• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] CPU AMD Ryzen 5 3600X 3.8GHz - R$ 1.518,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi por acaso e acabei comprando. Ainda bem que não paguei o boleto do 3600 na Kabum que estava por R$1349,90.
 
E ainda dá para parcelar 10x sem juros e frete grátis via Prime. Na Kabum o frete estava R$39 por FEDEX.

P.S: Como faz para editar posts no Adrenaline?
 
Com a vantagem do parcelamento e frete grátis via Prime e o cooler box melhorado do 3600x, fica melhor para mim.
Recomendo fortemente não usar o cooler box dele, é uma bosta. E pensar q paguei 1039 na ultima bf e achei caro LUL
 
Pela possibilidade de parcelar sem juros e frete gratis para prime, para mim compensa bastante. Acabei comprando.
 
Rola se você fizer um undervolt mas ai vc depende da loteria do silicio.

eu sei do mimimi do "novo normal" pandemia, blá blá blá mas eu acho muito caro pagar 1500 no 3600x
Prefiro n arriscar kk, vou esperar o ryzen 3600. E si, esta muito caro. So pego o 3600 por 1100 ou menos.
 
Olhando esses valores, percebo que não farei upgrade no PC tão cedo :okay:
 
Achao que vamos encontrar por menus de 1.518 no dia da black ?
 
Preço bom é R$ 1.047,00 que paguei por um 3600x com frete grátis no dia 11.11 no Aliexpress.

:clo:

As duas últimas e únicas compras que eu fiz no Aliexpress nunca chegaram na minha casa. Uma se perdeu no Brasil e a outra nem chegou no Brasil. Consegui o reembolso de uma das compras, mas agora fico receoso de comprar produtos caros por lá.
 
Prefiro n arriscar kk, vou esperar o ryzen 3600. E si, esta muito caro. So pego o 3600 por 1100 ou menos.

Nem faz sentido, 200MHz de diferença, isso SE a temperatura permitir, o que geralmente não rola. O TDP é baixo tb. Se fosse um 2600 é capaz que vc estivesse usando, e os Zen+ são mais gastões.

Preço bom é R$ 1.047,00 que paguei por um 3600x com frete grátis no dia 11.11 no Aliexpress.

:clo:

O meu já tá no RJ, ainda rolou um daqueles cupons, acabou q ficou R$ 980, foi antes do 11.11, pq eu já sei como é o Aliexpress com certos produtos, comprei uma semana antes.
 
Entrei no tópico sabendo que iam vir de "paguei preço x no Aliexpress, não vale a pena", todo tópico de CPU aqui é isso. Isso que R$1.000 e pouco nem é promoção no Ali, agora uma semana depois do 11.11 já está este valor sem cupom nem nada, chinesada engana o pessoal aumentando 15 dólares e dando cupom de 15 dólares. Acho que pra valer a pena o risco x retorno deveria estar 800-900 reais, o que deve acontecer agora com o dólar estabilizando.

Sobre o CPU do tópico também acho que vale mais a pena pegar o 3600 normal mesmo que já está aparecendo por 1.300, duvido nada aparecer por 1.200 na BF.
 
Preço do aliexpress não é referência. Além de não ter nenhum tipo de garantia do fabricante, ainda tem o risco de ser taxado/multado pela RFB. Compra quem quer, mas não faz sentido comparar com produto comprado no mercado "regular" do Brasil.
 
Preço do aliexpress não é referência. Além de não ter nenhum tipo de garantia do fabricante, ainda tem o risco de ser taxado/multado pela RFB. Compra quem quer, mas não faz sentido comparar com produto comprado no mercado "regular" do Brasil.

Não faz sentido é pagar 500 reais a mais (no mesmo produto que vem do mesmo lugar) só porque está pagando altos impostos + ganância do vendedor br.
Mesmo se for taxado sai muito mais barato.
 
Putz, o 5600X chegou rapidinho ao Brasil, mas por R$ 2300. Será que a gente não vai ver um 5600 normal em breve? Ou um 5500X? Não estou por dentro das últimas notícias da AMD...
 
Não faz sentido é pagar 500 reais a mais (no mesmo produto que vem do mesmo lugar) só porque está pagando altos impostos + ganância do vendedor br.
Mesmo se for taxado sai muito mais barato.

Entendo não ser só uma questão de impostos + ganância. Comprando aqui você tem acesso à garantia + período de devolução por 7 dias + recebimento mais rápido + possibilidade de, na pior das hipóteses, processar o lojista. Comprando fora você perde boa parte disso e ainda entra em um risco maior da entrega que numa compra nacional. Por isso acho que vale fazer a análise da % de diferença do preço no Brasil e lá fora.
 
O Ryzen 5 3600 está por R$ 1.369,90 na Kabum a vista, se usar o cupom TITOFPS (logado no site) acho que ganha + 5% de desconto.
 
O Ryzen 5 3600 está por R$ 1.369,90 na Kabum a vista, se usar o cupom TITOFPS (logado no site) acho que ganha + 5% de desconto.
Muito caro, Jesus. Do nada apareceu ryzen 3600 nas lojas, só ficar perto da BF.
Só pego esse 3600 se ficar muito barato e com frete grátis na amazon.

Se pa nem pego, ryzen 1600 empurra 110 fps em qualquer jogo e só jogo em 1440p. Acho q vou esquecer upgrade de PC por uns anos kkkk.
 
Não faz sentido é pagar 500 reais a mais (no mesmo produto que vem do mesmo lugar) só porque está pagando altos impostos + ganância do vendedor br.
Mesmo se for taxado sai muito mais barato.

Além de parcelar em 6x sem juros, e de, por incrível que pareça, estar entregando muito mais rápido que muita loja BR. CPU morrer é a coisa mais difícil que tem, eu nunca vi, e olha que eu trabalhei com hardware, por muito tempo na minha vida não foi só um hobby. Se vier morto o Aliexpress reembolsa, e se não vier morto, 99,99% de chances de não morrer mais tb.
 
Além de parcelar em 6x sem juros, e de, por incrível que pareça, estar entregando muito mais rápido que muita loja BR. CPU morrer é a coisa mais difícil que tem, eu nunca vi, e olha que eu trabalhei com hardware, por muito tempo na minha vida não foi só um hobby. Se vier morto o Aliexpress reembolsa, e se não vier morto, 99,99% de chances de não morrer mais tb.

Esse negócio de "CPU morrer é a coisa mais difícil que tem, eu nunca vi (...)" não cola. De fato CPU é difícil de dar defeito, mas temos que levar em consideração que esses CPUs baratinhos do Ali são manipulados pelos vendedores, logo a chance de ter problemas aumenta, e não são poucos os relatos de CPUs chegando com pinos tortos, mortos, que dão defeito com poucos meses de uso, etc. Fora que em caso de problema você terá que enviar o CPU pra china ou aceitar um reembolso parcial, e nisso aí você vai gastar (ou perder) algumas centenas de reais e a economia foi pro beleléu. É aquilo, quem tem problema é o 1%, mas ninguém garante que você não será o sorteado da vez.

Comprando localmente paga-se mais caro pela garantia de ter um produto perfeitamente funcional ou o dinheiro de volta, independente das circunstâncias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo