[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91

Assisti os 3 primeiros episódios do Reacher. Muito Bom!

Definitivamente mantiveram o tom da primeira temporada e agora com mais porradaria e tiro. Nada de muito novo na história, mas o roteiro está bem feito inserindo um contexto do passado dos personagens. O elenco está muito bom com a equipe do Reacher tendo química juntos.

Foi a unica série que tirou um pouco do sentimento de ser órfão de jack ryan. E olha que odiava esse gênero de serie.
Que gênero? Considero Reacher uma serie policial.

Aliás, a segunda temporada até agora (3 episódios) está superior à primeira.

Virou moda agora cobrar do assinante e mesmo assim embutir propagandas.

Lucro máximo. :rolleyes:

Assisti com a patroa o 1o ep. da 1a temporada de Reacher pra ver se era legal e gostei bastante, vou passar a acompanhar.

Policial herói, que é imortal e super inteligente.
Estou no penúltimo EP da primeira temporada. Dou nota 7

Essa proposta de ele ser bom em tudo dá uma desanimada. Os 3 primeiros eps achei chato o Finlay numa implicância infantil com o Reacher.

No mais dá para assistir de boa.

Estou no penúltimo EP da primeira temporada. Dou nota 7

Essa proposta de ele ser bom em tudo dá uma desanimada. Os 3 primeiros eps achei chato o Finlay numa implicância infantil com o Reacher.

No mais dá para assistir de boa.
A segunda temporada mostra um lado mais falho dele que fica bem evidente.

O único ponto em que acho a série bem nada a ver é o Reacher conseguir manter aquele físico sendo um andarilho. Não tem como. O cara pra conseguir aquele porte precisa de uma dieta rígida e muito tempo de academia todos os dias.

O único ponto em que acho a série bem nada a ver é o Reacher conseguir manter aquele físico sendo um andarilho. Não tem como. O cara pra conseguir aquele porte precisa de uma dieta rígida e muito tempo de academia todos os dias.
hahahahaha pior que eu pensei a mesma coisa. Ele tem que dormir em banco de praça na frente de academia...sem contar no estoque de frango e batata doce que ele teria que carregar.

Mas isso se aplica a varios filmes, filme de zumbi os caras passando fome, mas o shape sempre em dia.

A porrada que ele toma na cara com pé de cabra e não ficar nenhuma marca foi de fuder kkkkk

Acabou a segunda temporada, e dado o que ele faz nesse ultimo episodio eu quero modificar o que eu falei antes: Reacher não é uma série policial, mas uma série de super-herói.

Users who are viewing this thread

Voltar