[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

Voltou ao patamar dos R$ 1100,00 sejam rápidos !

Dólar abaixo de 5 reais, aproveitem!

A propósito, o 5900x tava na casa dos 2440, bem baixo pra média. Não sei aqui no Brasil como andam os preços mas eu fiquei bem tentado a pegar um.
 
Peguei por R$ 1206,00 hoje.
Tava enrolando pra ver se baixava mais o preço e decidi comprar nesse momento, acredito que seja uma boa hora pra galera fazer as importações, tendo em vista essas notícias dos "grandes" empresários do Brasil querendo uma taxação fixa nos produtos importados.
 
5600x saindo por 1050~ e 5800x por 1550~ sem contar cashbacks, acho que comecou 4h as promos e nao sei ate quando vai/se os cupons sao limitados, mas precinho ta bao
 
Alguém sabe se tem algum 7 5800x com preço bom e loja confiável? Sou meio besta com aliexpress
 
Alguém sabe se tem algum 7 5800x com preço bom e loja confiável? Sou meio besta com aliexpress

Vc leu o tópico amigo? Essas loja do primeiro post é super confiável, já comprei umas 6x e o pessoal daqui do tópico e do fórum também.
 
Vc leu o tópico amigo? Essas loja do primeiro post é super confiável, já comprei umas 6x e o pessoal daqui do tópico e do fórum também.

Não tinha me atentado ao primeiro post.pois vi que era antigo, achei que teria coisa mais nova ao final do tópico.
 
Em relação a loja, aqui nesse tópico pelo menos, todo mundo que comprou desse do primeiro post veio perfeitinho. Só tem uma segunda loja aqui que postaram com preço um pouco menor que eu não sei dizer, seria legal o pessoal dar um feedback aqui sobre essa.
 
5600x por 1020 reais, pelo jeito já descrito...cupom e pagando pelo boleto ebanx..... ah...tem outros recursos, que deve ficar mais barato com cashback do picpay também....só não sei se ainda continua os valores...valeu!
 
5900x estava 3k na semana do consumidor da Kabum.

👀 :megusta:

Sem-t-tulo.png
 
Queria ter essa paciência toda! Montei minha rig recentemente e fui tudo em equipamento BR. Computador capenga já estava cansando.

Agora é legal saber que o 5900x está num preço bom. Quando abaixar mais eu dou um up no meu 5800x :full:
Se tiver como esticar um pouco a grana (e se fizer sentido pra vc), o 5950x já apareceu por menos de 4k aqui no br mesmo.
 
Achei que ia subir os preços depois do fim da promo mas parece que vai continuar mesma coisa (espero), pra facilitar vou deixar os links da SZCPU Store, valores sem cupom e sem cashback, botem os cupons aí conforme forem testando porque atualiza toda hora, assim como preços de outros vendedores

5600g Usado - R$ 1.028,54

5600g Novo - R$ 1.038,35


5600x Usado - R$ 1.095,37
5600x Novo - R$ 1.100,10


5700g Usado - R$ 1.482,92
5700g Novo - R$ 1.534,37


5800x Usado - R$ 1.573,96
5800x Novo - R$ 1.583,22


5900x Usado - R$ 2.182,13
5900x Novo - R$ 2.219,03


5950x Usado (acho, não vi na descrição) - R$ 3.392,74
5950x Novo - R$ 3.509,53
 
Tentei comprar um 5600x ontem, todos meus 3 cartões de créditos foram insta recusados :(
Todos certinhos, com saldo, no meu nome, ainda sim foram recusados.
Primeira vez que vi isso :(
 
Tô prestes a pegar um 5600x desses. Primeira vez que vou comprar Ali. Alguém sabe se/onde eu consigo pegar cupons/descontos?
 
Tentei comprar um 5600x ontem, todos meus 3 cartões de créditos foram insta recusados :(
Todos certinhos, com saldo, no meu nome, ainda sim foram recusados.
Primeira vez que vi isso :(
Aqui também tomei um block na minha conta, sempre comprei com CC Virtual, pelo que entendi, esse foi o motivo.
Tentei com meu CC físico, recusaram, pedi apelação, mandei foto do cartao com minha identidade. Foi negado mesmo assim.

Enfim, aliexpress pra mim, agora só com boleto/pix.
 
Aqui também tomei um block na minha conta, sempre comprei com CC Virtual, pelo que entendi, esse foi o motivo.
Tentei com meu CC físico, recusaram, pedi apelação, mandei foto do cartao com minha identidade. Foi negado mesmo assim.

Enfim, aliexpress pra mim, agora só com boleto/pix.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também tomei um block na minha conta, sempre comprei com CC Virtual, pelo que entendi, esse foi o motivo.
Tentei com meu CC físico, recusaram, pedi apelação, mandei foto do cartao com minha identidade. Foi negado mesmo assim.

Enfim, aliexpress pra mim, agora só com boleto/pix.
Acabei de pagar aqui! Cartao do nubank, físico mesmo. Sem problemas
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de pagar aqui! Cartao do nubank, físico mesmo. Sem problemas
Show.
Recomendo sempre usar o físico pra não dar problema com a conta.
 
Vejo todos comprando no Aliexpress e eu nunca havia comprado nem uma agulha pois tinha medo de ser tributado... pois bem, segui os comentários de muitos amigos aqui do forum que diziam que PROCESSADORES não eram tributados e resolvi arriscar e comprei um. Acabou de me chegar a mensagem "encaminhado para fiscalização aduaneira" e "aguardando pagamento"... Então, NUNCA MAIS compro nada no Aliexpress...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, se alguém puder me ajudar indicando qual caminho devo seguir para verificar o valor e onde emitir o documento fiscal, agradeço...
 
Vejo todos comprando no Aliexpress e eu nunca havia comprado nem uma agulha pois tinha medo de ser tributado... pois bem, segui os comentários de muitos amigos aqui do forum que diziam que PROCESSADORES não eram tributados e resolvi arriscar e comprei um. Acabou de me chegar a mensagem "encaminhado para fiscalização aduaneira" e "aguardando pagamento"... Então, NUNCA MAIS compro nada no Aliexpress...

Caraca amigo, você realmente é zicado rs. Eu já comprei pelo menos uns 6 processadores do fornecedor do 1o tópico, nenhum foi tributado. Mas um detalhe: todos que comprei, eram sem cooler, o que ajuda a passar mais fácil na fiscalização. O que você pegou é com cooler e box?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, se alguém puder me ajudar indicando qual caminho devo seguir para verificar o valor e onde emitir o documento fiscal, agradeço...

Entra aqui https://cas.correios.com.br/login e cria uma conta (se já não tiver). Procura pelo número da encomenda e no site dá pra ver o valor e já emitir o boleto pra pagar. Porque se for esperar o papel físico, demora mais uma eternidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS: Se a url de cima der problemas, tenta essa: https://apps.correios.com.br/portal...essaImportador/pesquisarRemessaImportador.jsf
 
Vejo todos comprando no Aliexpress e eu nunca havia comprado nem uma agulha pois tinha medo de ser tributado... pois bem, segui os comentários de muitos amigos aqui do forum que diziam que PROCESSADORES não eram tributados e resolvi arriscar e comprei um. Acabou de me chegar a mensagem "encaminhado para fiscalização aduaneira" e "aguardando pagamento"... Então, NUNCA MAIS compro nada no Aliexpress...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, se alguém puder me ajudar indicando qual caminho devo seguir para verificar o valor e onde emitir o documento fiscal, agradeço...
Ainda há a chance do pagamento serem só aqueles 15 reais dos correios, boa sorte aí.
 
Ryzen 5 5600x novo - R$ 1.082,24

Ryzen 7 5800x novo - R$ 1.556,61

Melhores preços que já vi desde quando criei esse tópico.
 
Vejo todos comprando no Aliexpress e eu nunca havia comprado nem uma agulha pois tinha medo de ser tributado... pois bem, segui os comentários de muitos amigos aqui do forum que diziam que PROCESSADORES não eram tributados e resolvi arriscar e comprei um. Acabou de me chegar a mensagem "encaminhado para fiscalização aduaneira" e "aguardando pagamento"... Então, NUNCA MAIS compro nada no Aliexpress...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, se alguém puder me ajudar indicando qual caminho devo seguir para verificar o valor e onde emitir o documento fiscal, agradeço...
Como o colega @FabricioGS disse, Se pegou com o processador na caixa com o cooler box, as chances de taxação são maiores, já comprei uns 2 processadores no ali e nenhum foi taxado, passaram direto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ryzen 5 5600x novo - R$ 1.082,24

Ryzen 7 5800x novo - R$ 1.556,61

Melhores preços que já vi desde quando criei esse tópico.
Aproveitei e peguei um 5800x pra substituir meu atual 2700.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo