[Aliexpress] RTX 3080 10gb - R$2960 / 3060 Ti - R$1408 / RX580 - R$365 / RX6600M - R$887 / RX5500XT - R$532

Alguem ja comprou esses combos Placa-mãe + processador?

Foi taxado em quanto?
Eu já comprei placa mãe. Fui taxado R$ 183 reais. Foi uma b550m plus wi-fi.
 
mas como vc tem certeza que eram novas com chips novos?
ai so abrindo mesmo pra ver, n abri nenhuma delas, mas eu peguei as placas antes do fim da mineração de eth, mas foi como se eu tivesse abrindo a caixa de uma gpu nova comprada em lojas daqui msm
 
comprei 8 RX 580 no dia 1, uma ja chegou sem taxa, 2 ja passou sem taxa e deve chegar essa semana, e 5 ainda esta em curitiba a 3 dias e provavelmente devem ser taxadas.
 
Vi uns caras com duvida sobre as rtx 3070, pesquisei muito sobre e todas são de mineração até as vendidas como novas. Algumas chegaram com chip de 2022 mês 5 mas com bios de mineração se for caso de comprarem e no anuncio estiver como nova peçam reembolso parcial. Não sei se notaram mas as rtx 3070 100% estão sumindo dos anuncios.
E quanto ao preço não vale a pena pagar mais que 1800 nelas sendo que usada no BR em boas condições no OLX 2400 - 2600 . Não caiam na ilusão de que vão pegar uma rtx 3070 que nunca minerou é mentira.
Comprei esse modelo nessa loja

314591176_5545802275499132_2619803293782647058_n.jpg

Recomendo essa loja pq tem devolução FREE se der problema você devolve. paguei 1500 reais considerando cashback
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Triple fan é a Leadtek WinFast RTX 3070 LIFE ES, pcb custom vrm um pouco melhor que a referencia 2 conetores de 8 pinos
 
Vi uns caras com duvida sobre as rtx 3070, pesquisei muito sobre e todas são de mineração até as vendidas como novas. Algumas chegaram com chip de 2022 mês 5 mas com bios de mineração se for caso de comprarem e no anuncio estiver como nova peçam reembolso parcial. Não sei se notaram mas as rtx 3070 100% estão sumindo dos anuncios.
E quanto ao preço não vale a pena pagar mais que 1800 nelas sendo que usada no BR em boas condições no OLX 2400 - 2600 . Não caiam na ilusão de que vão pegar uma rtx 3070 que nunca minerou é mentira.
Comprei esse modelo nessa loja

314591176_5545802275499132_2619803293782647058_n.jpg

Recomendo essa loja pq tem devolução FREE se der problema você devolve. paguei 1500 reais considerando cashback
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Triple fan é a Leadtek WinFast RTX 3070 LIFE ES, pcb custom vrm um pouco melhor que a referencia 2 conetores de 8 pinos
Pra complementar: nvidia é bom sempre evitar as com final M da china, pq não funcionam com driver oficial

as AMD não tem esse stress por usar o mesmo driver tanto pra mobile quanto desktop


dei uma de corajoso e dia 10 pedi uma 5700XT triple fan da 51Risc 98% nova, como tenho thermalpads sobrando aqui, é chegar, validar temperaturas e substituir caso precise
 
Vi uns caras com duvida sobre as rtx 3070, pesquisei muito sobre e todas são de mineração até as vendidas como novas. Algumas chegaram com chip de 2022 mês 5 mas com bios de mineração se for caso de comprarem e no anuncio estiver como nova peçam reembolso parcial. Não sei se notaram mas as rtx 3070 100% estão sumindo dos anuncios.
E quanto ao preço não vale a pena pagar mais que 1800 nelas sendo que usada no BR em boas condições no OLX 2400 - 2600 . Não caiam na ilusão de que vão pegar uma rtx 3070 que nunca minerou é mentira.
Comprei esse modelo nessa loja

314591176_5545802275499132_2619803293782647058_n.jpg

Recomendo essa loja pq tem devolução FREE se der problema você devolve. paguei 1500 reais considerando cashback
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Triple fan é a Leadtek WinFast RTX 3070 LIFE ES, pcb custom vrm um pouco melhor que a referencia 2 conetores de 8 pinos
Pena que esperei demais pra comprar. Peguei nessa mesma loja no último dia da promoção, mas o preço tinha subido e o dólar também não ajudou... Estava R$2000, com os descontos e cupom ficou R$1800. Você fez o macete de boletar um carrinho com mais de R$3k pra poder usar o cupom de 350?
 
Pra complementar: nvidia é bom sempre evitar as com final M da china, pq não funcionam com driver oficial

as AMD não tem esse stress por usar o mesmo driver tanto pra mobile quanto desktop


dei uma de corajoso e dia 10 pedi uma 5700XT triple fan da 51Risc 98% nova, como tenho thermalpads sobrando aqui, é chegar, validar temperaturas e substituir caso precise
revenda? aquele modelo triple fan chines eu nao descobri qual fabricante é,imagino que seja uma marca local chinesa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que esperei demais pra comprar. Peguei nessa mesma loja no último dia da promoção, mas o preço tinha subido e o dólar também não ajudou... Estava R$2000, com os descontos e cupom ficou R$1800. Você fez o macete de boletar um carrinho com mais de R$3k pra poder usar o cupom de 350?
Não, eu esqueci de fazer porém eu peguei dolar baixo e coloquei no boleto com o cupom de 150
 
Peguei a RTX 3080 10gb da AX (inno3d)... Já está no Brasil... Vamos ver...
 
revenda? aquele modelo triple fan chines eu nao descobri qual fabricante é,imagino que seja uma marca local chinesa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, eu esqueci de fazer porém eu peguei dolar baixo e coloquei no boleto com o cupom de 150

Dessa vez não, geralmente eu pego as RX580 pra montar pc baratinho, nesse caso como eu to com uma 6500XT, vai ser pra ficar no lugar dela mesmo.
Depois disso é juntar uma grana pra substituir processador, placa mãe e memórias, se demorar muito vou acabar pulando pra Ryzen 8xxx
 
Minha 3080 acabou de ser enviada, rastreamento LX.....CN, loja MLLSE Factory Store
 
Eu comprei a 3080 da mllse lá em setembro. Demorou quase 2 meses pra chegar (eles demoraram postar)
Fui taxado em 200 reais. Comprei quando estava com anuncio de nova.
Aparentemente a placa é nova sim. Pelomenos internamente os componentes aparentavam ser todos novos. Só no chip não era LHR.
O dissipador veio com algumas partes tortas. Eu pedi reembolso parcial por conta do anuncio não bater com a especificação de ser LHR. Me reembolsaram 550 reais (eu paguei cerca de 3500 na época)
Acabou que ficou no valor atual que está anunciado.
A placa estava batendo 83 grus. Fiz uma trocca de pasta termica e resolveu. Agora raramente passa de 76. Ficando em média em jogos pesados na casa de 73 a 75.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ja comprou esses combos Placa-mãe + processador?

Foi taxado em quanto?
Eu comprei 1 combo (3700X + b550) e duas placa mãe b450 (pedidos separados)
Nãoi fui taxado em nenhum.
 
Última edição:
Minha 3080 acabou de ser enviada, rastreamento LX.....CN, loja MLLSE Factory Store
Comprei também uma. A minha chegou sexta no Brasil. Eu comprei na loja Mllse Flagship Store. Espero que venha boa. Paguei R$ 2527, em 12x ainda.
 
Alguem ja comprou esses combos Placa-mãe + processador?

Foi taxado em quanto?
Eu não comprei esse kit, mas já peguei um 5600G + Asus TUF B550M-E Wifi, fui taxado em 90 reais, total era 1500
 
Os china fdp da Super Max Store, falaram que venderam mais que tinham e vou ter que aguardar a Mllse 3070 branca voltar ao estoque para mandarem. pqp, foi pago dia 4 de Novembro
 
Os china fdp da Super Max Store, falaram que venderam mais que tinham e vou ter que aguardar a Mllse 3070 branca voltar ao estoque para mandarem. pqp, foi pago dia 4 de Novembro

Podia ser pior.

Podiam tentar te forçar a cancelar o pedido como aconteceu comigo. :haha:
 
China da MLLSE entrou em contato hoje, pediu para eu cancelar e falou que o modelo tinha acabado, mas óbvio, tem um anúncio da mesma placa por preço superior e 50 unids em estoque. vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos.
 
A minha 3080 o vendedor marcou como enviado faz 1 semana, mas não despachou. Não estou com muitas esperanças
 
A que comprei o vendedor informou um código de rastreio que é inexistente, mas quando vou no site da Aliexpress aparece o rastreio por outro código ("Latest Tracking Number") através do link do "Global Express Tracking". É como se tivesse mudado o código de rastreio depois de postado.

Isso já aconteceu com alguém?
 
A que comprei o vendedor informou um código de rastreio que é inexistente, mas quando vou no site da Aliexpress aparece o rastreio por outro código ("Latest Tracking Number") através do link do "Global Express Tracking". É como se tivesse mudado o código de rastreio depois de postado.

Isso já aconteceu com alguém?
Normal, pega o número novo mesmo
 
sera que volta nesse valor?
otimo preco
Não sei. Eu comprei dia 02/11, bem no começo das promoções. Eu olhei ontem em minhas importações e estava documento vinculado 19/11/2022, quando olhei hoje estava a mesma data, mas estava em fiscalização..... Haja coração.kkkkkk
 
China metendo o loko, vou ficar sem minha 3080, lamentavel

I'm sorry, friend. Because the COVID-19 is suddenly serious, the graphics cards cannot be transferred to us. You can cancel the order for other reasons. Or choose other products with the same price. Thank you very much for your choice.

We've had a relapse here. I'm not going to lie to you. Indeed this is one of the reasons. Then add to that the rising price of graphics cards, all up for grabs. Out of stock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo