Até teve um final porém com "pontas" para continuações.Acho que foi cancelada sem ter um final. Eu desanimei depois que soube disso.
Até teve um final porém com "pontas" para continuações.Acho que foi cancelada sem ter um final. Eu desanimei depois que soube disso.
Odeio a série e ainda nem assisti, só pelos fãs.
![]()
Wandinha pode sair da Netflix e parar no Prime Video
A série se tornou um grande sucesso de públicoovicio.com.br
Não odeio porque não li nada a respeito , mas é um série que não passou nem perto de me interessar.Odeio a série e ainda nem assiste, só pelos fãs.
Somos 2.qdo vira modinha mto rápido assim da noite pro dia eu pego certo "asco"
essa eu curtiStranger Things é outra que não vi ate hoje
Cara, eu nunca olhei game of thrones também.Stranger Things é outra que não vi ate hoje
essa tbm nunca viCara, eu nunca olhei game of thrones também.
Agora tenho preguiça de ver tudo.
Eu só vi a primeira e não gosteiessa eu curti
mas foi mudando MUITO ao longo das temporadas
a primeira é a mais legal
talvez pelo fato de serem criancinhas mesmo, inocentes, lembra mto o filme ET - O Extraterrestre, principalmente na parte que encontram a Eleven, é como se tivesse descoberto um ET mesmo (inclusive tem vários easter eggs do filme na série)... e toda aquela magia e nostalgia FORTE dos anos 80, todo o suspense ali envolvido, é interessante e envolvente
primeira e segunda temporada tem muito disso, elas realmente te cativam
depois ficou meio super herói, as crianças perderam o encanto (parece adulto em roupa de criança, cresceram rápido demais hahaha)
ainda acompanho, mais por conta do carinho da primeira temporada e de querer saber o final agora....
Tulsa King | Primeiro Episódio COMPLETO
Pensei nisso, parece série pra aquelas garotas estranhas excluídas verem e falarem "nossa muito eu"
2023 trailer dublado, caralho em![]()
Foi confirmada ontemTerminei a série Periféricos, achei legal, mas o final foi meio fraco... muitas pontas soltas para a 2a temporada (espero que seja aprovada)