[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 79 88.8%
  • Não

    Votes: 10 11.2%

  • Total de votos
    89
Eu não lembro mais nada da primeira temporada, mas ta aí

 
Eu sei que tem o tópico da série, mas pqp como eu gostei de Fallout viu... nunca joguei e nem sabia nada sobre a lore mas olha, achei bem melhor que TLOU...
 
Eu sei que tem o tópico da série, mas pqp como eu gostei de Fallout viu... nunca joguei e nem sabia nada sobre a lore mas olha, achei bem melhor que TLOU...
Fallout começou em 1997. O lore é vasto e com uma base muito sólida já antes da Bethesda comprar a franquia. É sim muito melhor que TLOU que virou panfleto.
 


Até.
 
Eu sei que tem o tópico da série, mas pqp como eu gostei de Fallout viu... nunca joguei e nem sabia nada sobre a lore mas olha, achei bem melhor que TLOU...
Cara eu tbm nunca acompanhei o game em si, não conhecia a historia e tal, mas eu gostei do primeiro episodio.
Por causa da serie esse game raipou novamente, vi ate o streamer shroud fazendo conteúdo dele.
 
Godzilla: Minus One disponivel desde dia 03 de maio no prime video...

no japao!:que:
e sem previsao pra ca! :fire:
e na boa,,,,vou assistir esta porra em japones legendado em br mm
ia ate comprar o BluRay, mas cansei de esperar a boa vontade desses japas,,vao se f,,,
 
Godzilla: Minus One disponivel desde dia 03 de maio no prime video...

no japao!:que:
e sem previsao pra ca! :fire:
e na boa,,,,vou assistir esta porra em japones legendado em br mm
ia ate comprar o BluRay, mas cansei de esperar a boa vontade desses japas,,vao se f,,,
Eu assisti ontem.

Bom filme, acho que tem um certo exagero em algumas reações emocionais, mas isso é comum em filmes e séries japonesas.

7,5/10

Lembrando que o orçamento deles para efeitos especiais foi minúsculo, comparado com as bombas atuais dos EUA.
 
Eu assisti ontem.

Bom filme, acho que tem um certo exagero em algumas reações emocionais, mas isso é comum em filmes e séries japonesas.

7,5/10

Lembrando que o orçamento deles para efeitos especiais foi minúsculo, comparado com as bombas atuais dos EUA.
Assisti essa semana e achei bem meh. As partes com o Godzilla até são legais, mas o resto é muito forçado e essa maneira japonesa de atuar, sempre gritando as falas de olhos arregalados e boca aberta torna todo drama muito artificial.
 
Cinema asiático é ame ou odeie. Tentei ver ontem aquele Terremoto não sei o quê sul-coreano na Amazon e achei sofrível. Parece uma novela pastelão com tentativa de fazer sci-fi. Larguei com vinte minutos.

Cinema japonês sério é muito bom, mas os filmes mais populares sofrem desse mesmo problema. Coreia do Sul é parecido.
 
Assisti essa semana e achei bem meh. As partes com o Godzilla até são legais, mas o resto é muito forçado e essa maneira japonesa de atuar, sempre gritando as falas de olhos arregalados e boca aberta torna todo drama muito artificial.
Mas isso é uma particularidade deles , pega os nossos filmes e vai ver gírias , palavrões e tantas outras coisas exageradas (sem esquecer a apelação no s3xo).
Acho engraçado os coreanos e japanoses nas atuações , eles correndo é engraçado mas como disse é deles ... todos correm igual Jackie
Chan .
 
Mas isso é uma particularidade deles , pega os nossos filmes e vai ver gírias , palavrões e tantas outras coisas exageradas (sem esquecer a apelação no s3xo).
Acho engraçado os coreanos e japanoses nas atuações , eles correndo é engraçado mas como disse é deles ... todos correm igual Jackie
Chan .
Mas é uma particularidade de certas direções e atores, pois na série Xógum, por exemplo, não tem nada disso.
 
Eu assisti ontem.

Bom filme, acho que tem um certo exagero em algumas reações emocionais, mas isso é comum em filmes e séries japonesas.

7,5/10

Lembrando que o orçamento deles para efeitos especiais foi minúsculo, comparado com as bombas atuais dos EUA.
Como ?
Proxy?
 
Mas isso é uma particularidade deles , pega os nossos filmes e vai ver gírias , palavrões e tantas outras coisas exageradas (sem esquecer a apelação no s3xo).
Acho engraçado os coreanos e japanoses nas atuações , eles correndo é engraçado mas como disse é deles ... todos correm igual Jackie
Chan .
Não são todos assim. Filmes mais sérios não têm esse tom exagerado e pastelão. Isso ai é mais filme pipoca mesmo.

Pra mim esse estilo torna esses filmes intragáveis. Da mesma forma não consigo aturar filmes indianos, que conseguem ser ainda piores no exagero non sense.
 
Como ?
Proxy?
Vi em algum lugar dizendo que esta na Amazon , aqui como só tenho my family esta liberado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas é uma particularidade de certas direções e atores, pois na série Xógum, por exemplo, não tem nada disso.
Sim , Godzilla a direção é japonesa acho (sei que é asiatica) e eles trazem esse jeito deles de atuarem, já Xogum acho que é americana e passa a ser "Hollywoodiana" , sem falar que o elenco é outra pegada e não aceitariam aquelas caras e bocas do que é produzido no Japão por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não são todos assim. Filmes mais sérios não têm esse tom exagerado e pastelão. Isso ai é mais filme pipoca mesmo.

Pra mim esse estilo torna esses filmes intragáveis. Da mesma forma não consigo aturar filmes indianos, que conseguem ser ainda piores no exagero non sense.
Indianos não tem um que eu consiga dizer que foi bom , realmente é horrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo