[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

Peguei o 5600x pela SZCPU Store, alguém sabe se eles declaram valor abaixo de 50 dolares? Torcendo pra não ser taxado tambem

Todos processadores que comprei até hoje lá vieram declarados abaixo dos 50 dólares.

Comprei ontem pela SZCPU, já embalaram e já tá na transportadora. Paguei R$1069 caso alguem queira saber o preço. Espero q meu Gammaxx GT segure bem ele, pretendo passar Kryonaut tb.

Comprei ontem pela SZCPU, já embalaram e já tá na transportadora. Paguei R$1069 caso alguem queira saber o preço. Espero q meu Gammaxx GT segure bem ele, pretendo passar Kryonaut tb.
O seu 1600AF segura de boa a 2060 Super?

Pra quem ainda tiver na duvida comprei do vendedor ZZGD Global Store no dia 2022-03-21 e chegou 2022-04-05. Sem taxa nem nd

Comprei domingo retrasado, dia 03/04. O vendedor é o SZCPU Stores (https://pt.aliexpress.com/item/1005...bra&spm=a2g0o.order_detail.0.0.68084c7fSPnFKX).

Ontem vi no tracking do site que tinha acabado de ser liberado pela alfândega.

Acho que deu bom, né? :ahh:
Deu sim, comprei o meu lá também, segundo o rastreio do Aliexpress já chegou no brasil porem ainda não foi atualizado no rastreio do correios. Tamo no aguardo pra ver se vou dar sorte tambem

Minhas duas cpus já chegaram no Brasil, estão passando pela alfândega. Assim que atualizar eu posto aqui.

Comprei dia 02/04 e atualizaram hoje que foi liberado pela alfândega.

Deu bom pra mim também kkkk.

Pessoal quanto tempo o cpu de vocês ficou de Encomenda recebida pelos Correios do Brasil até ser liberada ou taxada?

Essas minhas duas últimas fora rápidas, menos de 48h. Mas é comum ficar parado até quase uma semana.

Pessoal quanto tempo o cpu de vocês ficou de Encomenda recebida pelos Correios do Brasil até ser liberada ou taxada?
O meu 5800x foi recebido ontem pelos correios, acabei de receber a notificação que foi liberado e encaminhado para minha cidade.

Passou direto também, sem taxas

O meu 5800x foi recebido ontem pelos correios, acabei de receber a notificação que foi liberado e encaminhado para minha cidade.

Passou direto também, sem taxas
Em teoria o meu deve ser liberado amanhã ou depois de amanhã então. Já não tenho nem unha mais bicho de tanta ansiosidade dhuiahdiua

Meu 5600x também foi liberado da alfândega 🙏. Ansioso pelos 5800x3D no ali, pegarei ele posteriormente pra aguentar mais tempo sem upgrade.

Meu 5600x chegou em casa hoje. Foi declarado com valor de 25 dólares, lol.

Chegaram as duas cpus já :cool:

PXL-20220414-135602267.jpg

PXL-20220413-124948226.jpg

PXL-20220414-135258242.jpg

O 5900x veio declarado como acima e valor de 11 dólares lol.

Meu 5600x chegou hoje. Comprei da mesma loja, SZCPU. Veio declarado igual, em $25.

Comprei dia 03/04 (domingo), chegou hoje 18/04 (segunda-feira).. Creio que se não fosse feriadão, tivesse chegado antes, pq pelo rastreio tava aqui na minha cidade fazia alguns dias.

Valeu pela dica!!! Agora é só colocar pra vender o 3600x. :ahh:

Chegou hoje meu 5800x, veio descrito como "CPUs" e declarado como 25 dólares.

Meu 5600x passou sem taxa tambem. Só achei bizarro que no rastreio n apareceu a Fiscalização Aduaneira, só mostrou que ele tava vindo de São Paulo pra Belo Horizonte. Ou passou direto ou não colocaram no rastreio que foi liberado

Users who are viewing this thread

Voltar