Forçaram muito nesse ultimo ep.Acabou a segunda temporada, e dado o que ele faz nesse ultimo episodio eu quero modificar o que eu falei antes: Reacher não é uma série policial, mas uma série de super-herói.
Forçaram muito nesse ultimo ep.
Aquelas cenas no helicóptero não da kkk
é triste porque, os atores e atrizes da Roda do Tempo são muito bons cara, é uma pena, quanto ao Aneis do Poder, nem isso eles tem.Foda isso. LOTR não merecia.
A Roda do Tempo menos ainda, é uma das obras literárias (de ficção) mais tops que existem, mundo até mais rico e detalhado do que o do LOTR.
Uma penas essas adaptações bem mééééé...
a segunda temporada teve muitas performances ótimaseu deixei de assistir Roda do Tempo porque os atores eram ruins. só salvava a Rosamund Pike e o japonês.
A série de Anéis do Poder custou mais caro que todos os filmes de senhor dos aneis, mais caro que A casa do dragão... e flopou, agora a Amazon está demitindo gente a rodo, será que vão insistir em uma segunda temporada dessa bomba do "Poder"?
A roda do tempo também está levando porrada financeiramente.
A cara, pra mim só salvam a Monraine, Lan, Nynaeve e Perrin...e claro o "professor" hehe. Os demais são muito fracos. O Rand mesmo é horrível de ruim kkkkk. Porém concordo com vc que na segunda temporada melhoraram bem.é triste porque, os atores e atrizes da Roda do Tempo são muito bons cara, é uma pena, quanto ao Aneis do Poder, nem isso eles tem.
A série de Anéis do Poder custou mais caro que todos os filmes de senhor dos aneis, mais caro que A casa do dragão... e flopou, agora a Amazon está demitindo gente a rodo, será que vão insistir em uma segunda temporada dessa bomba do "Poder"?
A roda do tempo também está levando porrada financeiramente.
A amazon simplesmente tirou meu interestelar e botou pra hbo que eu não assino, elas decidem isso do nada ou tem algo a mais?
Cara tem acordos por trás disso entre as distribuidoras e streamings, então vira e mexe eles tiram/adicionam e tiram de novoA amazon simplesmente tirou meu interestelar e botou pra hbo que eu não assino, elas decidem isso do nada ou tem algo a mais?
Vou ser franco. Se eu fosse a Amazon nem faria outra temporada dos Anéis.
Cara demais pra uma porcaria desse calibre. Fizeram uma super produção, mas a série é bem fraca.
Lembro que vi o trailer e fiquei muito animado para assistir. Mas a cada episódio eu gostava menos.
Eu acho que se continuarem só vão aumentar o prejuízo.
Eu acho que ainda vou manter, por enquanto. Pago o plano anual, uso bastante o frete grátis da Amazon, e aproveito alguma coisinha que aparece no Prime Gaming.Agora que eu cancelo mesmo, quase nunca uso