AMD Catalyst 13.1 Official WHQL

boa noite gente qual driver vocês me recomendam para usar no meu 4 way hd 7970 ? atualmente estou usando o Catalyst 13.1 WHQL + Cap2 12.11 mais o uso das vgas esta muito ruim o sistema de muilti-gpu da triste aqui :nooo:
13.3 beta 3 (só ele, sem o caps)

melhorou bastante o desempenho da minha 7970
 
boa noite gente qual driver vocês me recomendam para usar no meu 4 way hd 7970 ? atualmente estou usando o Catalyst 13.1 WHQL + Cap2 12.11 mais o uso das vgas esta muito ruim o sistema de muilti-gpu da triste aqui :nooo:

Porisso que prefiro usar uma só vga, nada de 2, 3...crossfire:awesome:
Noto muitos reclamando de performance em crossfire, tal driver não fica bom, a 2ª gpu fica só 50% do poder, etc, etc...
 
Porisso que prefiro usar uma só vga, nada de 2, 3...crossfire:awesome:
Noto muitos reclamando de performance em crossfire, tal driver não fica bom, a 2ª gpu fica só 50% do poder, etc, etc...

relativo isso, até pq tem jogo que tem ótimo suporte e outro é ruim...
a quanto tempo saiu shift2? desempenho CF ou sem é praticamente o mesmo as vezes melhor sem CF...
A culpa não é da AMD..
Outro Exemplo do Shift que independentemente da Placa ser mais parruda ou não parece que ele que é bugado pq fps dele pra mim sempre é baixo.

tem jogos que com CF o desempenho mais que dobra vide os Call of Duty da vida, crysis, etc...

já usei sli e esse é meu 3º cross, e, não me arrepende de fazer uso dessas tecnologias. Fora o CxB dependendo da solução que vc monta que sai mais barato que uma boa Single e performance melhor ou igual
 
Coloquei uns 5 drivers e TODOS estão dando erro, appHangB1.
Alguem teve isso ai ja tambem?
Vou tentar o 13.3 mas to desistindo já não sei o que fazer, em alguns jogos fico 2min e trava.
 
Coloquei uns 5 drivers e TODOS estão dando erro, appHangB1.
Alguem teve isso ai ja tambem?
Vou tentar o 13.3 mas to desistindo já não sei o que fazer, em alguns jogos fico 2min e trava.

Qual é a sua configuração, o pc todo, qual vga, fonte etc?:coolface:
 
Coloquei uns 5 drivers e TODOS estão dando erro, appHangB1.
Alguem teve isso ai ja tambem?
Vou tentar o 13.3 mas to desistindo já não sei o que fazer, em alguns jogos fico 2min e trava.

faça uma limpeza nesses drivers com driver cleaner ou derivados depois instale o 13.3
 
Ta demorando pra sair versao nova heim, teve umas semanas atras que eu mal instalava um e ja tinha outro kkkkkk
 
Tô usando o 13.1 tem uma versão melhor que ele aí?:haha:
Já faz uns 3 meses que não atualizo:forever:
 
Tô usando o 13.1 tem uma versão melhor que ele aí?:haha:
Já faz uns 3 meses que não atualizo:forever:
a AMD ta a quase 90 dias ja gestando um driver e nao pari isso :damn:

aqui to tendo variossss crashes no crysis 2, alguns no crysis 3, far cry 3 nos 12.11 beta nao tava travando como as vzs ta acontecendo :poker:
 
a AMD ta a quase 90 dias ja gestando um driver e nao pari isso :damn:

aqui to tendo variossss crashes no crysis 2, alguns no crysis 3, far cry 3 nos 12.11 beta nao tava travando como as vzs ta acontecendo :poker:

Vc testou o driver 13.3 beta 3? Nos jogos que jogo, não vi bug algum, inclusive no Tomb Raider, BF3, Need the Run. Fala testar depois no Crysis 2, Far cry 3.:awesome:
------------
Tô usando o 13.1 tem uma versão melhor que ele aí?:haha:
Já faz uns 3 meses que não atualizo:forever:

Gostei da v.13.3 beta, aqui ficou melhor que essa 13.1, notei a diferença em vários jogos. Mas minha vga é HD 6950. A sua qual é?:awesome:
 
caramba 3 meses já e nenhum driver final :fuuu:
 
Realmente esta demorando muito.
Espero que quando vim o drive venha com algo que tenha valido a pena por tanto tempo de espera :poker:
 
Eu gostei da 13.2 beta 7
 
Pessoal alguem sabe me dizer se existe alguma forma de deixar minha placa de video trabalhando nem que seja 10% de sua capacidade quando eu estiver fora de alguma aplicação 3D (no windows, navegando na net etc) ?

Estou com um problema estranho de chiado no headphone que só desaparece se a placa de video entrar em uso de pelo menos uns 10%, se fica em 0% o uso da gpu o chiado aparece.
 
eu tenho um chiado no fone, e nas caixas de som porém no volume maximo, devia dar uma olhada no aterramento da suas tomadas. :hmm:
 
Vc testou o driver 13.3 beta 3? Nos jogos que jogo, não vi bug algum, inclusive no Tomb Raider, BF3, Need the Run. Fala testar depois no Crysis 2, Far cry 3.:awesome:
------------


Gostei da v.13.3 beta, aqui ficou melhor que essa 13.1, notei a diferença em vários jogos. Mas minha vga é HD 6950. A sua qual é?:awesome:
6990, amanha vou por ele antes de jogar:free:
 
Pessoal, alguém sabe algum mirror do 13.3 Beta 3?

Estou o dia inteiro tentando baixar do site da AMD e a velocidade não passa dos 50 kbps. Quando chega por volta dos 10% cai...

Alguém tem problemas de lentidão baixando do servidor deles também?

[]s
 
Vc testou o driver 13.3 beta 3? Nos jogos que jogo, não vi bug algum, inclusive no Tomb Raider, BF3, Need the Run. Fala testar depois no Crysis 2, Far cry 3.:awesome:
------------


Gostei da v.13.3 beta, aqui ficou melhor que essa 13.1, notei a diferença em vários jogos. Mas minha vga é HD 6950. A sua qual é?:awesome:
sim, ja testei e eh esse que uso, tambem tem incompatibilidades com crossfire em certos jogos :haha:
 
Driver que é bom nada! AMD num faz, fabricante dos jogos tambem não, assim não dá!
 
é... demorou já pra sair o catalyst novo... to com o 13.2 beta6 e depois de um tempão usando, do nada, deu crash e desabilitou openGL no photoshop cs6. agora to baixando o 13.3 beta pra ver...
 
Última edição:
Pessoal estou com um problema quando coloco minhas placas em Xfire nao consigo jogar em fullscreen mas quando desabilito o Xfire jogo normal. o que acontece (jogos testados Far Cry 3 e Crysis 2) Meu pc nao é mais o da assinatura eu tenho duas 7970.
 
Última edição:
sim, ja testei e eh esse que uso, tambem tem incompatibilidades com crossfire em certos jogos :haha:

Mas só em cross fire, single gpu não sei se alguém já reclamou da v.13.3 beta 3:awesome:
 
Ontem Fiz o teste sem cross fire no BF3 e funcionou certinho mas quando coloco em cross fira o jogo nao entra em full screen nem a pau...
 
13.3 beta 3 o benchmark do alien vs predator deu uma melhorada. o driver corrigiria a latência do tomb raider e corrupção do tressfx... o bench em ultimate do TR baixou de 60 para 55 fps. continuo usando o 13.2 beta6
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo