• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎮 2023

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi… vi uma galera dizendo que foi taxada em 150 reais, porém isso antes da remessa conforme. Acha que se for taxado é esse valor mesmo ou posso tomar os 92%? Como o 11.11 também pode ser mais difícil a taxação, você arriscaria?
Agora são 92% de amor.
 
Espera ser enviado e aparecer no Siscomex.

Pesquisei aqui e agora entendi. Alguns vendedores do Ali não aderiram ao Remessa Coliforme, então nesses casos o comprador fica sujeito a fiscalização da Receita normalmente, igual antes.

Como é produto de vg, provavelmente vão taxar. Caso aconteça vou tentar abrir uma disputa pra mandar o produto de volta e pegar reembolso. Se não for possível, paciência.
 
Galerinha.... Isso eu não posso deixar de compartilhar..... Essas semana eu recebei um par de fones Siindoo Jh919 e um Lenovo TH30 que comprei no começo do mês na promoção do Choice.... Esses fones da Shiindoo deram uma lavada no Lenovo, tanto em acabamento quanto em qualidade de som e de uso. Vou deixar os links para quem quiser comprar os Siindoo porque além de serem baratos, eles tem um som muito bom. Segundo os reviews que eu vi, a bateria desse Siindoo aguenta o dobro que o Lenovo citado. Sinceramente eu não gostei desse Lenovo. Eu achei o som dele pior até do que uns fontes capetas que tenho aqui ( A-B05 genérico).

Modelo preto R$36,00 Link

Modelo Azul ou Rosa R$30,00 Link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galerinha.... Isso eu não posso deixar de compartilhar..... Essas semana eu recebei um par de fones Siindoo Jh919 e um Lenovo TH30 que comprei no começo do mês na promoção do Choice.... Esses fones da Shiindoo deram uma lavada no Lenovo, tanto em acabamento quanto em qualidade de som e de uso. Vou deixar os links para quem quiser comprar os Siindoo porque além de serem baratos, eles tem um som muito bom. Segundo os reviews que eu vi, a bateria desse Siindoo aguenta o dobro que o Lenovo citado. Sinceramente eu não gostei desse Lenovo. Eu achei o som dele pior até do que uns fontes capetas que tenho aqui ( A-B05 genérico).

Modelo preto R$36,00 Link

Modelo Azul ou Rosa R$30,00 Link
Eu esqueci de falar no post anterior, hoje a noite eu vou na casa de um amigo meu que tem um fone similar a esses só que da JBL( modelo não sei e vou descobrir na hora .kkk), eu vou aproveitar para fazer um comparativo usando o JBL dele como referência.
 
Pesquisei aqui e agora entendi. Alguns vendedores do Ali não aderiram ao Remessa Coliforme, então nesses casos o comprador fica sujeito a fiscalização da Receita normalmente, igual antes.

Alguns produtos por razões de segurança não podem ser transportados por avião, por exemplo power banks e outros produtos que tenham bateria. Esses produtos são transportados por navio, e tem um prazo de entrega bem longo. Esses produtos passam por fiscalização aduaneira diferenciada e por isso não entram no Remessa Conforme, e isso não é escolha do vendedor.
 
Galerinha.... Isso eu não posso deixar de compartilhar..... Essas semana eu recebei um par de fones Siindoo Jh919 e um Lenovo TH30 que comprei no começo do mês na promoção do Choice.... Esses fones da Shiindoo deram uma lavada no Lenovo, tanto em acabamento quanto em qualidade de som e de uso. Vou deixar os links para quem quiser comprar os Siindoo porque além de serem baratos, eles tem um som muito bom. Segundo os reviews que eu vi, a bateria desse Siindoo aguenta o dobro que o Lenovo citado. Sinceramente eu não gostei desse Lenovo. Eu achei o som dele pior até do que uns fontes capetas que tenho aqui ( A-B05 genérico).

Modelo preto R$36,00 Link

Modelo Azul ou Rosa R$30,00 Link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu esqueci de falar no post anterior, hoje a noite eu vou na casa de um amigo meu que tem um fone similar a esses só que da JBL( modelo não sei e vou descobrir na hora .kkk), eu vou aproveitar para fazer um comparativo usando o JBL dele como referência.
Eu fui na casa do meu colega e pude testar os fones contra o JBL dele (JBL Tune 500BT) e eu achei o som do Siindoo melhor. O JBL tinha o som muito agudo, esse Siindoo é um pouco menos agudo e tem um grave bem mais forte.
 
Thermalright PA120 saindo por 198 sem cupão já com imposto incluso, pra quem quer um cooler brabo e barato

6pOYGF5.png
 
Esse SSD é bom mesmo?
Tá muito barato que isso kkkkkkkkkkk
Se bem que tô por fora de preço de SSD...

 
Esse SSD é bom mesmo?
Tá muito barato que isso kkkkkkkkkkk
Se bem que tô por fora de preço de SSD...


É muito bom sim, só não sei como fica a questão da garantia da Kingston pra produto importado, as vezes faz mais sentido pegar o SN770 aqui no Brasil por uns 130 a mais ou a KC3000 mesmo por uns 180 a mais, um tempo atrás tinha uma diferença de preço bem grande de SSD nacional vs do Ali, hoje já fica bem próximo até
 
Esse SSD é bom mesmo?
Tá muito barato que isso kkkkkkkkkkk
Se bem que tô por fora de preço de SSD...


Cara, metade do ano peguei um NV2 por r$330 com frete na Amazon... pensa num ódio de ver isso agora. :fuu:. Nesse caso aí eu arriscaria abrir mão da garantia. Preço muito bom pra esse SSD.

Mas se a garantia for tão importante assim, acho melhor comprar por aqui mesmo em alguma promoção. A diferença de preço caiu significativamente nos últimos 2 anos.
 
É muito bom sim, só não sei como fica a questão da garantia da Kingston pra produto importado, as vezes faz mais sentido pegar o SN770 aqui no Brasil por uns 130 a mais ou a KC3000 mesmo por uns 180 a mais, um tempo atrás tinha uma diferença de preço bem grande de SSD nacional vs do Ali, hoje já fica bem próximo até
Garantia no BR só comprado no pais e com NF.
 
Garantia no BR só comprado no pais e com NF.
Uma pena, os da WD a galera consegue a garantia mesmo dos SSDs do Ali, mas creio que seja mais exceção que regra também alguma fabricante aceitar isso
 
Uma pena, os da WD a galera consegue a garantia mesmo dos SSDs do Ali, mas creio que seja mais exceção que regra também alguma fabricante aceitar isso
A Sandisk também aceitava e aceita já que foi comprada pela WD que antes de comprar a Sandisk já tinha a mesma politica.
Também acredito que é mais exceção que regra.
 
Só mais 5 horas de promo caso alguém esteja querendo comprar ainda

Acabei pegando um Flydigi Vader 3 Pro e um Direwolf 2 pra encerrar kkkk, agora é ver se gosto mais desses ou do T4 Kaleid que tenho aqui
 
pqp, eu tinha comprado o analógico do switch e do steam deck pela loja oficial da gulikit.

Ambos foram enviados separado mas acabei de ver que o analógico do steam deck foi barrado pela receita, no rastreamento consta como "A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores"

Magavliha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo