[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
não assisti por 2 motivos:
qdo vira modinha mto rápido assim da noite pro dia eu pego certo "asco"
parece ser mto teen adolescente "olhe pra mim sou dark e do mal" msm sendo uma criança adolescente

qdo vira modinha mto rápido assim da noite pro dia eu pego certo "asco"
Somos 2. :bwahaha:

Se tá todo mundo assistindo e tá no top de mais assistidos, eu já fico com um pé atrás.

Aliás, não assisto nada sem dar uma passada pelo IMDB antes. :challenge:

Mas esse Wandinha não assisti ainda porque não gosto muito do estilo. Mas quem assistiu pelo jeito gostou.

Eu não botava muita fé na série Wandinha, mais mesmo pelo fato de nunca ter gostado de qualquer filme da Familia Adams.

Mas até que é uma série boa que te prende, pois consegue gerar uma trama ao estilo Enola Holmes e uma protagonista que lembra dr. House (um grande FDP que todos gostam).

Stranger Things é outra que não vi ate hoje
essa eu curti
mas foi mudando MUITO ao longo das temporadas
a primeira é a mais legal
talvez pelo fato de serem criancinhas mesmo, inocentes, lembra mto o filme ET - O Extraterrestre, principalmente na parte que encontram a Eleven, é como se tivesse descoberto um ET mesmo (inclusive tem vários easter eggs do filme na série)... e toda aquela magia e nostalgia FORTE dos anos 80, todo o suspense ali envolvido, é interessante e envolvente
primeira e segunda temporada tem muito disso, elas realmente te cativam

depois ficou meio super herói, as crianças perderam o encanto (parece adulto em roupa de criança, cresceram rápido demais hahaha)
ainda acompanho, mais por conta do carinho da primeira temporada e de querer saber o final agora....

essa eu curti
mas foi mudando MUITO ao longo das temporadas
a primeira é a mais legal
talvez pelo fato de serem criancinhas mesmo, inocentes, lembra mto o filme ET - O Extraterrestre, principalmente na parte que encontram a Eleven, é como se tivesse descoberto um ET mesmo (inclusive tem vários easter eggs do filme na série)... e toda aquela magia e nostalgia FORTE dos anos 80, todo o suspense ali envolvido, é interessante e envolvente
primeira e segunda temporada tem muito disso, elas realmente te cativam

depois ficou meio super herói, as crianças perderam o encanto (parece adulto em roupa de criança, cresceram rápido demais hahaha)
ainda acompanho, mais por conta do carinho da primeira temporada e de querer saber o final agora....
Eu só vi a primeira e não gostei

Hoje vi que saiu a segunda temporada de Hunters.

Alguém já conferiu?

Pensei nisso, parece série pra aquelas garotas estranhas excluídas verem e falarem "nossa muito eu"

Exato, é tipo Carrie a estranha, nos anos 80 tinha uma pegada de uma guria realmente excluída, que sofre bulling e descobre poderes, toda uma tensão e suspense, e meio que uma crítica social ao modelo americano nas escolas com doses de suspense e terror.

Apesar de eu gostar da Chloe e o reboot de 2013 ser quase uma copia do filme antigo, já absorve muito dessa essência atual de parecer excluída por pendantismo virtual.... o "aynnn tow sozinha, ninguem pra jogar cumigu 🥺🥺😢😢😢😢😭😭😭" Foto de calcinha mostrando a raba e uma menina nota 8~9.

Vandinha atual é o ainnn sou trevosa, QI 150, não mexe comigo tenho super poderes. Super eu.

319893655_537634961575261_1767064063439012158_n.jpg

317264038_520520466756779_7786541837674054334_n.jpg

FjKkOLfXkAAM9i0

Esse aqui é o melhor, mas não achei mais o meme de um monte de menina falando com o celular na mão "AINNNN TAUM EUUUUUU"

Infelizmente as coisas hoje em dia estão cada vez menos orgânicas, por isso pode até sair uma série boa, mas já cria aversão porque a mensagem alvo antes do produto já é um monte de imbecilidade que, as vezes, em nada tem a ver com o produto final.

Terminei a série Periféricos, achei legal, mas o final foi meio fraco... muitas pontas soltas para a 2a temporada (espero que seja aprovada)

Users who are viewing this thread

Voltar