Veio super rápido, pedido dia 29, postado dia 2 e já foi pra tratamento, dedos cruzados pra chegar ainda essa semana
![]()
Kkkkkkkkkkk de Curitiba pra sua casa vai demorar o triplo, pode contar rs.
Veio super rápido, pedido dia 29, postado dia 2 e já foi pra tratamento, dedos cruzados pra chegar ainda essa semana
![]()
Pior que é por aí mesmo, sendo de Curitiba fico mais ansioso ainda porque deve estar pertinho e tem que esperar essas 500 voltas kkkkkk Meu sonho era que fosse pelo menos de tratamento pra distribuição pra entrega no mesmo dia ou pudesse retirar de uma vez, mas as vezes entre um e outro vai uns 3-4 dias se der azar, e com o fds perto pior aindaKkkkkkkkkkk de Curitiba pra sua casa vai demorar o triplo, pode contar rs.
No szcpustore no aliexpress, alguem ai sabe se 5600g que vem na caixa do processador , seria mais tranquilo de conseguir RMA na AMD brasil caso um dia precisasse?
Busca do Ali é bizarra mesmo, também não entendo como funcionaNão sei qual a magia que foi feita para conseguir achar esta loja do tópico, pode procurar pelo que quiser e não vai encontrar nas buscas do Ali, nem ordenando por mais itens vendidos, só mostra outras lojas muito mais caras e com menos pedidos feitos.
Foda isso, esse preço acordou a lombriga do upgrade que estava adormecida aqui...Busca do Ali é bizarra mesmo, também não entendo como funcionae parece que preço normal do 5800x agora é 1750-1800 mesmo, pouca diferença pro 5600x e acho que compensa bastante dependendo do caso agora, chegou a 1675~ com uns 4% de cashback esses tempos quando postei, e tá sempre diferença de 200~ reais pro 5600x de 1 mês pra cá
Dólar tá deixando sonhar, o usado pelo menos ainda tá 1737 aqui, acho que não tem cupom ativo mas tem cashbacks, eu fiz isso e acabei botando por 1450 pra vender logo, acho que nesse preço passa a ficar uma escolha mais interessante que o próprio 5600x, 200 conto pra 2 cores extra, ganho legal no multi por pouco custo ou pra quem pensa em manter por mais tempo talvez seja legal tambémPensando em pegar ele parcelado pra vender o 5600X com calma.
Será que o 5800x3D vai demorar à aparecer no Ali?Dólar tá deixando sonhar, o usado pelo menos ainda tá 1737 aqui, acho que não tem cupom ativo mas tem cashbacks, eu fiz isso e acabei botando por 1450 pra vender logo, acho que nesse preço passa a ficar uma escolha mais interessante que o próprio 5600x, 200 conto pra 2 cores extra, ganho legal no multi por pouco custo ou pra quem pensa em manter por mais tempo talvez seja legal também
Não faço ideia, não vi mais notícias, pretendo pegar um também se o upgrade valer mas não to esperançoso sobre o preço que deve vir kkkkSerá que o 5800x3D vai demorar à aparecer no Ali?
provavelmente não, mas acredito que vai custar uns 3kSerá que o 5800x3D vai demorar à aparecer no Ali?
Pois é, só Deus sabe quando será lançado.edit: provavelmente não(depois que for lançado).
Será que o 5800x3D vai demorar à aparecer no Ali?
Chegando agora, a amd da garantia para importador?5800x NOVO - 1821,61
![]()
337.36C$ 47% de desconto|Amd ryzen 7 5800x novo r7 5800x 3.8 ghz oito núcleo 16 thread processador cpu 7nm l3 = 32m 100 000000063 soquete am4|CPUs| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
![]()
5800x USADO - 1737,70
![]()
343.63C$ 32% de desconto|Amd ryzen 7 5800x r7 5800x 3.8 ghz oito núcleo 16 thread processador cpu 7nm l3 = 32m 100 000000063 soquete am4|CPUs| - AliExpress
![]()
Cupom da loja: R$58,48 (aparece no anúncio do 5800x novo pra mim, mas dá pra aplicar no 5800x usado)
Cupom Ali: saldao120 (-120 acima de 1300 reais)
Não sei se tem um cashbackzinho extra em algum lugar mas acho que tá valendo, a não ser que os preços acabem caindo em breve
Não to acompanhando os preços mas acho que tá 2100-2200 no Brasil e por 1730/1820 acho que são os menores preços históricos (ou quase), peguei um usado porque to curioso pra testar como ele fica em stock e mexendo no PBO porque vejo muita gente falando das temps terríveis dele![]()
![]()
639.3C$ 29% de desconto|Amd ryzen 7 5800x r7 5800x cpu + msi mag b550m morteiro wi fi placa mãe terno soquete am4 tudo novo mas sem refrigerador|Placas-mães| - AliExpress
Está me parecendo atrativo, alguém sabe se é uma boa promoção ? Se tiverem conhecimento também de algum cupom/cashback ajuda demais !
Nenhum cupom funcionando para o 5800x?