AMD Catalyst 13.1 Official WHQL

E qual driver vc me aconselha o 13.1 official + Cap ou o 13.3 beta + Cap ?
Só frizando que CAPs não são mais necessários. Todos os profiles já estão vindo nos drivers. Tanto é que o último CAP é bem antigo (12.11 CAP2).
 
Até hoje não descobri pq vcs instalam esse CAP!
 
vou testar aqui amigão, mas o que seria esse ULPS?
Poderia me explicar sobre!?

Abraços
É um modo de economia de energia que praticamente desliga a segunda placa do crossfire. Vi essa dica para pessoas com crossfire e com alguns bugs na área de trabalho e no modo 2D. É só baixar o beta novo do afterburner que vai ter a opção. Não sei se no seu caso vai resolver mas é bom testar.

msi.jpg



Nesse tópico abaixo também tem outras dicas para tentar resolver problemas de artefatos.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...solver-problemas-de-artefatos-na-amd-ati.html


Se as dicas não funcionarem pode ser que o seu problema é específico desse driver beta então é bom testar se acontece com outros drivers.
 
13.2 Beta 3 ou 13.3 Beta 2 (que estou usando, atualmente).
Nenhum problema com esses.

Com a versão 13.2 Beta 3 ganhei 1 ou 2 frames no quisito: frames mín. do benchmark do Tomb Raider 2013, pouquinho melhor que a v.12.8, usando vga HD 6950:awesome:
 
Se não tiver com nenhum bug e o driver novo não trouxer nehuma melhora para os jogos que você está jogando o melhor é continuar com o mesmo driver.
 
Duvida:

Vale a pena deixar a opção Mosaico>Modo de Tesselagem: AMD otmizado?

Quais opções que vocês usam no Catalyst 13.1, para os jogos? Eu to usando a padrão, mas o desempenho ta meio fraquinho na minha opnião.
Eu to usando uma XfX 7870 Core Edition
 
Sempre é bom deixar o driver nas configurações padrão e criar profiles separados para cada jogo.
 
TEnho um HD 7850 e não está saindo som pela saída HDMI da placa na TV, já tentei habilitar nas propriedades de som e diz que o Aúdio ATI HDMI não está conectado.

Correção: Estava com o 13.3 e não funcionava, instalei o 13.1 e funcionou o som pela HDMI.

Alguém mais teve esse problema ?
 
Última edição:
qual o melhor driver que voces recomendam para uma HD5850 DCU II???
 
Rapidao ein please!
Qual o melhor ?
Este ? ...
AMD_Catalyst_13.2_Beta5
Ou este : ...
AMD_Catalyst_13.2_Beta3
 
porra não tá demorando demais pra sair logo não? :damn:
 
A AMD vai esperar dar os três meses certos pra lançar um driver oficial:hmm: que merd@, o último oficial foi 17/01 :poker:
 
vou testar no tomb raider 2013..aqui ficou com 25fraps...tudo no maximo 2xantialising..

Qual vga vc tem? Qual pc é o seu?:awesome:
------------
[seko];1067909708 disse:
A AMD vai esperar dar os três meses certos pra lançar um driver oficial:hmm: que merd@, o último oficial foi 17/01 :poker:

Estou usando a v.13.3 beta e até agora rodando melhor que a v .12.8 na minha HD 6950. Ganhei frames no Tomb Raider, BF3, Need for S.The Run, Aliens Colonial Marines, que antes dava umas travadinhas, isso na qualidade máxima, e agora está liso, recomendo esse 13.3 pra quem tem HD 6xxx:awesome:
 
Olá galera sou novo por aqui e ai td bem!? então adiquiri uma 7950 Sapphire Dual - X(q ainda não chegou) e queria saber se é melhor instalar o drive aqui citado (13.1) ou o que vai vim no CD junto a placa, tenho pavor desses drivers da AMD, só tive NVidia (a unica Radeon q eu tive, deu artefatos e parou de funcionar, foi minha unica e 1º), e se eu fiz uma boa compra pq eu tenho 7 dias pra trocar caso não goste (talvez aqui num seja o lugar pra perguntar mas é melhor do q criar um topico pra perguntar isso!)
Mto Obrigado!
 
Olá galera sou novo por aqui e ai td bem!? então adiquiri uma 7950 Sapphire Dual - X(q ainda não chegou) e queria saber se é melhor instalar o drive aqui citado (13.1) ou o que vai vim no CD junto a placa, tenho pavor desses drivers da AMD, só tive NVidia (a unica Radeon q eu tive, deu artefatos e parou de funcionar, foi minha unica e 1º), e se eu fiz uma boa compra pq eu tenho 7 dias pra trocar caso não goste (talvez aqui num seja o lugar pra perguntar mas é melhor do q criar um topico pra perguntar isso!)
Mto Obrigado!

JA estou na minha terceira Radeon e nao tenho do que reclamar. Só felicidades, com cada uma delas. Com essa atual, uma HD7970, entao, nem preciso falar.

No momento, to com o 13.3 Beta 2 e ta tudo funcionando maravilhosamente bem. To usando Windows 8 Pro x64. Ta liso, liso !

Abraços e, sim, voce fez uma ótima compra. É placa pra jogar tudo quanto é jogo com ótima qualidade gráfica !
 
Estou usando a v.13.3 beta e até agora rodando melhor que a v .12.8 na minha HD 6950. Ganhei frames no Tomb Raider, BF3, Need for S.The Run, Aliens Colonial Marines, que antes dava umas travadinhas, isso na qualidade máxima, e agora está liso, recomendo esse 13.3 pra quem tem HD 6xxx:awesome:

Aqui ta esse também! :) mas já ta na hora de um oficial.
 
Pessoal, alguém mais está sofrendo com lentidão ( micro-stutter ) ao ligar o vSync com essa versão do driver?
 
boa noite gente qual driver vocês me recomendam para usar no meu 4 way hd 7970 ? atualmente estou usando o Catalyst 13.1 WHQL + Cap2 12.11 mais o uso das vgas esta muito ruim o sistema de muilti-gpu da triste aqui :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo