Eu dropei durante a primeira temporada, achei bem ruim.Viram o ultimo trailer do Rings of Power segunda temporada?
Achei bizarramente promissor... será que vale alimentar esperanças de que será bom?
Eu nem tentei assistir kkkkkkkEu dropei durante a primeira temporada, achei bem ruim.
Idem.Eu nem tentei assistir kkkkkkk
Um que eu consegui, com esforço, assistir a 1ª temporada, mas nunca mais retorno, é aquele Roda do Tempo
![]()
o fim de uma série que eu realmente adorava, carros, aventuras e humor britânico
Não, o Hammond disse que o programa vai continuar, sem elesA série vai continuar, o Hammond confirmou que vai ser sem eles, vamos ver como vai ser...
![]()
Amazon vai remover 4K em seu streaming no Brasil
Medida que pede remoção do recurso 4K da Amazon vem após decisão da Justiça do Rio de Janeirowww.mundoconectado.com.br
nada aindaThose About to Die é mais uma série que vamos ter que PIRATEAR né? Zero previsão de sair aqui
Minha anual renovava esse mês mas preferi cancelar, além de terem aumentado o preço também vão colocar intervalo comercial, foi a gota d'água. Já tinham outras coisas me incomodando como as notas do filmes que eles passaram a esconder.Minha assinatura do Prime expirou este mês e não removei. Estava comprando pouco na Amazon e vendo pouco o Prime Vídeo. Parece que escolhi uma boa hora pra parar de assinar.![]()
Eu reduzi muito meu consumo de streaming. Ando assistindo pouca coisa e poucos filmes/séries tem me interessado. Aí juntou o aumento da anuidade e o fato que ando comprando muito pouco na Amazon (para usar o frete free) que acabei deixando expirar a assinatura (basta tirar da renovação automática).Minha anual renovava esse mês mas preferi cancelar, além de terem aumentado o preço também vão colocar intervalo comercial, foi a gota d'água. Já tinham outras coisas me incomodando como as notas do filmes que eles passaram a esconder.