• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

Só pra reforçar sobre a loja, já peguei nessa loja 3600x, 3700x, 2x 5800x, todos chegarem sem problemas com valores declarados abaixo, todos passaram sem taxa (apesar de um dos 5800x ter side declarado como 5800x CPU $43,00 lol).

Peguei 2 5600x e 2 5800x, todos vieram sem taxação :lol2:
 
O 5800x sem caixa ta saindo hoje R$ 1.788,81, menor preço que já vi. Isso sem cupom nenhum. To tentando achar um pra baixar ainda mais.

Vou pegar um pra revender lol
 
O 5800x sem caixa ta saindo hoje R$ 1.788,81, menor preço que já vi. Isso sem cupom nenhum. To tentando achar um pra baixar ainda mais.

Vou pegar um pra revender lol
Usado ou novo?
 
Usado ou novo?

É dito como "usado", porém os dois que já comprei lá vieram novos. Só o último veio com marcas, acredito que são novos porém são desprezados pelo controle de qualidade pela estética.
 
Galera,

Depois de anos com meu velho guerreiro i5 4690k, vou atualizar o setup.

Achei o valor do 5800x muito atraente e não resisti, pedi um rss....

Poderiam me indicar uma placa mãe b550 para acompanhar o upgrade?

Apesar de estar voltado ao custo benefício, acabei pegando esse processador no lugar do 5600x.

Seria ótimo uma placa mãe na linha do custo / benefício, já que estrapolei no processador.

Ah... Intuito do upgrade: jogos full hd 144hz e ficar mais uns 5 anos sem atualizar o PC kkkk...

Valeu!
 
Galera,

Depois de anos com meu velho guerreiro i5 4690k, vou atualizar o setup.

Achei o valor do 5800x muito atraente e não resisti, pedi um rss....

Poderiam me indicar uma placa mãe b550 para acompanhar o upgrade?

Apesar de estar voltado ao custo benefício, acabei pegando esse processador no lugar do 5600x.

Seria ótimo uma placa mãe na linha do custo / benefício, já que estrapolei no processador.

Ah... Intuito do upgrade: jogos full hd 144hz e ficar mais uns 5 anos sem atualizar o PC kkkk...

Valeu!

Peguei uma MSI b550 Mortar Wifi no Ali, achei bem atraente pelos recursos e a pequena diferença de preço para uma mais básica.
 
Peguei uma MSI b550 Mortar Wifi no Ali, achei bem atraente pelos recursos e a pequena diferença de preço para uma mais básica.
Bom dia amigo,

Obrigado pela sugestão. Vou verificar.

Pode me enviar o link do vendedor / produto?

Por acaso você foi taxado?

Bom domingo!
 
Bom dia amigo,

Obrigado pela sugestão. Vou verificar.

Pode me enviar o link do vendedor / produto?

Por acaso você foi taxado?

Bom domingo!

Comprei 2 dias atrás, então ainda não chegou: https://pt.aliexpress.com/item/1005....store_pc_groupList.8148356.38.153dd6a4nDWHBO

Tem também na que eu acho ser a loja oficial da MSI, porém não peguei lá pois estava compensando mais esse kit acima, quando cotei os preços (paguei 2.073,xx no kit). Link da Loja da MSI: https://pt.aliexpress.com/item/1005...xp_id=5293157f-d68d-48ac-be1c-64020ac2a84d-12
 
Como é esse lance de usuário novo? Aqui eu entro, aplico o cupom SDBRSALE025 e o preço do R5 5600X cai pra R$1395. Pra colocar um cupom tem que tirar o outro.
Esse é o mínimo ou dá pra abaixar mais?

O que eu queria mesmo é um R5 3600 baratinho pra não trocar mobo, mas tá R$943.
 
lembrando dia 31 cashback de 10% no ebanxgo, comprei meu 5800x por 1240 assim
Na SZCPU store tb tem uns cupons (que não cheguei a testar), mas o 3950x e o 5900x ficariam na faixa dos 3k assim, e o 3900x por ~2k.
 
Consegui pegar a promoção de 1375 no 5600x, não consegui usar nenhum cupom e tal.

Alguém sabe se consigo pegar um processador novo, sem avarias nessa loja?
vejo sempre review positivo e tal
 
Consegui pegar a promoção de 1375 no 5600x, não consegui usar nenhum cupom e tal.

Alguém sabe se consigo pegar um processador novo, sem avarias nessa loja?
vejo sempre review positivo e tal
Pelo que vi, eles têm anúncio de CPU lacrada.
 
Eu já comprei sem ser o box, ja ta vindo para o brasil e tal
corro o risco de pegar um proc cagad*?
Só vejo elogios no OEM da loja

Já peguei 3 5800x e um 5600x lá, todos OEM e todos funcionando 100%, nenhum problema até agora.

O único que veio com uns riscos na parte do IS é justamente o melhor de overclock e que estou usando agora. Mas é meramente estético, funciona 100% bem.

Estatisticamente, sempre existe um risco, mesmo com itens BOX, de algum problema aqui e ali, mas por experiência própria posso dizer que a loja é sólida.

Já a questão de overclock, é 100% loteria.
 
Já peguei 3 5800x e um 5600x lá, todos OEM e todos funcionando 100%, nenhum problema até agora.

O único que veio com uns riscos na parte do IS é justamente o melhor de overclock e que estou usando agora. Mas é meramente estético, funciona 100% bem.

Estatisticamente, sempre existe um risco, mesmo com itens BOX, de algum problema aqui e ali, mas por experiência própria posso dizer que a loja é sólida.

Já a questão de overclock, é 100% loteria.
Show de bola, já fico mais tranquilo
Eu não sou de fazer muito over, quero só aproveitar o esquema do curve optimizer e ficar de boa!
 
Aqui ansiedade grande também rss...

E aproveitando já comprei em outros pedidos a placa mãe (Asus tuf gaming b550m wifi) e ram (2x8gb @3600 mhz asgard rgb).

Bora renovar o PC após 7 anos 😂
 
Aqui ansiedade grande também rss...

E aproveitando já comprei em outros pedidos a placa mãe (Asus tuf gaming b550m wifi) e ram (2x8gb @3600 mhz asgard rgb).

Bora renovar o PC após 7 anos 😂
E eu tô renovando meu laptop de 9 anos (4 adquirido).

A última vez que teve a promo do Ali eu peguei os cupons desse site aqui. Tentem ver se alguns destes cupons ainda funcionam ou se já renovaram:

 
Só pra deixar a recomendação que já comprei 4 cpu, 3700x, 3600, 2x 5800x, nenhum foi taxado e todos vieram declarados abaixo de $50,00 (apesar de um ter sido declarado como CPU 5800x $40 KEKW)
 
Os dois 5800x que estou trazendo já passaram pela alfândega sem taxação, agora é só esperar a boa vontade dos Correios :full: :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo