[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

Veio super rápido, pedido dia 29, postado dia 2 e já foi pra tratamento, dedos cruzados pra chegar ainda essa semana

NXOefbE.png

Kkkkkkkkkkk de Curitiba pra sua casa vai demorar o triplo, pode contar rs.

Kkkkkkkkkkk de Curitiba pra sua casa vai demorar o triplo, pode contar rs.
Pior que é por aí mesmo, sendo de Curitiba fico mais ansioso ainda porque deve estar pertinho e tem que esperar essas 500 voltas kkkkkk Meu sonho era que fosse pelo menos de tratamento pra distribuição pra entrega no mesmo dia ou pudesse retirar de uma vez, mas as vezes entre um e outro vai uns 3-4 dias se der azar, e com o fds perto pior ainda

Bom, pelo menos deve passar sem taxação, é mais burocracia mesmo.

comprei dia 27 de setembro, chegou hoje o bichão... não deu 10 dias <3
já instalei, veio perfeito, sem riscos ou pinos tortos

5800x NOVO - 1821,61
2JWU6mH.jpg

5800x USADO - 1737,70
WXeNvei.jpg

Cupom da loja: R$58,48 (aparece no anúncio do 5800x novo pra mim, mas dá pra aplicar no 5800x usado)
Cupom Ali: saldao120 (-120 acima de 1300 reais)

Não sei se tem um cashbackzinho extra em algum lugar mas acho que tá valendo, a não ser que os preços acabem caindo em breve

Não to acompanhando os preços mas acho que tá 2100-2200 no Brasil e por 1730/1820 acho que são os menores preços históricos (ou quase), peguei um usado porque to curioso pra testar como ele fica em stock e mexendo no PBO porque vejo muita gente falando das temps terríveis dele :haha:

Leve alteração no preço e não está mais aparecendo o cupom de loja pra mim nesses anúncios pelo menos, mas creio que os cupons ainda são válidos até dia 15
2BNWJfD.png

5800x NOVO está aparecendo 1911 preço base, 1791 com cupom saldao120, se alguém conseguir cupom de loja/novo usuário etc talvez diminua mais

5800x USADO está aparecendo 1862 preço base, 1742 com cupom saldao120, se alguém conseguir cupom de loja/novo usuário etc talvez diminua mais

No szcpustore no aliexpress, alguem ai sabe se 5600g que vem na caixa do processador , seria mais tranquilo de conseguir RMA na AMD brasil caso um dia precisasse?

No szcpustore no aliexpress, alguem ai sabe se 5600g que vem na caixa do processador , seria mais tranquilo de conseguir RMA na AMD brasil caso um dia precisasse?

Só pesquisar sobre "RMA AMD" aqui no forum....Lembro que teve um usuario que fez RMA de um cpu comprado no Ali......Faz poucos meses que ele fez, lembro que ele precisou insistir, pq a AMD "global" sempre dizia pra ele procurar o revendedor, mas no final ele recebeu um reembolso pq era um cpu mais antigo

Não sei qual a magia que foi feita para conseguir achar esta loja do tópico, pode procurar pelo que quiser e não vai encontrar nas buscas do Ali, nem ordenando por mais itens vendidos, só mostra outras lojas muito mais caras e com menos pedidos feitos.

:naza:

Quanto ao autor do tópico:

Thank-You-GIF%2B%252826%2529.gif

Não sei qual a magia que foi feita para conseguir achar esta loja do tópico, pode procurar pelo que quiser e não vai encontrar nas buscas do Ali, nem ordenando por mais itens vendidos, só mostra outras lojas muito mais caras e com menos pedidos feitos.
Busca do Ali é bizarra mesmo, também não entendo como funciona :haha: e parece que preço normal do 5800x agora é 1750-1800 mesmo, pouca diferença pro 5600x e acho que compensa bastante dependendo do caso agora, chegou a 1675~ com uns 4% de cashback esses tempos quando postei, e tá sempre diferença de 200~ reais pro 5600x de 1 mês pra cá

Eu tenho uma Asrock b450 steel legend, a bios atual dela é a versão 3.30

Preciso atualizar pra pegar um ryzen 5800x né?

Busca do Ali é bizarra mesmo, também não entendo como funciona :haha: e parece que preço normal do 5800x agora é 1750-1800 mesmo, pouca diferença pro 5600x e acho que compensa bastante dependendo do caso agora, chegou a 1675~ com uns 4% de cashback esses tempos quando postei, e tá sempre diferença de 200~ reais pro 5600x de 1 mês pra cá
Foda isso, esse preço acordou a lombriga do upgrade que estava adormecida aqui... :ramon:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em pegar ele parcelado pra vender o 5600X com calma.

Pensando em pegar ele parcelado pra vender o 5600X com calma.
Dólar tá deixando sonhar, o usado pelo menos ainda tá 1737 aqui, acho que não tem cupom ativo mas tem cashbacks, eu fiz isso e acabei botando por 1450 pra vender logo, acho que nesse preço passa a ficar uma escolha mais interessante que o próprio 5600x, 200 conto pra 2 cores extra, ganho legal no multi por pouco custo ou pra quem pensa em manter por mais tempo talvez seja legal também

Dólar tá deixando sonhar, o usado pelo menos ainda tá 1737 aqui, acho que não tem cupom ativo mas tem cashbacks, eu fiz isso e acabei botando por 1450 pra vender logo, acho que nesse preço passa a ficar uma escolha mais interessante que o próprio 5600x, 200 conto pra 2 cores extra, ganho legal no multi por pouco custo ou pra quem pensa em manter por mais tempo talvez seja legal também
Será que o 5800x3D vai demorar à aparecer no Ali?

Não faço ideia, não vi mais notícias, pretendo pegar um também se o upgrade valer mas não to esperançoso sobre o preço que deve vir kkkk

provavelmente não, mas acredito que vai custar uns 3k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

edit: provavelmente não(depois que for lançado).

5800x NOVO - 1821,61
2JWU6mH.jpg

5800x USADO - 1737,70
WXeNvei.jpg

Cupom da loja: R$58,48 (aparece no anúncio do 5800x novo pra mim, mas dá pra aplicar no 5800x usado)
Cupom Ali: saldao120 (-120 acima de 1300 reais)

Não sei se tem um cashbackzinho extra em algum lugar mas acho que tá valendo, a não ser que os preços acabem caindo em breve

Não to acompanhando os preços mas acho que tá 2100-2200 no Brasil e por 1730/1820 acho que são os menores preços históricos (ou quase), peguei um usado porque to curioso pra testar como ele fica em stock e mexendo no PBO porque vejo muita gente falando das temps terríveis dele :haha:
Chegando agora, a amd da garantia para importador?

Users who are viewing this thread

Voltar