[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Aron_
  • Data de Início Data de Início

Você pretende assinar o Prime Video?

• Sim

Votes: 80 87.9%
  • Não

Votes: 11 12.1%

• Total de votos
    91
eu compro muito na Amazon então o Prime sai tipo "grátis" com a economia de frete
mas sem 4K eu vou repensar a assinatura anual. até pq boas séries como Those About to Die, The Fortress, Tell Me Your Secrets, nunca chegaram aqui, outras como NCIS e Seal Team estão desatualizadas
Ps o problema de Halo em HD era pq eu assinei pelo Prime, baixei o app da Paramount+ e está em 4K
nunca mais assino nada extra no Prime

Prime Video sem 4k é um atraso completo. Já já aparecem com um plano específico 2x mais caro só pra oferecer conteúdo 4k. A gente tenta correr da pirataria, mas os canais de streamings incentivam.

Prime Video sem 4k é um atraso completo. Já já aparecem com um plano específico 2x mais caro só pra oferecer conteúdo 4k. A gente tenta correr da pirataria, mas os canais de streamings incentivam.

em breve chega comerciais e vai ter que pagar mais caro pra tirar, fora isso o 4k saiu por causa de uma ação Judicial(aconteceu o mesmo com a Netflix)

Já lançou 3 episódios de Invencível da temporada 3.

No geral bem legal estes episódios.

Mas nestas horas eu me pergunto... O que aconteceu para as animações ficarem tão em segundo plano em termos financeiros para ser tão limitado na qualidade gráfica?

Ainda temos coisas de qualidade, mas tem projetos com tão pouco, algumas começam bem animadas e depois vão decaindo demais. Ou já iniciam com um 3D de 20 anos atrás.

Tem hora que parece que a animação não foi finalizada, cenas mais de perto tão simplificadas que se não fosse pelas cores e voz a gente não reconheceria.

E na hora de mostrar o gore ainda dão uma melhoradinha.

Já lançou 3 episódios de Invencível da temporada 3.

No geral bem legal estes episódios.

Mas nestas horas eu me pergunto... O que aconteceu para as animações ficarem tão em segundo plano em termos financeiros para ser tão limitado na qualidade gráfica?

Ainda temos coisas de qualidade, mas tem projetos com tão pouco, algumas começam bem animadas e depois vão decaindo demais. Ou já iniciam com um 3D de 20 anos atrás.

Tem hora que parece que a animação não foi finalizada, cenas mais de perto tão simplificadas que se não fosse pelas cores e voz a gente não reconheceria.

E na hora de mostrar o gore ainda dão uma melhoradinha.
Por isso eu gostei de Castlevania (a primeira temporada, a segunda só vi o primeiro). Quase não tinha cena estática

Invincible voltou e eu nem vi propaganda, fiquei sabendo ontem.

Assisti os 3 primeiros episódios série tá ok com o pace, acho que vai conseguir fechar bem o segundo compendium.

Assisti os 3 primeiros episódios série tá ok com o pace, acho que vai conseguir fechar bem o segundo compendium.
Vi algumas reclamações sobre a legenda (cortar, sumir rápido, etc.), notou algo?

Vi algumas reclamações sobre a legenda (cortar, sumir rápido, etc.), notou algo?
O que eu notei foi que o terceiro episódio a intro/começo todo não tinha áudio, não deu pra entender se foi intencional ou não, achei bem estranho. De cortar a legenda eu confesso que se aconteceu não notei porque (não querendo pagar de pau no cool) eu praticamente não leio a legenda dado que entendo inglês sem precisar ficar lendo.

Tb tive problema com legenda assistindo Invencível, nos 3 episódios várias vezes a legenda sumia.

Poxa a dublagem é tão boa, não esperava que alguém assistisse legendado.

as legendas em português eram na verdade em espanhol
As vezes acontece do Prime mudar as legendas pra PT-PT.
Quando começam umas frases tipo "estou a olhar" ao invés de "estou vendo" é correr pra mudar. rs

Larga de ser poser, patrão 13.
Bah.
Áudio original é infinitamente melhor. Não só isso como detesto as gírias e localizações que usam nas dublagens brasileira.

Vai jogar Cyberpunk 2077 e interagir com a Panam pra vc ver só que gostoso que é ouvir aquela merda de dublagem.

Quando começam umas frases tipo "estou a olhar" ao invés de "estou vendo" é correr pra mudar. rs
No caso as legendas estavam selecionadas em "Português - Brasileiro".

E na tela estava "Estoy aquí Linda, si quieres me siento." :limo:

Bah.
Áudio original é infinitamente melhor. Não só isso como detesto as gírias e localizações que usam nas dublagens brasileira.

Vai jogar Cyberpunk 2077 e interagir com a Panam pra vc ver só que gostoso que é ouvir aquela merda de dublagem.

Tudo original é melhor, independente do idioma. Cyberpunk foi pensado em ser no idioma inglês por exemplo, é até melhor do que como está em polonês onde é a origem do estúdio.

Para mim a legenda é poluição visual, aquelas palavras amarelas ou brancas cobrindo parte do vídeo.

Eu até entendo em filmes o cara quer ouvir a voz do ator, mas animação?

A dublagem BR na maioria das vezes se sobressai sobre o trabalho americano, mas gosto de assistir anime legendado com áudio em japonês por exemplo.

Arcane em ptBR é um primor...

Aqui é um exemplo, eles deveriam ter deixado a legenda da música rolando embaixo enquanto os personagens conversam com dublagem..

Precisei correr atrás de uma legenda. Se tivesse legenda para a conversa e a música juntos seria um caos.

Última edição:
Para mim a legenda é poluição visual, aquelas palavras amarelas ou brancas cobrindo parte do vídeo.

Eu até entendo em filmes o cara quer ouvir a voz do ator, mas animação?

A dublagem BR na maioria das vezes se sobressai sobre o trabalho americano, mas gosto de assistir anime legendado com áudio em japonês por exemplo.

Arcane em ptBR é um primor...

Aqui é um exemplo, eles deveriam ter deixado a legenda da música rolando embaixo enquanto os personagens conversam com dublagem..

Precisei correr atrás de uma legenda. Se tivesse legenda para a conversa e a música juntos seria um caos.

Assume logo que não consegue ler as letrinhas a tempo, cara.
Não te julgaremos.

:coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar