Edit: não chegou AKEPOAKOPSEO meu era para chegar hoje, tem 2 dias que veio para os correios do bairro e nada.
Agora só na quarta![]()
Edit: não chegou AKEPOAKOPSEO meu era para chegar hoje, tem 2 dias que veio para os correios do bairro e nada.
Agora só na quarta![]()
Ainda to esperando o meu
Meu chegou brother. Inclusive placa mãe e memória, comprados 2 e 3 dias depois, respectivamente.O meu processador não chega cara
Que ranço desses correios, tem que privatizar essa porcaria urgente
Que top brother. Eu comprei um Ryzen 5600x, um SSD m2 nve da xpg, placa mãe TUF b550 plus Wi-Fi e 2 pentes da team group de 8gb 3200mhz e por enquanto só chegou o processador. Espero ter a mesma sorte que você e não ser taxado na placa mãe. KkkkMeu chegou brother. Inclusive placa mãe e memória, comprados 2 e 3 dias depois, respectivamente.
Nenhum foi taxado
Vou montar a belezura no final de semana![]()
Sim. Eu comprei o processador ryzen 5600x nessa loja. Chegou ultra rápido postado no dia 09/09/2021 e chegou em casa dia 20/09/2021. A placa mãe (que é a mesma que essa do anúncio) comprei com outro vendedor, mas ainda está na alfândega...Esse combo dessa loja parece estar valendo muito.
![]()
428.42C$ 38% de desconto|Amd ryzen 5 5600x r5 5600x cpu + asus tuf gaming b550m mais (wi fi) placa mãe soquete terno am4 todos novos mas sem refrigerador|Placas-mães| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Que mau te pergunte. Pagou quanto? Comprei um e já chegou. Esperando a placa mãe agora.tem cupom novo, aproveitei pra pegar o meu 5600x hoje (presente de aniversário de: Eu / para: Eu)
cupom: tudonovo
com o cupom ficou R$1342Que mau te pergunte. Pagou quanto? Comprei um e já chegou. Esperando a placa mãe agora.
Consegui pegar a 1390, valeu cada centavocom o cupom ficou R$1342
ASUS B450M PRO Soutra coisa, qual a placa mãe com melhor custo benefício (ou mais barata possível) que roda o 5600x de boa?
msi mortar max b450 e tem a b550 também, qualquer uma, está bem servidoaqui com o cupom inicionovo ta ficando por 1.456,13 será que vale a pena?
outra coisa, qual a placa mãe com melhor custo benefício (ou mais barata possível) que roda o 5600x de boa?
Tive que informar meu CPF pro Correios
Grandes chances de ser taxado?![]()
Nem sempre, sempre cadastro e nunca sou taxadoTive que informar meu CPF pro Correios
Grandes chances de ser taxado?![]()
já passou, não foi taxadoNem sempre, sempre cadastro e nunca sou taxado