• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Terminei a 2a temporada de Invencible... melhor série de herói, absurdo de boa
 
O ruim é ter que ficar esperando... Tem um caminhão de conteúdo ainda, essas duas temporadas são só o primeiro compendium.
Os caras ainda metem o loko naquela quebra da 4ª parede da Comic Con: "Vai levar 1 ano mais ou menos pra nova temporada, desculpa amigo animação leva muuuito tempo"
Animadores japoneses que entregam o dobro da qualidade por EP em uma semana:
jokers-laughing-condition-380x214.jpg
 
O ruim é ter que ficar esperando... Tem um caminhão de conteúdo ainda, essas duas temporadas são só o primeiro compendium.
Puta merda em... Não sei qual é mais demorado, esperar próxima temporada ou ler as HQ tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei a 2a temporada de Invencible... melhor série de herói, absurdo de boa
Concordo.
 
Terminei a 2a temporada de Invencible... melhor série de herói, absurdo de boa

Também concordo, só fico triste que uma animação tão boa tenha tão pouco dinheiros para expor seu potencial visual.

Acho que boa parte da gente estar gostando, seja pelo fator surpresa, estou assistindo sem saber o que vai acontecer, pois, fujo de spoilers e não tinha lido nada de Invencível antes.
 
Puta merda em... Não sei qual é mais demorado, esperar próxima temporada ou ler as HQ tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concordo.

Então, são 3 compendiums e cada um tem mais de 1000 páginas.
 
Poderiam lançar um encadernado com essa série.

Ela é muito grande? Nos EUA ela já acabou ( a história em quadrinho)?

Diz a lenda que vai começar a sair aqui no Brasil esse ou ano que vem, tem bastante editora interessada. Sim, já acabou há anos, o Robert Kirkman começou a escrever Invencible antes de The Walking Dead e terminou antes também, acho que acabou em 2018 ou 2019. A verificar.

Quanto a ser grande, é o que eu disse, existem 3 compendiums que abrangem todas as edições, cada um tem mais de 1000 páginas, se fosse comprar em encadernados daria mais de 20, mas na Amazon você acha em encadernado também as edições em inglês. Compendium são formatos tipos os Absolute da DC e os Omnibus da Marvel, Compendium no caso é a mesma coisa só que da Image.
 
Esse aí é vendido por terceiros, tá esgotado, mas só ficar de olho nesse link

Código:
https://www.amazon.com/Invincible-Compendium-One-Robert-Kirkman/dp/1607064111/
 
Esse aí é vendido por terceiros, tá esgotado, mas só ficar de olho nesse link

Código:
https://www.amazon.com/Invincible-Compendium-One-Robert-Kirkman/dp/1607064111/

Valeu, encontrei na internet os volumes 1,2 e 3, já peguei. São só esses?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diz a lenda que vai começar a sair aqui no Brasil esse ou ano que vem, tem bastante editora interessada. Sim, já acabou há anos, o Robert Kirkman começou a escrever Invencible antes de The Walking Dead e terminou antes também, acho que acabou em 2018 ou 2019. A verificar.

Quanto a ser grande, é o que eu disse, existem 3 compendiums que abrangem todas as edições, cada um tem mais de 1000 páginas, se fosse comprar em encadernados daria mais de 20, mas na Amazon você acha em encadernado também as edições em inglês. Compendium são formatos tipos os Absolute da DC e os Omnibus da Marvel, Compendium no caso é a mesma coisa só que da Image.

Putz, o preço é bem salgado.:nooo:

Vou ficar com a versão virtual mesmo que é free :bee:
 
Invencível é muito bom mas poderiam por uns animadores com mais xp no projeto
A DC colocou uns caras com xp em animação japonesa quando fez a serie animada da Liga da Justiça e saiu aquela obra prima.
Agora a Amazon fica com o escorpião no bolso, e o que sai é um monte de quadro estático
 
Valeu, encontrei na internet os volumes 1,2 e 3, já peguei. São só esses?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Putz, o preço é bem salgado.:nooo:

Vou ficar com a versão virtual mesmo que é free :bee:
Versão compendium sim, são só essas 3,agora se você tá pegando versão hardcover são umas 12
 
Mas no compendium tem a saga completa, correto?

Todos tem a saga completa, quadrinhos funcionam assim, lançam as edições single issues, depois vão pros hardocovers/deluxe, depois pras edições compendium/omnibus.

Invencible no caso tem #144 single issues, dá pra comprar 144 se você quiser, dá pra comprar os hardcovers que são 12 edições (cada um com 400 páginas mais ou menos) e as versões compendium (cada um com 1000 páginas mais ou menos). INDEPENDENTE DA FORMA, todas estão completas.

 
Não demorando que nem fizeram com Attack on Titan (é isso?) tá bom...

Assistiram Matador de aluguel? É bom?
 
De que adianta pagar Amazon Prime se quase tudo que eu quero ver lá tem que pagar outra assinatura de outro serviço? Agora descobri que tenho que assinar um tal de MUBI para ver este filme, e já tive que assinar Paramount para ver outras coisas.

Terei que assinar meia dúzia de outros serviços dentro da Amazon Prime?

 
De que adianta pagar Amazon Prime se quase tudo que eu quero ver lá tem que pagar outra assinatura de outro serviço? Agora descobri que tenho que assinar um tal de MUBI para ver este filme, e já tive que assinar Paramount para ver outras coisas.

Terei que assinar meia dúzia de outros serviços dentro da Amazon Prime?


Sim.
 
De que adianta pagar Amazon Prime se quase tudo que eu quero ver lá tem que pagar outra assinatura de outro serviço? Agora descobri que tenho que assinar um tal de MUBI para ver este filme, e já tive que assinar Paramount para ver outras coisas.

Terei que assinar meia dúzia de outros serviços dentro da Amazon Prime?


Isso chamou minha atenção quando comecei a usar o serviço, vários serviços que nem sabia que existiam e pesquisando na internet foram criados recentemente, aparecem aqui e ali em um filme ou série requerendo assinatura, me faz pensar se Amazon e outros não estão abrindo serviços fachada só pra cobrar assinaturas extras.
 
Isso chamou minha atenção quando comecei a usar o serviço, vários serviços que nem sabia que existiam e pesquisando na internet foram criados recentemente, aparecem aqui e ali em um filme ou série requerendo assinatura, me faz pensar se Amazon e outros não estão abrindo serviços fachada só pra cobrar assinaturas extras.

É a única conclusão, e uma palhaçada. Estão querendo a volta da pirataria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo