Peguei o 5600x pela SZCPU Store, alguém sabe se eles declaram valor abaixo de 50 dolares? Torcendo pra não ser taxado tambem
Todos processadores que comprei até hoje lá vieram declarados abaixo dos 50 dólares.
Peguei o 5600x pela SZCPU Store, alguém sabe se eles declaram valor abaixo de 50 dolares? Torcendo pra não ser taxado tambem
Comprei uma porrada de coisas do ali e nunca fui taxado.Essa do cara ter sido taxado foi de lascar, por essa eu não esperava. Tô há meses querendo comprar, logo que compro me vem isso.
O seu 1600AF segura de boa a 2060 Super?Comprei ontem pela SZCPU, já embalaram e já tá na transportadora. Paguei R$1069 caso alguem queira saber o preço. Espero q meu Gammaxx GT segure bem ele, pretendo passar Kryonaut tb.
Não, exatamente por isso to trocando, ele é meio manco haiuhaiaO seu 1600AF segura de boa a 2060 Super?
Deu sim, comprei o meu lá também, segundo o rastreio do Aliexpress já chegou no brasil porem ainda não foi atualizado no rastreio do correios. Tamo no aguardo pra ver se vou dar sorte tambemComprei domingo retrasado, dia 03/04. O vendedor é o SZCPU Stores (https://pt.aliexpress.com/item/1005...bra&spm=a2g0o.order_detail.0.0.68084c7fSPnFKX).
Ontem vi no tracking do site que tinha acabado de ser liberado pela alfândega.
Acho que deu bom, né?![]()
Minhas duas cpus já chegaram no Brasil, estão passando pela alfândega. Assim que atualizar eu posto aqui.
O meu 5800x foi recebido ontem pelos correios, acabei de receber a notificação que foi liberado e encaminhado para minha cidade.Pessoal quanto tempo o cpu de vocês ficou de Encomenda recebida pelos Correios do Brasil até ser liberada ou taxada?
Em teoria o meu deve ser liberado amanhã ou depois de amanhã então. Já não tenho nem unha mais bicho de tanta ansiosidade dhuiahdiuaO meu 5800x foi recebido ontem pelos correios, acabei de receber a notificação que foi liberado e encaminhado para minha cidade.
Passou direto também, sem taxas
Comprou em qual loja? SZCpu? Tomara que o meu passe sem problemas tbMeu 5600x chegou em casa hoje. Foi declarado com valor de 25 dólares, lol.
Comprou em qual loja? SZCpu? Tomara que o meu passe sem problemas tb![]()