Enquanto isso estão a todo vapor com aqueles lixos da Roda do Tempo e do Senhor dos Flops: os anéis da atriz mequetrefe ;(
Enquanto isso estão a todo vapor com aqueles lixos da Roda do Tempo e do Senhor dos Flops: os anéis da atriz mequetrefe ;(
Mano bem isso, achei "Periféricos" muito bem produzida e com um bom desenvolvimento, e teria potencial para várias temporadas...Parece que falta alguém mais crítico e menos um cara que fica vendo gráficos para decidir se uma série tem mais temporadas ou não.
Roda do tempo foi bem fraca e dava e impressão de não ter muito dinheiro e tempo para fazer os episódios
Anéis do poder é uma ofensa para Tokien e neste caso não faltou dinheiro.
Já "Periféricos" era uma série legal, que tinha um bom potencial de história e personagens. Mas acho que os produtores já sabiam que não teria segunda temporada, pois o último episódio está com ar de "o último que sair apaga a luz." Infelizmente.
Teria segunda temporada do periféricos, mas o manda chuva lá do setor perguntou pq estavam gastando tanto dinheiro em séries que não estavam dando retorno desejado. Daí cortaram essa e mais outras.Parece que falta alguém mais crítico e menos um cara que fica vendo gráficos para decidir se uma série tem mais temporadas ou não.
Roda do tempo foi bem fraca e dava e impressão de não ter muito dinheiro e tempo para fazer os episódios
Anéis do poder é uma ofensa para Tokien e neste caso não faltou dinheiro.
Já "Periféricos" era uma série legal, que tinha um bom potencial de história e personagens. Mas acho que os produtores já sabiam que não teria segunda temporada, pois o último episódio está com ar de "o último que sair apaga a luz." Infelizmente.
Podia continuar em outra plataforma de streaming... eu assistiria a 2a temp. tranquilamente.Teria segunda temporada do periféricos, mas o manda chuva lá do setor perguntou pq estavam gastando tanto dinheiro em séries que não estavam dando retorno desejado. Daí cortaram essa e mais outras.
Eu achei a primeira temporada interessante, mas não acho que assistiria a segunda, não.
O problema é que ela era cara.Podia continuar em outra plataforma de streaming... eu assistiria a 2a temp. tranquilamente.
thisTV a cabo começou assim. Primeiro não tinha propaganda nenhuma, daí começou aos poucos e hoje tem tanta qnto na TV aberta.
As propaganda serão da mesma maneira do canal aberto?
dai o torresmo fica forte e eles reclamamthis
eu lembro perfeitamente disso
era anunciada como sendo algo de outro mundo, programas e filmes sem intervalo comerciais
e era mesmo... daí foram entrando aos poucos.... e agora vindo até para os streamings
pior que tudo começou assim, até mesmo o youtube, não tinha propaganda....
sdds, bons tempos
complicado pois acredito que os assinantes procuram exatamente isso: conteúdo, conforto e sem publicidade. No meu caso utilizo adblock no meu pc justamente para evitar propaganda no youtube, por exemplo. Isso pode ser também uma estratégia para fornecer um plano mais caro sem propaganda, como a Netflix fez.Provavelmente vai ser parecido com a Netflix, zuado de mais.. Antes ou depois eu não vejo problema... agora no meio
"A opção conta com anúncios publicitários antes e durante a reprodução de seus títulos,"
complicado pois acredito que os assinantes procuram exatamente isso: conteúdo, conforto e sem publicidade. No meu caso utilizo adblock no meu pc justamente para evitar propaganda no youtube, por exemplo. Isso pode ser também uma estratégia para fornecer um plano mais caro sem propaganda, como a Netflix fez.