[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
grand-tour-finale.jpg

o fim de uma série que eu realmente adorava, carros, aventuras e humor britânico

Viram o ultimo trailer do Rings of Power segunda temporada?
Achei bizarramente promissor... será que vale alimentar esperanças de que será bom?
Eu dropei durante a primeira temporada, achei bem ruim.
Por mim, não caio mais nessas bombas.

A série vai continuar, o Hammond confirmou que vai ser sem eles, vamos ver como vai ser...
Não, o Hammond disse que o programa vai continuar, sem eles
como a BBC tentou fazer com o Top Gear. Até deu certo por um tempo, com o Matt LeBlanc, mas sem o mesmo carisma
ps. Fifth Gear vai voltar, não sei se vão manter o spin-off Recharged que é só com carros elétricos

Ontem assisti o filme Estação Espacial Internacional, que filme ruim, baita clichê EUA vs Russia, com um final péssimo.
A premissa do filme é interessante, mas a evolução da história foi péssima.

Minha assinatura do Prime expirou este mês e não removei. Estava comprando pouco na Amazon e vendo pouco o Prime Vídeo. Parece que escolhi uma boa hora pra parar de assinar. :haha:
Minha anual renovava esse mês mas preferi cancelar, além de terem aumentado o preço também vão colocar intervalo comercial, foi a gota d'água. Já tinham outras coisas me incomodando como as notas do filmes que eles passaram a esconder.

Minha anual renovava esse mês mas preferi cancelar, além de terem aumentado o preço também vão colocar intervalo comercial, foi a gota d'água. Já tinham outras coisas me incomodando como as notas do filmes que eles passaram a esconder.
Eu reduzi muito meu consumo de streaming. Ando assistindo pouca coisa e poucos filmes/séries tem me interessado. Aí juntou o aumento da anuidade e o fato que ando comprando muito pouco na Amazon (para usar o frete free) que acabei deixando expirar a assinatura (basta tirar da renovação automática).

Tem o Prime Gaming, que sempre pegava joguinhos grátis, mas era só para encher biblioteca também. A maioria eu já tinha em outra plataforma e vários eu peguei só porque estava de graça.

Estou sem assinatura no momento. Se eu for comprar algo na Amazon e o frete for muito caro aí estudo se é o caso de assinar novamente o Prime.

Users who are viewing this thread

Voltar