Espero que não estraguem. A Amazon tem o dedo podre.
Que gênero? Considero Reacher uma serie policial.Foi a unica série que tirou um pouco do sentimento de ser órfão de jack ryan. E olha que odiava esse gênero de serie.
Não é só em Abril de 2024?Já viram Fallout?
Porra! VddNão é só em Abril de 2024?
Também caí nessa trolada.Porra! Vdd
Vi a propaganda no stick e achei que tivesse saído
Policial herói, que é imortal e super inteligente.Que gênero? Considero Reacher uma serie policial.
Aliás, a segunda temporada até agora (3 episódios) está superior à primeira.
Ainn vou ali vestir meu fedora e já voltoPolicial herói, que é imortal e super inteligente.
Traduz ai por favor.Ainn vou ali vestir meu fedora e já volto
Estou no penúltimo EP da primeira temporada. Dou nota 7Policial herói, que é imortal e super inteligente.
A segunda temporada mostra um lado mais falho dele que fica bem evidente.Estou no penúltimo EP da primeira temporada. Dou nota 7
Essa proposta de ele ser bom em tudo dá uma desanimada. Os 3 primeiros eps achei chato o Finlay numa implicância infantil com o Reacher.
No mais dá para assistir de boa.
hahahahaha pior que eu pensei a mesma coisa. Ele tem que dormir em banco de praça na frente de academia...sem contar no estoque de frango e batata doce que ele teria que carregar.A segunda temporada mostra um lado mais falho dele que fica bem evidente.
O único ponto em que acho a série bem nada a ver é o Reacher conseguir manter aquele físico sendo um andarilho. Não tem como. O cara pra conseguir aquele porte precisa de uma dieta rígida e muito tempo de academia todos os dias.
A porrada que ele toma na cara com pé de cabra e não ficar nenhuma marca foi de fuder kkkkkA segunda temporada mostra um lado mais falho dele que fica bem evidente.
O único ponto em que acho a série bem nada a ver é o Reacher conseguir manter aquele físico sendo um andarilho. Não tem como. O cara pra conseguir aquele porte precisa de uma dieta rígida e muito tempo de academia todos os dias.