AMD Catalyst 13.1 Official WHQL

o 13.5 beta 2 ta indo bem pacas no crysis 3 com mlaa + fxaa, vsync on e tudo no talo :mondie:
 
CrossfireX Gigabyte HD 7950 WF3 + XFX HD 7950 DD @Boost/Ghz

:mondie:


Mas, bom saber, anyway.
To com um BETA aqui ja tem uns 2 meses, eu acho e ta liso, liso.
Vou partir pra esse novo Beta :hmm:
 
O beta já vem com cap embutido, ou sei lá.
Precisa instalar o cap se usar o beta é o q eu quero dizer haha
 
To testando o driver 13.4 em uma hd 7870. Antes eu tava usando o 13.1, e a maior diferença foi no Hitman!
Os frames minimos do benchmark passaram de 32 para 45, e to sentindo o gameplay mais fluido.

No Tomb Raider não percebi diferença (e nem precisava, ta super leve aqui), e no Sleeping dogs também melhorou o framerate. Até agora foram os games que testei.

Alguem percebeu diferença no Crysis 3, e no FC 3?
 
Sobre 13.4: No BF3 e FC3 no meu PC em crossfire a tela nao fica em fullscreen! mesmo problema do anterior.. desempenho ruim em crossfire.... single card funcionando BF 3 no ultra perfeito
 
como usa o CAP eu instalei aqui mas nao acho os profiles..
------------
Procurei na internet e vi que ele abre mais um opçao no meu CCC dentro do menu gaming porem o meu nao esta aparecendo.. WTF?
 
pra eu fazer um over mais agressivo oque preciso fazer ?

Siga o loop do overclocker.

1) Suba as frequências (passos de 10Mhz no core e 25Mhz na memória)
2) Teste
3) Caso erro, suba voltagem (passos de 0.025v) e volte ao passo 2
4) Volte ao passo 1

Sempre com a ventoinha em 100% e +20% de power limit.

Quando encontrar o máximo que sua placa chega, veja se consegue diminuir a ventoinha. Sugiro que deixe em 100% nos 80ºC.

Você chegará mais ou menos nos 1250Mhz no core com 1.30v e 1800Mhz na memória, ventoinha 100% no talo. Esse over não compensa. A partir dos 1100 precisa aumentar muito a voltagem, barulho, e o ganho não é tanto.

Teste 1.100v/1100Mhz/1500Mhz. Já é um belo over, sem subir muito a voltagem e sem muito barulho. Se não rolar, suba a voltagem para 1.175v.

Não se esqueça que isso tudo diminui a vida útil da placa e tem casos nos fóruns gringos de gente que queimou acima de 1.3v.
 
13.4 lançado!!!!!!!!!!!
 
Instalei o 13.4 ontem. Tem ele e o 13.5 Beta no site.
No caso do 13.4 rodou com tudo tranquilo, só testei no F1 2012 e Crysis 3, em ambos a performance me pareceu a mesma, os FPS iguais, mas eu estava usando o 13.3 Beta, o 13.4 praticamente deve ser a mesma coisa rsrsrsrs.
 
Alguma diferença do beta 13.3 para o final 13.4? Ou melhor o beta 13.5?
 
Alguma diferença do beta 13.3 para o final 13.4? Ou melhor o beta 13.5?

Do 13.2 pro 13.5 eu vi uma melhora muito grande no FC3 com 4x de AA. De verdade, o ganho foi muito alto.
 
Alguém testou a versão 13.5 nas Radeons HD 6xxx?:awesome:
 
Siga o loop do overclocker.

1) Suba as frequências (passos de 10Mhz no core e 25Mhz na memória)
2) Teste
3) Caso erro, suba voltagem (passos de 0.025v) e volte ao passo 2
4) Volte ao passo 1

Sempre com a ventoinha em 100% e +20% de power limit.

Quando encontrar o máximo que sua placa chega, veja se consegue diminuir a ventoinha. Sugiro que deixe em 100% nos 80ºC.

Você chegará mais ou menos nos 1250Mhz no core com 1.30v e 1800Mhz na memória, ventoinha 100% no talo. Esse over não compensa. A partir dos 1100 precisa aumentar muito a voltagem, barulho, e o ganho não é tanto.

Teste 1.100v/1100Mhz/1500Mhz. Já é um belo over, sem subir muito a voltagem e sem muito barulho. Se não rolar, suba a voltagem para 1.175v.

Não se esqueça que isso tudo diminui a vida útil da placa e tem casos nos fóruns gringos de gente que queimou acima de 1.3v.
:fuckyeah:
 
Btoledob, no seu caso foi single card certo? Pq em crosfire o desempenho, pelo menos aqui, nao foi tao bom e os jogos nao ficam em fullscreen ficam voltando para window mode.
 
Btoledob, no seu caso foi single card certo? Pq em crosfire o desempenho, pelo menos aqui, nao foi tao bom e os jogos nao ficam em fullscreen ficam voltando para window mode.

Sim, single card. Mas eu percebi também que o jogo atualizou pro 1.5, e antes eu jogava no 1.4. Não sei se foi o driver ou a atualização do jogo, mas o fato é que agora não tem mais slowdown em 4x de AA, e antes tinha bastante, tanto que eu jogava em 2x.
 
Tem alguem com problema em crossfire??? Com as versoes novas do driver? estou usando a 13.4
 
Tem alguem com problema em crossfire??? Com as versoes novas do driver? estou usando a 13.4

Pô eu estava pensando em comprar outra 7970 pra fazer um Eyefinity e estou vendo vários relatos de problemas em CF... Realmente é assim? Tem que ficar garimpando driver? Acontece de funcionar jogo sim jogo não?

[]s
 
Alguem ta com algum problema com esse driver? nas páginas da web? no background do fórum, tipo uns quadradinhos?
 
Alguem ta com algum problema com esse driver? nas páginas da web? no background do fórum, tipo uns quadradinhos?
isso ocore aqui desde o 12.11 que lembro, tenta atualizar o adobe flash player, as vzs, como no meu caso, isso diminuiu em muito os quadrados e piscadas :joia:
 
o 13.5 beta 2 ta indo bem pacas no crysis 3 com mlaa + fxaa, vsync on e tudo no talo :mondie:

Também reparei essa melhora!

Coisa linda de Deus ficou esse jogo.

Pena que é chato :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo