• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Comecei e já achei foda, adoro série de ficção cientifica.

images

Curtindo muito, espero que não caguem.
 
Terceiro episódio foi bom em, pra mim só perde pra Yellowstone no catalogo do primevideo.

Pra mim as melhores da Amazonprime até agora são:

The Man in The High Castle
The Expanse
Hunters

Menções honrosas pra Sneaky Pete, Hanna, The Boys, Jack Ryan, Upload e Bosch
 
A Lista Terminal - 8.5/10

a-lista-terminal-chris-pratt.jpg


Excelente para quem curte um clichêzão de vingança. Curti bastante.
 
Periféricos acabou e eu não entendi direito o último episódio, o negócio estava indo bem e chegaram em uma conclusão estranha e apressada.
 
Periféricos acabou e eu não entendi direito o último episódio, o negócio estava indo bem e chegaram em uma conclusão estranha e apressada.
Ainda não comecei a ver, tirando o final você gostou da série?
 
Ainda não comecei a ver, tirando o final você gostou da série?
Gostei, achei bem gostosa de assistir, os efeitos são bons e a atmosfera do seriado é convincente.

Só não gostei da conclusão, penso que a culpa deve ser por não terem certeza se vai ter outra temporada.
 
Gostei, achei bem gostosa de assistir, os efeitos são bons e a atmosfera do seriado é convincente.

Só não gostei da conclusão, penso que a culpa deve ser por não terem certeza se vai ter outra temporada.
Fiquei com a mesma impressão, parece q não tinham certeza se a série ia vingar ou não com isso ficou esse final estranho...
 
Terminei HANNA, no geral curti, é o estilo de serie que eu gosto, só fiquei um pouco decepcionado com o final, achei que sei la, rusharam o final, nao explicaram direito as coisas, nao exploraram muito, fizeram o resumo do resumo, poderiam ter explorado muito mais o final.

Agora to vendo aqui oq assistir, acho q vou na The Expanse que ainda nao assisti e depois essa perifericos ai, enquanto espero a prox temporada do jack ryan.
 
Terminei HANNA, no geral curti, é o estilo de serie que eu gosto, só fiquei um pouco decepcionado com o final, achei que sei la, rusharam o final, nao explicaram direito as coisas, nao exploraram muito, fizeram o resumo do resumo, poderiam ter explorado muito mais o final.

Agora to vendo aqui oq assistir, acho q vou na The Expanse que ainda nao assisti e depois essa perifericos ai, enquanto espero a prox temporada do jack ryan.
Recomendo Sneaky Pete, baita série boa.
 
A Lista Terminal - 8.5/10

a-lista-terminal-chris-pratt.jpg


Excelente para quem curte um clichêzão de vingança. Curti bastante.
Gostei também! Recomendo.

Comecei o The Man in the High Castle, muito legal a visão de como seria se os nazistas e japas ganhassem a segunda guerra. Cheguei no quinto episódio e muita trama pra desenrolar ainda.
 
Liberou 3º Temporada Jack Ryan
 
Até hj minha Samsung MU6100, msm com o Prime atualizado com o novo layout ainda aparece "Amazon Video Carregando", aí mostra a Logo antiga. :haa:


amazon-prime-video-logo-4.png
 
jack-ryan-season-3-poster.jpg


Melhor temporada de todas. Gosto muito dos livros do Tom Clancy, e sinceramente acho que Jack Ryan deveria ser mais usado do que é. Gostaria muito de vê-lo chegar a presidente, como ocorreu nos livros.
 
jack-ryan-season-3-poster.jpg


Melhor temporada de todas. Gosto muito dos livros do Tom Clancy, e sinceramente acho que Jack Ryan deveria ser mais usado do que é. Gostaria muito de vê-lo chegar a presidente, como ocorreu nos livros.
A primeira temporada foi muito boa, já a segunda foi sofrível mas, essa terceira está no mesmo nível da primeira e gostando muito.
 
images


Terminei, achei sensacional, ansioso pela próxima temporada.
 
Curti bastante essa terceira temporada do Jack Ryan.

Agora a proxima que irei assistir é The Last Ship, acabei de descobrir que tem todas as temporadas no prime video.

Eu comecei a assistir ela na TNT quando lançou, mas devido a problemas na epoca eu nao tinha tempo de assistir e larguei no inicio da segunda temporada, mas era uma serie que eu curtia bastante.
 
Aproveitei o recesso do fim de ano e vi a primeira temporada de Jack Ryan
Excelente
 
Curti bastante essa terceira temporada do Jack Ryan.

Agora a proxima que irei assistir é The Last Ship, acabei de descobrir que tem todas as temporadas no prime video.

Eu comecei a assistir ela na TNT quando lançou, mas devido a problemas na epoca eu nao tinha tempo de assistir e larguei no inicio da segunda temporada, mas era uma serie que eu curtia bastante.

Acho que foi cancelada sem ter um final. Eu desanimei depois que soube disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo