AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O melhor dessa placas é o VRM para as memórias, composto por 3 fases, até que em fim poderemos fazer belos Overs na plataforma AMD.

GA-990FXA-D3, puxa, desperdiçar 990FX com isso é de doer, que usassem o 990X ou até mesmo o 970.

Ridículo mesmo, parece aquelas placas com chipset G31 de R$120,00 da Intel, não tem nem um dissipador nos mosfets.

Ta cego não, sem botões...

Vai no jumper mesmo...:cry:

Haha, não sei qual a dificuldade de por os botões ali, não deve custar nem U$3,00 na hora da fabricação.
 
Eu to cego ou a Gigabyte ainda não aprendeu a por botões POWER/RESET/ClearCMOS nas mobos? Ridiculo isso viu...

Essas de baixo custo achei bastante feias, só a GA-990FXA-UD3 ficou legal.

Muito mancada mesmo a Gigabyte não ter colocado os switches, quem for usar sem case vai ter que ficar no velho metodo da chave de fenda. :boring:

O melhor dessa placas é o VRM para as memórias, composto por 3 fases, até que em fim poderemos fazer belos Overs na plataforma AMD.

GA-990FXA-D3, puxa, desperdiçar 990FX com isso é de doer, que usassem o 990X ou até mesmo o 970.

Ridícula mesmo essa D3, construção de nível pra 690V, credo...
 
Sou novo aqui, mas sempre leio o Adrenaline e estou de olho nesse forum
para um possivel upgrade
alguem postou isso?

llano.png
 
Essa ai é de Extreme baixo custo, nem vale a pena, 760G, tem que ver quais CPUs essa ai suporta.

3+1 fases no VRM vai suportar CPUs de até 95W, o mais interessante que 760G, quer dizer: Vídeo integrado mas na verdade esta placa não tem saída de vídeo, ou seja, a Asus está limpando o estoque dessas velharias.
 
3+1 fases no VRM vai suportar CPUs de até 95W, o mais interessante que 760G, quer dizer: Vídeo integrado mas na verdade esta placa não tem saída de vídeo, ou seja, a Asus está limpando o estoque dessas velharias.
Acho que para um bom over, tem que ter umas 8 fases no regulador de tensão... Com apenas 4 fases deve limitar o over...
 
Eu pessoalmente espero que não tenha atraso por parte da AMD no lançamento dos BDZ, mesmo pq estou segurando meu up justamente para ver o que mais vale a pena em termos de custo benefício.

Agora a atitude de alguns que falam que a qualidade do tópico está caindo pelo fato de terem sido postados possíveis datas de lançamento (num tópico que tem por base agrupar todas as infos sobre os novos processadores AMD) que não os agradam, realmente é triste.
 
galera nao vai ter atraso nao e q em setembro vao vim outros bulldozer e isso podem ver q na lista tem o bull 8150 valew:)
 
desculpem pela pergunta mas...

quando vai sair os BDZ msm que eu esqueci?:D
 
Se esses Bulldozers realmente serão bons, acho que meu próximo up será entre FX-4110 e FX-6110, se tiver o mesmo potencial que os Core i5 2500 (K), é claro.

Alguma novidade sobre o suporte das placas Asus ao AM3+ ?
 
Muito mancada mesmo a Gigabyte não ter colocado os switches, quem for usar sem case vai ter que ficar no velho metodo da chave de fenda. :boring:



Ridícula mesmo essa D3, construção de nível pra 690V, credo...

Dupas na sua opinião quais as 3 mobos que você ficaria e por que ?
 
É Mega X, na verdede, todos querem ver o teste com todas as fabricantes, teremos que nos roer de ansiedade e esperar, mais essa essa eu acho que eu compro sim, vai demorar, mais eu compro, parece que la não tem suporte a SLI, sómente a UD7, to certo?

Na verdade está errado, no próprio link da GA-990FXA-UD5 explica que ela tem suporte a SLI também

dWsQf.jpg
 
Pessoal, sera que futuramente as placas mae asus nao serao uma boa pedida ?
 
dificil responder isso , mas assim todos os fabricantes estao evoluindo , e acredito q a asus na ficara parada
 
Pessoal, desculpe pela pergunta NEWBIE, mas comprando uma placa-mae com socket AM3+ eh possivel eu instalar processadores PHENON II. Porem existe algum problema em fazer isso ?

O ideal pra quem quer fazer um UP seria esperar o lan;amento dos Bulldozer. certo ?
 
Pessoal, desculpe pela pergunta NEWBIE, mas comprando uma placa-mae com socket AM3+ eh possivel eu instalar processadores PHENON II. Porem existe algum problema em fazer isso ?

O ideal pra quem quer fazer um UP seria esperar o lan;amento dos Bulldozer. certo ?

É possível sim, vai funcionar normalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo