• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Terminei a 1a temporada e gostei (apesar do estilo herói sem marcas), quando der inicio a 2a.

Verdade que ela foi confirmada pra 3a temporada?
 
Acabou a segunda temporada, e dado o que ele faz nesse ultimo episodio eu quero modificar o que eu falei antes: Reacher não é uma série policial, mas uma série de super-herói.
Forçaram muito nesse ultimo ep.

Aquelas cenas no helicóptero não da kkk
 
Mano, que final b0sta de Reacher. A primeira temporada é mais ou menos, mas o final da segunda é uma porcaria sem tamanho.


Nota: 6
 
vocês viram ?
os anjos são piores que os demônios
ja acompanho a animação no youtube faz um tempo bem que podia aparecer mais assim
 


A série de Anéis do Poder custou mais caro que todos os filmes de senhor dos aneis, mais caro que A casa do dragão... e flopou, agora a Amazon está demitindo gente a rodo, será que vão insistir em uma segunda temporada dessa bomba do "Poder"?

A roda do tempo também está levando porrada financeiramente.
 
Foda isso. LOTR não merecia.
A Roda do Tempo menos ainda, é uma das obras literárias (de ficção) mais tops que existem, mundo até mais rico e detalhado do que o do LOTR.
Uma penas essas adaptações bem mééééé...
 
Foda isso. LOTR não merecia.
A Roda do Tempo menos ainda, é uma das obras literárias (de ficção) mais tops que existem, mundo até mais rico e detalhado do que o do LOTR.
Uma penas essas adaptações bem mééééé...
é triste porque, os atores e atrizes da Roda do Tempo são muito bons cara, é uma pena, quanto ao Aneis do Poder, nem isso eles tem.
 
eu deixei de assistir Roda do Tempo porque os atores eram ruins. só salvava a Rosamund Pike e o japonês.
 
eu deixei de assistir Roda do Tempo porque os atores eram ruins. só salvava a Rosamund Pike e o japonês.
a segunda temporada teve muitas performances ótimas
 


A série de Anéis do Poder custou mais caro que todos os filmes de senhor dos aneis, mais caro que A casa do dragão... e flopou, agora a Amazon está demitindo gente a rodo, será que vão insistir em uma segunda temporada dessa bomba do "Poder"?

A roda do tempo também está levando porrada financeiramente.


SIm, a segunda temporada teria estréia prevista para agosto, mas dizem que vai ficar para o ano que vem.
 
é triste porque, os atores e atrizes da Roda do Tempo são muito bons cara, é uma pena, quanto ao Aneis do Poder, nem isso eles tem.
A cara, pra mim só salvam a Monraine, Lan, Nynaeve e Perrin...e claro o "professor" hehe. Os demais são muito fracos. O Rand mesmo é horrível de ruim kkkkk. Porém concordo com vc que na segunda temporada melhoraram bem.
 


A série de Anéis do Poder custou mais caro que todos os filmes de senhor dos aneis, mais caro que A casa do dragão... e flopou, agora a Amazon está demitindo gente a rodo, será que vão insistir em uma segunda temporada dessa bomba do "Poder"?

A roda do tempo também está levando porrada financeiramente.

Vou ser franco. Se eu fosse a Amazon nem faria outra temporada dos Anéis.

Cara demais pra uma porcaria desse calibre. Fizeram uma super produção, mas a série é bem fraca.

Lembro que vi o trailer e fiquei muito animado para assistir. Mas a cada episódio eu gostava menos. :haha:

Eu acho que se continuarem só vão aumentar o prejuízo.
 
Calma que ainda vão destruir Fallout e Blade Runner em breve.

Amazon tem um toque de Midas invertido pra essas superproduções. Até porque ali não tem cultura e tradição de estúdio de cinema. Os caras acham que basta injetar milhões na produção que vai sair algo lucrativo. Estão vendo que dinheiro nunca foi o único componente do sucesso.
 
A amazon simplesmente tirou meu interestelar e botou pra hbo que eu não assino, elas decidem isso do nada ou tem algo a mais?
Cara tem acordos por trás disso entre as distribuidoras e streamings, então vira e mexe eles tiram/adicionam e tiram de novo :shrug:

O que eu faço se gosto muito do filme/série, é comprar a midia fisica dvd/bluray ou fazer uma cópia via jack sparrow (porque tem série que não tem em midia fisica infelizmente) até lançarem em midia fisica (aí eu compro).

eu já cheguei a assinar todos os streamings mas aí fui fazer as contas e vi que vale mais a pena comprar a midia fisica e deixar de pagar streaming, atualmente só tenho Amazon prime video (por causa do frete gratis da prime), netflix, disney e hbo, não assino mais nada e vira e mexe penso em cancelar a disney
 
Vou ser franco. Se eu fosse a Amazon nem faria outra temporada dos Anéis.

Cara demais pra uma porcaria desse calibre. Fizeram uma super produção, mas a série é bem fraca.

Lembro que vi o trailer e fiquei muito animado para assistir. Mas a cada episódio eu gostava menos. :haha:

Eu acho que se continuarem só vão aumentar o prejuízo.

o investimento foi tão alto na criação, que eh o de menos fazer um segunda temporada.. inclusive existe a oportunidade de fazer correções. Se não vingar nessa segunda, ainda acredito que vão fazer um terceira pra fechar um final.

A qualidade de produção é muito boa, Cenarios, Trilha sonora e etc.. precisam resolver o roteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo