além disso
 
Meu processador também está em Curitiba e no Ali consta como em Desembaraço aduaneiro. Agora é aguardar... :medo:
 
Minha 6600 XT Jieshuo que paguei R$ 973 em 12x (seria 950 à vista) acabou de atualizar no rastreio que passou sem taxas. :yeah:

pek0NAg.jpg


Agora é torcer que chegue funcionando 100%. :melior2:
Top hein. Aproveitando qual é esse aplicativo que você usa?
 
Comprei a RTX 3080 e chegou no Brasil no dia 12 de novembro. E até agora não mudou nada. Estou numa agonia de chegar logo a placa.
 
Puts 10 dias parado
O foda é que no site dos correios chegou no Brasil dia 12. Como eu vinculei o rastreio no minhas importações, quando eu entro aparece em fiscalização desde o dia 19/11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O foda é que no site dos correios chegou no Brasil dia 12. Como eu vinculei o rastreio no minhas importações, quando eu entro aparece em fiscalização desde o dia 19/11.
Edit: aparece objeto em fiscalização dentro do minhas importações, desde 19/11
 
O foda é que no site dos correios chegou no Brasil dia 12. Como eu vinculei o rastreio no minhas importações, quando eu entro aparece em fiscalização desde o dia 19/11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Edit: aparece objeto em fiscalização dentro do minhas importações,

O foda é que no site dos correios chegou no Brasil dia 12. Como eu vinculei o rastreio no minhas importações, quando eu entro aparece em fiscalização desde o dia 19/11.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Edit: aparece objeto em fiscalização dentro do minhas importações, desde 19/11
É mais menos
 
Comprei um a 3070 da MLLSE de 3 fans por R$1870. Ele informou um código de rastreio fake. Ofereceu uma outra 3070 porém com apenas 1 conector de 8 pinos e ainda teria que pagar a diferença de 60 Dólares de forma que eu recusei. Quero fazer o cancelamento da compra mas como ele postou eu não consigo abrir a disputa. Compro da China desde 2013 mas nunca passei por algo assim. Podem me ajudar em como proceder?
 
Comprei um a 3070 da MLLSE de 3 fans por R$1870. Ele informou um código de rastreio fake. Ofereceu uma outra 3070 porém com apenas 1 conector de 8 pinos e ainda teria que pagar a diferença de 60 Dólares de forma que eu recusei. Quero fazer o cancelamento da compra mas como ele postou eu não consigo abrir a disputa. Compro da China desde 2013 mas nunca passei por algo assim. Podem me ajudar em como proceder?

Como ficou sabendo que o código de rastreio é fake?

Outra estratégia que os malas estão fazendo quando não querem honrar os compromissos é enviar caixas vazias.

Eles não cancelam a venda de jeito nenhum para não prejudicar a reputação da loja.

Ou pressionam o comprador a cancelar a compra ou fazem alguma outra mutreta. :nooo:
 
Caras vcs se desesperam sozinhos criando teorias furadas, as coisas vao chegar mas vai demorar
 
Comprei um a 3070 da MLLSE de 3 fans por R$1870. Ele informou um código de rastreio fake. Ofereceu uma outra 3070 porém com apenas 1 conector de 8 pinos e ainda teria que pagar a diferença de 60 Dólares de forma que eu recusei. Quero fazer o cancelamento da compra mas como ele postou eu não consigo abrir a disputa. Compro da China desde 2013 mas nunca passei por algo assim. Podem me ajudar em como proceder?
Vai precisar aguardar a encomenda "não chegar" para você, assim o Aliexpress vai liberar o valor para você, afinal, se o código é fake, nunca será entregue no seu endereço.
 
Comprei minha RTX 3080 e chegou no Brasil dia 12 de novembro,depois de 11 dias sem atualização, hoje teve: encaminhado para a fiscalização aduaneira. Agora é rezar pra a taxa vim baixa.....
 
Minha GPU foi taxada, a taxa ja ta paga desde o dia 19 e ate agora nada de enviarem :fire:
 
Minha GPU foi taxada, a taxa ja ta paga desde o dia 19 e ate agora nada de enviarem :fire:
Só não pode passar de 15 dias, pq aí lascou. Tinha comprado o Xiaomi Mi 11 ultra e pagado a taxa, passou 1 semana e já fiz reclamação nos correios. Resultado: Fora do fluxo postal. Pedi reembolso pro Aliexpress e comprei outro em outro vendedor nesse último veio certinho
 
meu Huawei watch fit 2 finalmente passou sem taxa
ultima coisa que tinha um pouco de medo de taxar
 
Minha GPU foi taxada, a taxa ja ta paga desde o dia 19 e ate agora nada de enviarem :fire:
Estou na mesma situação, saiu a taxa sexta passada confirmou pagamento no sábado e nada de andar. Essas caixas grandes chamam muito atenção espero que não tenha sido perdida e só um atraso de final de ano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo