Depende, no momento eu só to jogando Zelda Twilight Princess, e mesmo a 4.6ghz ainda continua a cair FPS quando voce vai pra parte de hyrule field depois de passar pelo templo do fogo, ali o jogo fica a 23~25 fps no máximo, isso com Audio LLE ativado (porém não sei o pq eu não consigo ativar LLE em outro nucleo, fica travando e os jogos não iniciam, acredito que o arquivo lá pra habilitar o LLE que eu baixei não seja um dump verdadeiro e sim um "contorno" que alguem que entende de programação fez, tipo um hack, ai dá esse problema). Se eu jogar em HLE ele roda em qualquer parte do jogo a 29-30fps, o problema é que se voce ficar dando alt tab pra conversar com os outros o audio do jogo trava e fica fazendo uns sons bizarros, te obrigando a reiniciar o emulador. Esses problemas acontecem com qualquer processador usando audio H
A parte menos triste é que até pessoal com processador intel tem queda de desempenho nessa parte, a parte triste é que o desempenho deles só faz perder uns 3 ou 4 fps, ou seja, eles rodam a 26fps minimos, enquanto eu rodo a 23 fps, tipo a 23 fps dessincroniza bastante o audio, fica bem tosco, por isso eu to encarando o jogo com audio HLE mesmo.
A limitação do audio HLE é que ele deixa o som do jogo mais alto que o som da voz do personagem ou das cavalgadas da epona, é meio tosquinho mesmo. Eu vou ver se consigo achar um dump de arquivos de audio real, pra poder habilitar a emulação do audio LLE em um core, daí eu vou passar a usar 5 cores ao inves de usar só 4 como está agora.
Abraços.