• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Catalyst 13.1 Official WHQL

Apareceu os quadriculados aqui tbm. Estava usando o pc para procurar umas coisas na net e vendo uns videos. No driver 12.10 não aparecia nada. Estava tudo ok.

Estou com uma GB 7850 de 2gb.

Teria como postar alguma foto com esse bug? Ou é parecido com o meu?
Estou com algo parecido. Tenho uma Hd 7950 Xfx Core Ed. que quando troco de papel de parede aparece em um frame uns pontinhos verdes e ja quando tento jogar Warcraft 3 ele não apra de aparecer.

Trocando papel de parede:
erroko.jpg


No Warcraft 3:
erro2xp.jpg

Esse ele não para de aparecer esses pontos verdes.
Ja testei com Catalyst 13.1, 13.2 Beta, 12,4 (deu uns bug com Kdbsync (até resolvi) e MMloader (que não consegui resolver) e com o 12.1 que não deu erro mas não resolveu também.
Sera que isto é problema na placa?
Testei com Windows 7 Sp1 e Windows 8.
 
Teria como postar alguma foto com esse bug? Ou é parecido com o meu?
Estou com algo parecido. Tenho uma Hd 7950 Xfx Core Ed. que quando troco de papel de parede aparece em um frame uns pontinhos verdes e ja quando tento jogar Warcraft 3 ele não apra de aparecer.

Trocando papel de parede:
http://imageshack.us/a/img38/6398/erroko.jpg

No Warcraft 3:
http://imageshack.us/a/img401/4706/erro2xp.jpg
Esse ele não para de aparecer esses pontos verdes.
Ja testei com Catalyst 13.1, 13.2 Beta, 12,4 (deu uns bug com Kdbsync (até resolvi) e MMloader (que não consegui resolver) e com o 12.1 que não deu erro mas não resolveu também.
Sera que isto é problema na placa?
Testei com Windows 7 Sp1 e Windows 8.
Tenta com uma formatação do zero, instalando algum Catalyst mais antigo.

Se continuar é problema na placa e é melhor acionar a garantia o quanto antes (se tiver)!
 
Tenta com uma formatação do zero, instalando algum Catalyst mais antigo.

Se continuar é problema na placa e é melhor acionar a garantia o quanto antes (se tiver)!

Valeu, ja tentei formatar do zero com o catalyst 13.1, 13.2 Beta, 12.4 e 12.10. Mesmo assim não tive resultados. O que mais me intriga é que outros jogos ele nem da problema algum como o Devil May cry 5, Dishonored entre outros...
Vou ver se vejo a garantia ou outro modo, pois comprei no paraguai e moro em SC-Floripa ai complica ir denovo até la...
 
Vocês estão conseguindo fazer o download direto da página da AMD do catalyst 13.1?

Não estou conseguindo, depois de clicar em "download link" não carrega a página... testei no Firefox e no IE e nada
 
Aqui eu deixo a hdmi ligado na tv e dvi no monitor, Eu simplesmente não consigo desativar a TV, eu entro pelo catalyst desativo e uns segundos depois ele liga de novo....

Cara como eu odeio esse catabosta
 
Com esse driver 13.1 nao consigo + ativar o crossfire , no dragon age origins o desempenho piorou muito pois esta usando so 1 gpu, oq faço pra mecher no crossfire nesse driver? as opçoes do CAP nao aparecem +
 
Algum membro está com problemas para abrir o CCC?
O painel de controle do Catalyst não abre de jeito algum...Desinstalei e começei do zero a partir do CD da VGA, atualizei pro 13.1 e nada, agora nem voltando pro 12.10 não abre.
 
Algum membro está com problemas para abrir o CCC?
O painel de controle do Catalyst não abre de jeito algum...Desinstalei e começei do zero a partir do CD da VGA, atualizei pro 13.1 e nada, agora nem voltando pro 12.10 não abre.

aqui as vezes acontece de o catalyst não iniciar junto...
 
Como o Beta, meu PC trava quando navego na internet em alguma página com gifs.
 
Alguem teve problemas com o Saints Row The Third?

Aqui esta bem "bixado" as meshs do jogo, e varias horas fica piscando :feelbad:


rodava de boa antes de atualizar
 
To vendo que não parece ser uma boa atualizar o catalyst pra essa versão.
 
Algum membro está com problemas para abrir o CCC?
O painel de controle do Catalyst não abre de jeito algum...Desinstalei e começei do zero a partir do CD da VGA, atualizei pro 13.1 e nada, agora nem voltando pro 12.10 não abre.

OK...TD resolvido.
O CCC não abria devido ao NET FRAMEWORK 4.51.Fiz o seguinte e resolveu...desinstalei todo e qualquer vestígio de ATI/AMD (A/V) e tmb. desinstalei todas as versões do FRAMEWORK, instalei o drive que vem c/ a VGA e atualizei pro último CATALYST, manualmente pelo site.
Deixei o Update atualizar td, reinicei e agora está uma beleza.
O problema foi conflito entre Windows Update e driver HDMI e a Engine SDK.
Fica a dica.
 
Última edição:
Pra quem está com problemas, bastar baixar o Net Freameork 4.0 que o catalyst volta a rodar normal.
 
Galera tenho 1 amd fx8150 ta em stock, 6gb ram corsair ddr3 , 1 hd6990 4GB xfx , fonte corsair 850w , meus jogos estao ficando lentos , estou achando desempenho pior que meu outro phenom ii x4 965 com HD5870 .
os jogos nao andam utizando as 2 GPu e nem 100% do cpu , o uaso de cpu fica em 30% gpu 1 99 % e a 2 0 % , oq faço pra deixa isso bom?
 
Aqui eu deixo a hdmi ligado na tv e dvi no monitor, Eu simplesmente não consigo desativar a TV, eu entro pelo catalyst desativo e uns segundos depois ele liga de novo....

Cara como eu odeio esse catabosta

já pensou em usar o gerenciador de telas nativo do windows?
 
Ainda eu prefiro o 12.11 na minha HD 7970. Roda melhor o Battlefield 3.
 
Melhorou claramente o desempenho na HD5670. Lags sumiram. Desinstalei completamente o 12.10 e instalei o 13.1.


Nossa amigo aki ficou piorou, o fifa 13 ,F1 2012, war thunder ficaram travando, fiz a instalação limpa do 13.1, o War Thunder ficou ateh sem som....ja voltei pro 12.11 com cap2 ...

acho que não tive sorte, só pode:okay:
 
gostei do beta5 sumiu os crashs em qualquer jogo que tava dando aqui com a gigabyte hd7770

edit: antes estava usando esse 13.1
 
erro meu, voltou a da a msm coisa no BF3, da um erro de directx tbm junto
 
Alguém está tendo problemas de tela preta nos jogos, após alguns minutos ou horas, a tela fica preta, o som você consegue escutar o som (TS ou media player) mas sem video (só tela preta) o teclado não funciona, nem mouse só apertando o botão de resete no case.
 
É só aqui que percebi uma queda brutal nos FPS e no desempenho geral ? Placa de vídeo HD 7970 XFX Black Edition
Acho que esse 13.1 esta sendo a maior furada.

Exemplos de FPS:
CS GO > queda de 250 fps (média) para 20~25
Battlefield 3 > queda de 70fps (média) para 10~15
Arkan City > queda de 65 fps (média) para 15~20
Crysis 2 > que de 65 fps (média) para DEZ!

Exemplos de desempenho
3DMark11 > queda de +/- 8.000 pontos para +/- 7.000
Unigine Heaven > queda de +/- 1000 pontos para +/- 900

No geral, Overclock totalmente fora de nível ( pelo Catalyst mesmo, antes não tinha problemas ) , telas " rosadas e pretas pixelizadas " aleatoriamente ( só volta ao normal resetando o computador ), travas aleatórias que só voltam ao normal resetando o computador... Não sei para o geral, mas aqui esse 13.1 simplesmente foi uma decepção total.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo