[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Você vai migrar para um ZEN


  • Total de votos
    1,023
Coloco minhas fichas que a loja que explode vai pedir mais de 2.2k no 1800k, 2k no 1700k e 1.7k no 1700. Tomo por base o preço do PS4 pro no mercado cinza em novembro/dezembro. Espero estar errado, mas...
 
Eu falei que a AMD tinha comprado uma galera antes de lançar a linha, acabam de comprovar, ato muito desonesto esse do meu ponto de vista. Gente não comprem em pré-venda, é dinheiro mal investido, esperem sair os reviews, leiam os comentários de quem já tem, escolham uma placa-mãe boa, com calma por bom preço, memória a mesma coisa.
Que coisa mais cara de pau, ficar "soltando leaks" e abrir a pré-venda sem nenhum review.

Pera lá. Os caras soltaram pré-venda hoje, após a apresentação oficial, onde montaram várias máquinas com Ryzens e i7's pra mídia especializada fuçar o quanto quiser. Hoje não teve nada de vazamento, foi tudo oficial, e as demais (Intel, nVidia, etc) fazem exatamente o mesmo, evento de lançamento oficial com pré-venda no mesmo dia. Compra na pré-venda quem quer, não tem nada de jogo sujo da parte dela.
 
Coloco minhas fichas que a loja que explode vai pedir mais de 2.2k no 1800k, 2k no 1700k e 1.7k no 1700. Tomo por base o preço do PS4 pro no mercado cinza em novembro/dezembro. Espero estar errado, mas...

Saberemos em breve, a pré venda vai ser liberada hoje a partir das 15h horário de brasília, não sei se a kabum vai colocar.
 
Já vai ter pré venda? Entra na explosão e não achei nada lá
 
Coloco minhas fichas que a loja que explode vai pedir mais de 2.2k no 1800k, 2k no 1700k e 1.7k no 1700. Tomo por base o preço do PS4 pro no mercado cinza em novembro/dezembro. Espero estar errado, mas...

Brasil né, povo paga caríssimo em pré-venda de tudo, vide o ágio cobrado na venda de carros recém-lançados. Tudo pra poder ostentar pro vizinho que comprou antes que todo mundo. A vantagem é que todo mundo sabe que preço de lançamento/pré-venda depois baixa e só compra quem quer mesmo. Como sei que em questão de 2~3 meses as coisas já esfriam vou me controlando e segurando pra salvar uma grana que quando vê dá um upgrade no SSD.
 
Brasil né, povo paga caríssimo em pré-venda de tudo, vide o ágio cobrado na venda de carros recém-lançados. Tudo pra poder ostentar pro vizinho que comprou antes que todo mundo. A vantagem é que todo mundo sabe que preço de lançamento/pré-venda depois baixa e só compra quem quer mesmo. Como sei que em questão de 2~3 meses as coisas já esfriam...
Daqui a 2-3 meses estaremos falando de uma possível resposta da Intel ao Ryzen, repito mais uma vez, em se tratando de informática só vale hoje.
 
Eu falei que a AMD tinha comprado uma galera antes de lançar a linha, acabam de comprovar, ato muito desonesto esse do meu ponto de vista. Gente não comprem em pré-venda, é dinheiro mal investido, esperem sair os reviews, leiam os comentários de quem já tem, escolham uma placa-mãe boa, com calma por bom preço, memória a mesma coisa.
Que coisa mais cara de pau, ficar "soltando leaks" e abrir a pré-venda sem nenhum review.

Bem que eu gostaria de esperar, o problema é que disponho do dinheiro nesse exato momento, além de um possivel comprador do meu PC... nao posso 'perder a oportunidade'. Se desse eu esperaria mesmo (mesmo com a minha atual mobo FUDIDA de problemas)...


Também está parecendo um bom investimento pra mim... essa, a Asus Prime e tem outra aí que me esqueci o nome agora, mas creio que seja da ASRock... parecem bom CxB
 
Daqui a 2-3 meses estaremos falando de uma possível resposta da Intel ao Ryzen, repito mais uma vez, em se tratando de informática só vale hoje.

Só se for resposta em forma de redução de preço (que deverá ocorrer naturalmente), mas processador novo da Intel só em 2018. Mesmo que baixem o preço dos i7 pra competir de igual na relação desempenho/preço ainda vou dar preferência ao Ryzen, o baixo TDP e o fato de serem a maioria desbloqueados pra OC, com o preço dessas placa-mãe tá atrativo demais!
 
Tá bom vai... essa aqui cabe no orçamento.. https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813157759&cm_re=ryzen-_-13-157-759-_-Product

13-157-759-V01.jpg

.
 
mesma coisa aqui, gostei da b350 tomahawk, mas não sabemos ainda como ela vai se comportar no overclok
a asrock killer tbm foi uma que gostei, acho que deve ficar um pouco abaixo dessa Taichi, que geralmente é a top de linha da asrock.
Placas B350M de qualidade por 80~90 dólares? VEM PRO PAPAI :melior3::ratinho::banderas:

curti essa placa tbm, visual bem legal, só to meio assim quanto ao over nessas placas, unica coisa que me deixa um pouco com o pé atras,
porem as portas satas, Pci-e pra mim é mais que o suficiente.
 
Eu falei que a AMD tinha comprado uma galera antes de lançar a linha, acabam de comprovar, ato muito desonesto esse do meu ponto de vista. Gente não comprem em pré-venda, é dinheiro mal investido, esperem sair os reviews, leiam os comentários de quem já tem, escolham uma placa-mãe boa, com calma por bom preço, memória a mesma coisa.
Que coisa mais cara de pau, ficar "soltando leaks" e abrir a pré-venda sem nenhum review.


Você nesse tópico:

 
Pera lá. Os caras soltaram pré-venda hoje, após a apresentação oficial, onde montaram várias máquinas com Ryzens e i7's pra mídia especializada fuçar o quanto quiser. Hoje não teve nada de vazamento, foi tudo oficial, e as demais (Intel, nVidia, etc) fazem exatamente o mesmo, evento de lançamento oficial com pré-venda no mesmo dia. Compra na pré-venda quem quer, não tem nada de jogo sujo da parte dela.
Jogo sujo sim ué, ficam atiçando todo mundo, o Linus fez um comentário bastante interessante, a AMD está picking up the battles. Ela que tá escolhendo os benchmarks, ela que está escolhendo os testes por mais que hoje todo mundo pudesse verificar todo o software, se quisesse ir lá e baixar o prime ou o superpi não podia. Foi assim desde o início, a respeito de single thread não tem tanta informação quanto multithread e jogo é pouquíssima coisa que tem. Eu quero testes em jogos do 1
Me diz quando que teve pré-venda da Intel que nunca vi. Fora que nvidia e intel nunca vi tantos leaks.
Você nesse tópico:


Sim nunca vi povo mais com vontade, poxa não falei que é ruim ou que vai perder qualquer coisa, só não gosto mesmo dessas políticas da AMD. Quero mais é que ganhe ninguém aguenta i7 por 1500 reais.

Pera lá. Os caras soltaram pré-venda hoje, após a apresentação oficial, onde montaram várias máquinas com Ryzens e i7's pra mídia especializada fuçar o quanto quiser. Hoje não teve nada de vazamento, foi tudo oficial, e as demais (Intel, nVidia, etc) fazem exatamente o mesmo, evento de lançamento oficial com pré-venda no mesmo dia. Compra na pré-venda quem quer, não tem nada de jogo sujo da parte dela.
Jogo sujo sim ué, ficam atiçando todo mundo, o Linus fez um comentário bastante interessante, a AMD está picking up the battles. Ela que tá escolhendo os benchmarks, ela que está escolhendo os testes por mais que hoje todo mundo pudesse verificar todo o software, se quisesse ir lá e baixar o prime ou o superpi não podia. Foi assim desde o início, a respeito de single thread não tem tanta informação quanto multithread e jogo é pouquíssima coisa que tem. Eu quero testes em jogos do R7 1700 contra o 7700K, aí toda minha descrença vai embora.
Me diz quando que teve pré-venda da Intel que nunca vi. Fora que nvidia e intel nunca vi tantos leaks.
 
Mesma coisa que pensei, meu gabinete é preto tbm vai ficar um visual dahora,
só que me deixa pensando é a questão do overclock se essas b350 vão conseguir fazer o processador subir bem, se conseguirem eu nem preciso gastar muito na mobo, vai se essa mesmo.

sem led's, sem aura, sem Rgb e aquelas parafernalhas todas kkkk
Pode ter certeza que terá boa sobra para over.
A AMD não iria lançar um chipset que possibilita crossfire, e limita-lo em overclock.
Até porque não é de hoje que a AMD desenvolve seus produtos dando grande importância a overclock.
 
Kabum liberou m3rda nenhuma... ¬¬
 
Jogo sujo sim ué, ficam atiçando todo mundo, o Linus fez um comentário bastante interessante, a AMD está picking up the battles. Ela que tá escolhendo os benchmarks, ela que está escolhendo os testes por mais que hoje todo mundo pudesse verificar todo o software, se quisesse ir lá e baixar o prime ou o superpi não podia. Foi assim desde o início, a respeito de single thread não tem tanta informação quanto multithread e jogo é pouquíssima coisa que tem. Eu quero testes em jogos do 1
Me diz quando que teve pré-venda da Intel que nunca vi. Fora que nvidia e intel nunca vi tantos leaks.

Sim nunca vi povo mais com vontade, poxa não falei que é ruim ou que vai perder qualquer coisa, só não gosto mesmo dessas políticas da AMD. Quero mais é que ganhe ninguém aguenta i7 por 1500 reais.


Jogo sujo sim ué, ficam atiçando todo mundo, o Linus fez um comentário bastante interessante, a AMD está picking up the battles. Ela que tá escolhendo os benchmarks, ela que está escolhendo os testes por mais que hoje todo mundo pudesse verificar todo o software, se quisesse ir lá e baixar o prime ou o superpi não podia. Foi assim desde o início, a respeito de single thread não tem tanta informação quanto multithread e jogo é pouquíssima coisa que tem. Eu quero testes em jogos do R7 1700 contra o 7700K, aí toda minha descrença vai embora.
Me diz quando que teve pré-venda da Intel que nunca vi. Fora que nvidia e intel nunca vi tantos leaks.

Como eu disse, pré-venda, só compra quem quer, todo jogo novo é lançado em pré-venda e você não vê o povo se xingando por causa disso, compra quem quer e já sabendo que o "risco" de sair pior que a encomenda é o que se assume pra ser o primeiro a por as mãos, quem é sensato espera sair as avaliações pra saber o que realmente está comprando (No Man's Sky feelings). Se os leaks foram estratégia de marketing então foi uma bela sacada, pois os fanboys da intel tão todos mordidos com o Ryzen.

E a AMD pode estar escolhendo os comparativos, MAS, não se pode negar: os que ela escolheu ela venceu e com uma bela margem cobrando bem menos. Isso é FATO e como não foram comparativos obscuros/desprezados, mas sim aqueles que todo site usa pra comparar, é ponto pra AMD, doa a quantos intelboys doer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo