• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AMD Catalyst] 13.12 WHQL

Alguém poderia me informar pq não foi lançado mais nenhum Cap ou Application Profiles ?
Não sei ao certo, mas parece que agora vem incluido nos drivers automaticamente o cap :hmm: ?
 
Alguém poderia me informar pq não foi lançado mais nenhum Cap ou Application Profiles ?
Não sei ao certo, mas parece que agora vem incluido nos drivers automaticamente o cap :hmm: ?
Profiles mais novos já estão inclusos nos drivers mais novos então não tem mais necessidade de CAPs.
 
Só eu que instalo sempre por cima os drivers novos? :bwahaha:

Nunca tive problema, mas vejo sempre uma galera encanada com desinstalar e limpar registro, formatar, etc...
 
Só eu que instalo sempre por cima os drivers novos? :bwahaha:

Nunca tive problema, mas vejo sempre uma galera encanada com desinstalar e limpar registro, formatar, etc...

Tb faço isso :coolface:
 
Fala galera, instalei esse driver hoje, e aparentemente tive uma reducao na tempratura da VGA, antes, com o driver beta, atingia 69 70 jogando, com esse, o máximo que chegou foi 66. Alguem mais sentiu isso?
 
Alguém mais tem esse problema?

Semtiacutetulo_zps5aa1c69f.jpg~original


As vezes acontece em jogos também
 
Sera que esse problema que varios tem usando Firefox, nao teria relação com o clock em idle da VGA?

Aqui como o monitor é 120hz, o clock nunca baixa para o minimo... fica sempre 500/1500, e eu nunca tive problemas.
 
To usando o 13.11 beta 8 na minha R9 280X

Recomendam esse novo? O que me dizem o povo das R9 280X ?
 
To usando o 13.11 beta 8 na minha R9 280X

Recomendam esse novo? O que me dizem o povo das R9 280X ?

Logico pow...a o driver transforma sua R9 280x em uma R9 290 :freddy:

Zoa :haha:

Mas te falar...vc sente a diferença desse driver pro anterior, os FPS lá em cima :seferrou:
 
Pessoal das 7970 que tão reclamando duns bugs né?
 
Pessoal das 7970 que tão reclamando duns bugs né?

Sou dono de uma HD7970 e nao tenho problema algum.
Nem com jogos, artefatos em navegadores, problemas com o Catalyst, audio HDMI funcionando maravilhosamente e temperaturas sempre OK.
 
esses links também servem pras séries mobility né?

tenho um Ativ Book 6 com uma HD 8850M XD mas to com driver antigão ainda...13.9 :feelbad:
 
Não tem suporte à HD8850M que belo drive...
 
Pessoal alguma vantagem para HD7770?

Tenho um modelo com OC da MSI, aquela Power Edition, desde que comprei ela nunca troquei o driver e já faz uns 3 meses que estou com ela...

Grande abraço!
 
bom, troquei a placa para uma HD 7870 e estava usando o driver beta, e posso dizer que ele estava bem mais estável do que este novo drive oficial.
Como não gosto de ficar voltando drivers vou esperar um novo driver beta ou um novo oficial. Mais AMD deve que vai demorar pra mandar ne ?
Alguem sabe a media de dias que a AMD lança novos drivers ?
 
bom, troquei a placa para uma HD 7870 e estava usando o driver beta, e posso dizer que ele estava bem mais estável do que este novo drive oficial.
Como não gosto de ficar voltando drivers vou esperar um novo driver beta ou um novo oficial. Mais AMD deve que vai demorar pra mandar ne ?
Alguem sabe a media de dias que a AMD lança novos drivers ?
Ainda sem data mas o próximo beta (14.1 beta) deve vir com suporte ao mantle no BF4.

a03e2a5ad4444e0a884bf99820941f6f.jpg


b2121f2be8034abaa7d88eb158557e38.jpg

http://translate.google.com.hk/tran...&u=http://news.mydrivers.com/1/289/289489.htm
 
Então esse novo drive deve vir perfeito hehe.
 
Às vezes esqueço que a AMD é uma BOSTA para OpenGL e bate aquele arrependimento.

Esse driver, 13.12, não tem suporte para o X-Plane 10. Mas o 13.9 sim... Como conseguem ser tão incompetentes a ponto de um produto antigo ser melhor que um novo? Pois é... Para usar o HDR do XP10, preciso usar o 13.9. Se usar o atual, nada de HDR.

E no 13.9 minha R9 280X vira HD7900 Series. :mesa:
 
Eles não tem competência para manter o suporte pra uma placa mobile mais recente, às HD8xxxSeries, pararam na 12.11 pra elas...
 
Eles não tem competência para manter o suporte pra uma placa mobile mais recente, às HD8xxxSeries, pararam na 12.11 pra elas...
Você está falando de bugs ou de drivers? Todo driver novo tem uma versão mobile. É só baixar essa versão.
 
Às vezes esqueço que a AMD é uma BOSTA para OpenGL e bate aquele arrependimento.

Esse driver, 13.12, não tem suporte para o X-Plane 10. Mas o 13.9 sim... Como conseguem ser tão incompetentes a ponto de um produto antigo ser melhor que um novo? Pois é... Para usar o HDR do XP10, preciso usar o 13.9. Se usar o atual, nada de HDR.

E no 13.9 minha R9 280X vira HD7900 Series. :mesa:

Arrependo amargamente de comprar uma Radeon, os drivers são demorados e não resolvem completamente o problema. O último driver que suporta o HDR no X-PLANE 10 é o 13.9, mas esse driver não funciona bem com o BF4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo