• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] New Kindle Paperwhite 11ª geração 6,8” polegadas a prova d´água e luz ajustável - R$585,00

Teria o link?
pode mandar no pv qualquer coisa
Já tem capa pra vender na Amazon. Por enquanto ainda não vende capa no Ali ou no shopee ou ML, já pesquisei. Estou de olho na capa de cortiça à prova d'agua, mas no site da Amazon está muito caro, esperar lançar no paralelo chinês, pois a capa é a mesma e muito mais barata. Por enquanto a capa mais barata é a Nupro magnética, custa 79,00. A da geração anterior eu comprei de couro sintético, magnética com função hibernação por R$ 25,00 direto da china. A capa era idêntica à original, de alta qualidade, tão boa que vendi até com ela o meu kindle velho, de tão conservada que estava.
 
Enquanto o aparelho não sair pra galera ter as medidas na mão, só vai ter oficial. Espera ele sair que pipocam as paralelas.
 
Ainda tenho o 8, contra não ter luz, fora isso vale a pena trocar?
Sugestão, vende o seu e troca, não só pela luz (que pra mim é imprescindível pq eu só tenho tempo de ler de noite), mas pela melhoria da bateria, melhoria na velocidade, certificação ipx8, tela maior, etc.
 
Sugestão, vende o seu e troca, não só pela luz (que pra mim é imprescindível pq eu só tenho tempo de ler de noite), mas pela melhoria da bateria, melhoria na velocidade, certificação ipx8, tela maior, etc.
Olha, tava com o 7. Nada disso importa.

Só troquei por consumismo por causa desse tópico. Bateria durar 8 semanas ao invés de 7 é irrelevante, velocidade de que? Troca de página? Irrelevante também. Certificação ipx8 pra que? Ler na cachoeira? É a unica coisa que talvez valha a pena se você for aventureiro e tiver um Kindle, o que duvido.

Única razão pra trocar é se o seu não tiver iluminação. Nada mais.

Quem liga pra todos esses detalhezinhos ta usando o Kindle pra outra coisa. Porque to lendo livros fazem 5 anos com o mesmo e não faz diferença alguma nada.
 
Aí vai da necessidade de cada um. Eu leio muito na praia e na piscina e muito em viagens então a certificação ipx8 e o dobro da duração da bateria pra mim já valem a troca. O meu antigo durava 5 semanas no máximo, e não 10 semanas como o novo, além disso não era a prova dágua, não tinha ajuste de temperatura, tela era menor, era mais pesado e mais grosso. Vendi o velho e comprei o novo dando R$ 363 de diferença. Nesse valor pra mim compensou a troca. Vai do gosto, uso e bolso de cada um. Só nos últimos três meses eu economizei pouco mais de R$200,00 adquirindo livros digitais em vez de livros físicos, além do que aqui em casa não há mais espaços pra livros, estantes cheias, quase quebrando ao meio de tanto peso.
 
Aí vai da necessidade de cada um. Eu leio muito na praia e na piscina e muito em viagens então a certificação ipx8 e o dobro da duração da bateria pra mim já valem a troca.
Ah, aí sim vale a pena.

Falo porque mesmo sendo preço de pré-venda e com cashback, achei salgado os 600 reais. Na época paguei 300 do Paperwhite, mas os tempos são outros infelizmente. Tudo subiu.

Pra leitor que só lê dentro de casa como eu, é trocar 6 por meia dúzia se já tiver o Paperwhite. Agora pra quem tem o básico sem iluminação são outros 500.
Tanto que o Kindle básico agora já vem com iluminação.

Ler o Kindle a noite é meu sonífero.
 
Olá pessoal, se alguém estiver querendo vender seu Kindle antigo pra comprar o novo, tenho uma colega que quer comprar. Só entrar em contato comigo que eu passo os contatos.
 
finalmente ajuste da temperatura de cor da luz! 🙏
promo ta boa! obrigado por compartilhar!
 
Eu tenho um 7 e usei sempre sem capinha e a bateria ainda dura muito... não penso em trocar tão cedo, apenas quando ele desintegrar (oq é bem difícil).
 
O meu chegou hoje (dia 19) de manhã. Lançou dia 27. A previsão era pra dia 3/nov. Amazon se superando. Kindle tá excelente, melhorou muito, pelo menos em comparação com a geração que eu tinha.
 
O Banco Inter aumentou hoje o cash back para 6%. O Novo Kindle sai por R$ 578,00 comprando pelo banco laranja. Quem ainda não comprou, aproveite.
 
Apareceu uma linha no meio da tela do meu Kindle 10ª geração. Comprei em dezembro de 2019. :pepe:
 
Chegou o meu. Belíssimo.

Só não sei se gostei das laterais no mesmo nível da tela. Acho que elevado fica melhor pra segurar, mas é questão de costume.
 
Comprei, chega amanhã, tentaram entregar hoje mas não estava em casa.

Vamos ver, meu primeiro kindle
 
Chegou o meu. Belíssimo.

Só não sei se gostei das laterais no mesmo nível da tela. Acho que elevado fica melhor pra segurar, mas é questão de costume.
Gostei do fato de ser no mesmo nível da tela, acredito que seja para evitar entrar água e poeira, pois meu kindle 2015 tinha um relevo que virou um ótimo esconderijo para poeira. Achei melhor assim. Mas achei a tela mais delicada, meu kindle 2015 não tem um único arranhão, esta tela já está com um pequeno arranhão, achei estranho essa "sensibilidade" no material. Nos fóruns gringos há muita reclamação de tela travada. Tem gente pedindo o dinheiro de volta pq a tela travou várias vezes em poucos dias e a bateria está drenando rápido.
 
Gostei do fato de ser no mesmo nível da tela, acredito que seja para evitar entrar água e poeira, pois meu kindle 2015 tinha um relevo que virou um ótimo esconderijo para poeira. Achei melhor assim. Mas achei a tela mais delicada, meu kindle 2015 não tem um único arranhão, esta tela já está com um pequeno arranhão, achei estranho essa "sensibilidade" no material. Nos fóruns gringos há muita reclamação de tela travada. Tem gente pedindo o dinheiro de volta pq a tela travou várias vezes em poucos dias e a bateria está drenando rápido.
Foda de comprar em pré lançamento é isso. Prometi a mim mesmo que nunca cairia nessa cilada e caí.

Ainda não testei direito porque to esperando a capa chegar, mas confirme aí se ta mesmo travando. Se tiver, vou devolver.
 
O meu chegou, testei. Atualizou de cara para nova interface.
Se Você reparar na borda do kindle tem um pequeno relevo, coisa de 1mm ou menos em material emborrachado. Parece que é para quando a tela estiver para baixo ela não arranhar.

Mue primeiro kindle, estranhei bem no inicio mas estou gostando.
 
Comprei o Signature Edition. Vamos ver se vai me agradar pq vai ser meu primeiro Kindle. Agradeço aos comentários de todos aqui.
 
Hoje o Bco Inter aumentou o Cashback para 7%. Dá R$ 43 de cashback. O Novo Kindle paperwhite sai por R$ 572 à vista. Comprei minha capa de couro pelo shoppee, saiu por R$ 49,00, com frete grátis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo