AMD Catalyst 13.1 Official WHQL

eae quem quer ser cobaia? :coolface:

to de cobaia ja :coolface:

tem o rF2 instalado ai?

bom, testei crysis 3, tomb raider, far cry 3, hitman absolution e metro 2033

1 - crysis 3, melhorou muito na utilizaçao das vgas mas em certas partes leves, cairam os fps e em partes pesadas teve boas melhoras, necessita de um patch da crytek :poker:

2 - tomb raider, com esse driver e ultimo patch melhorou legal os fps e houve melhoras na latencia, mas ainda ha problemas minimos de latencia e voltou em pouca quantidades erros, glitches e colisoes no cabelo tressfx da lara :haha:

3 - far cry 3 - boms ganhos, mas precisa-se jogar em dx 9 ainda para multi-gpu, ou desativar o crossfire para rodar bem e sem micro stuttering em dx 11 :damn:

4 - hitman - boms ganhos e problemas de latencia muito aperfeiçoados :fuckyeah:

5 - metro - ganhos boms, media acima de 85 fps com tudo no max + 4x msaa, 16x af, dof on e mlaa forçado por driver :awesome:
somente sem physx ligado

testou rF2 por ai?

Estou no aguardo de uma atualização, não gosto d beta ainda mais q o rF2 jah eh BETA :fovhappy::fovhappy: então como está rodando ótimo não quero ferrar
 
Vou esperar sair o oficial no site pois nem deve ter melhoras para a 5970. Só vai valer mesmo atualizar para o tal driver do crossfire em julho.
 
cadê o driver no site oficial :fuuu::fuuu::fuuu:
 
vou esperar sair o oficial no site..........acredito que não deve demorar.

eu testei... esta tudo OK, não sei sobre ganho de performance pois sou usuário novo nas radeon, testei para ver se acabava com a lentidão do fifa13, mas não foi nesse drive que eu consegui.
 
eu testei... esta tudo OK, não sei sobre ganho de performance pois sou usuário novo nas radeon, testei para ver se acabava com a lentidão do fifa13, mas não foi nesse drive que eu consegui.

o problema do fifa 13 é a EA......tem q lançar Patchs para correção.
------------
 
acabei de instalar aqui o 13.4 até agora nenhum problema :haha:
 
qual dos novos "vazados" tem as supostas melhorias p/ crossfire? o 13.4 ou o 13.5b2?..... não saiu o release note de nenhum deles ainda?
 
vale a pena sai do 13.3 pra algum ?:hmm:
 
Só saio do 13.3 beta 3 se houver alguma melhora significativa para 7970 nos outros drivers.

por enquanto nada de changelog, ainda por cima não oficial pelo guru3d.
 
Só saio do 13.3 beta 3 se houver alguma melhora significativa para 7970 nos outros drivers.

por enquanto nada de changelog, ainda por cima não oficial pelo guru3d.

o link do download do guru3d leva pro site da amd
 
Achei as mudanças do 13.5 ( não achei a do 13.4 ainda )



NOTE!
You must un-install AMD Catalyst 13.4 (if you have already installed AMD Catalyst 13.4) before installing AMD Catalyst 13.5 Beta

Feature Highlights of the AMD Catalyst™ 13.5 Beta Driver for Windows®

  • Performance gains seen on the entire AMD Radeon™ HD 7000 Series for the following:
    • Far Cry 3: Improves performance up to 4% with Anti-Aliasing enabled
    • Shogun II: Improves performance up to 20% with 8x Anti-Aliasing enabled
    • Tomb Raider: Improves performance up to 6%
    • Bioshock: Improves performance up to 6%
    • Borderlands 2: Improves performance up to 17%
  • Corruption is no longer seen on the AMD Radeon HD 7790 when TressFX is enabled in Tomb Raider

The AMD Catalyst™ 13.5 Beta Driver Can Be Downloaded From The Following Links


NOTE! This Catalyst Driver is provided “AS IS”, and under the terms and conditions of the End User License Agreement provided therewith.

System Requirements:
  • Windows 8 (32 & 64-bit versions)
  • Windows 7 (32 & 64-bit versions with SP1 or higher)
  • Windows Vista (32 & 64-bit versions with SP2 or higher)
AMD Product Compatibility:
  • AMD Radeon™ HD 7900 Series
  • AMD Radeon HD 7800 Series
  • AMD Radeon HD 7700 Series
  • AMD Radeon HD 6000 Series
  • AMD Radeon HD 5000 Series
  • AMD Mobility Radeon HD 7000M Series
  • AMD Mobility Radeon HD 6000M Series
  • AMD Mobility Radeon HD 5000 Series

 
indo testar o 13.5 beta + caps :joia:
 
o problema do fifa 13 é a EA......tem q lançar Patchs para correção.
------------

é verdade... para mim poder jogar fluido, tenho que colocar no modo janela, não me incomoda muito, joga em uma tela de 40, mas mesmo assim era para ser em full screen, bom... vamos levando assim mesmo :)
 
Houve alguma melhora ai com o 13.4 ou no 13.5 beta 2?

pelo menos aqui o battlefield 3 tá rodando a 80~90 fps no ultra sem AA :coolface: e achei o CS:GO mais fluido... alem do bug tosco que meu catalyst não tava iniciando com o sistema.
 
Suporte para HD 7990.

Porr@, 8TFLOPS! O PS4 tem quase 2!!!
 
Tem vários tópicos aqui de over na 7970. Geralmente todas elas aguentam 1050/1500 (os clocks da versão Ghz). Se a sua não aguentar, vai subindo o vcore, mas não passe muito de 1.175v. Não se esqueça de fazer um perfil de ventoinha agressivo. Deixe 100% em 80ºC.

Para estabilizar, jogue um jogo pesado, que gere no mínimo 90% de uso da GPU (o MSI After Burner tem um gráfico pra isso). Não use programas que estressam a placa.

[]s

pra eu fazer um over mais agressivo oque preciso fazer ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo