[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

Algum cupom pra dar aquela melhorada no preço?

:olar:

92749a40-327a-45db-8976-ab5737a1059c.jpg

Veja nos canais do Guiga Games, Iskandar Souza, PC do Fafá.... eles publicam cupons do Aliexpress.

Desculpe não ser no tópico correto mas tenho interesse num Oculus Quest 2 que no Ali custa R$ 2.775,00, a minha questão aqui é:

Se cair na fiscalização quanto + ou - eu pagaria de imposto num produto que custa R$ 2.775,00?

Até achei um vendedor de SC que vende a 3.499 no ML ou então 3.100 no PIX, o foda é pagar 3.100 a vista sem garantia nenhuma que vai chegar, pelo menos no Ali se vier um tijolo ou se vier estragado eu ainda posso tentar conseguir um reembolso, além é claro de poder parcelar no cartão.

O meu processador não chega cara
Que ranço desses correios, tem que privatizar essa porcaria urgente
Meu chegou brother. Inclusive placa mãe e memória, comprados 2 e 3 dias depois, respectivamente.

Nenhum foi taxado 😃😃😃

Vou montar a belezura no final de semana 🙏🏻

Meu chegou brother. Inclusive placa mãe e memória, comprados 2 e 3 dias depois, respectivamente.

Nenhum foi taxado 😃😃😃

Vou montar a belezura no final de semana 🙏🏻
Que top brother. Eu comprei um Ryzen 5600x, um SSD m2 nve da xpg, placa mãe TUF b550 plus Wi-Fi e 2 pentes da team group de 8gb 3200mhz e por enquanto só chegou o processador. Espero ter a mesma sorte que você e não ser taxado na placa mãe. Kkkk

Sim. Eu comprei o processador ryzen 5600x nessa loja. Chegou ultra rápido postado no dia 09/09/2021 e chegou em casa dia 20/09/2021. A placa mãe (que é a mesma que essa do anúncio) comprei com outro vendedor, mas ainda está na alfândega...

tem cupom novo, aproveitei pra pegar o meu 5600x hoje (presente de aniversário de: Eu / para: Eu)

cupom: tudonovo

tem cupom novo, aproveitei pra pegar o meu 5600x hoje (presente de aniversário de: Eu / para: Eu)

cupom: tudonovo
Que mau te pergunte. Pagou quanto? Comprei um e já chegou. Esperando a placa mãe agora.

Pra quem ta querendo comprar neste momento, o cupom olhafuturo está funfando de boa.

olhafuturo ($28 acima de $200) não está mais rolando aqui, mas inicionovo ($25 acima de $199) ainda deu aqui, fica por 1456, preço marromenos, também tem o cupom emvoga ($39 acima de $299), pena que o dólar deu essa subida recentemente, mas acho que vou trocar o 3700x aqui pelo 5600x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Botei um Xeon E5 2660 v2 no carrinho pra poder usar o cupom emvoga e ficou 1505 o 5600x + Xeon, quando processou o pedido e fui checar estava aparecendo só o 5600x, mas o cupom aplicou por algum motivo, estava dando uns 220~ de desconto na página de pagamento mas aplicou 207 reais, e acabou ficando por 1392 no final das contas, uns 60 conto a menos que tava dando com o 5600x sozinho e o cupom inicionovo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brinks :limo: dei outro F5 e a página atualizou depois kkkkkkk mas ficou 50 reais a mais com o Xeon

Última edição:
aqui com o cupom inicionovo ta ficando por 1.456,13 será que vale a pena?

outra coisa, qual a placa mãe com melhor custo benefício (ou mais barata possível) que roda o 5600x de boa?

Tive que informar meu CPF pro Correios
Grandes chances de ser taxado? :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar