[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Pra mim e muitos outros acho que pouco importa desempenho em cinebench e blablabla. Quero ver é um teste no BF1/GTA5/Watch dogs 2...



Ué, isso ai ta limitado totalmente pela VGA, 80 FPS no single player consigo com meu I5... povo parece que não sabe testar CPU, diminui a resolução e pronto...


Ta indo junto ou melhor que um 6900K nos testes... se o jogo é CPU bond.. os citados são.. Com certeza vc vai querer um pra vc..

Veja o video a partir de 6:40 tem sobre jogos... acho que vai gostar..
 
Video Oficial da AMD, não vi postado..

Se já tiver me desculpem...

 
Última edição:
Ainda bem que esperei e não fui de i7 7700k rs

Só aguardar para ver os preços aqui no Brasil. Pela proposta irei nesse R7 1700.
 
Tá, beleza, concorrente no high-end, dando surra nos i7 pela metade do preço, bla bla bla.....mas e pra enorme maioria de reles mortais que hoje se vêem encurralados tendo que pagar 1mil em um Core i5 e ouvir que tem jogo que vai gargalar? Teremos um Ryzen 5 que não irá gargalar uma RX480/GTX 1060 (ou até 1070) por um preço que não seja um estupro?
Se os FX 8 dão conta de uma GTX 1060 6gb, não será um Ryzer 5 que vai gargalar.

O pessoal que quebrou a cara com i5, e não confia na AMD é porque nunca viram um FX 8 funcionando em uma maquina montada de forma correta. (boas memórias, SSD, placa mãe intermediária ou top)

Eu não tenho duvida alguma, que a AMD vai dar trabalho para Intel dessa vez. (não digo em vendas, mas em desempenho mesmo)
 
Se os FX 8 dão conta de uma GTX 1060 6gb, não será um Ryzer 5 que vai gargalar.

O pessoal que quebrou a cara com i5, e não confia na AMD é porque nunca viram um FX 8 funcionando em uma maquina montada de forma correta. (boas memórias, SSD, placa mãe intermediária ou top)

Eu não tenho duvida alguma, que a AMD vai dar trabalho para Intel dessa vez. (não digo em vendas, mas em desempenho mesmo)

Oremos! To com a build já "esquemada" tendo que fazer uns cortes na carne pra poder ir de i7 e não correr o risco com o i5, se o Ryzen 5 der conta (ou o R7 1700 chegar a um preço bom aqui) já vou de full AMD mesmo!

Sempre simpatizei com a AMD, meus primeiros PC gamer foram com o guerreiro Athlon XP 2400+, saudades daquilo!
 
cacete antecipou meu post :mad:

só a asus que mete o pé no preço, pqp vei.

disseram que a hero viria por 209U$D mas chegou por 254,00 asus é a razer das placas mãe :wtf:

Acho que qualquer placa até uns U$250 tá muito bom, mas eu quero pegar no máximo até uns U$200, vamos ver aquela Titanium da MSI por quanto vai chegar, é uma das minhas favoritas tbm.

Mas a Taichi mexe comigo, não tem jeito... :safadao:
 
Só pra saber, em média, qual a diferença de preço que dá da Newegg pro Paraguai?

Também gostaria de saber, não tenho essa informação, tem uma galera aí que compra no PY que deve saber...
 
Só pra saber, em média, qual a diferença de preço que dá da Newegg pro Paraguai?
olha o 7700k está com diferença de 12 dolares no paraguai
a z270e está com 40 dolares de diferença, mas acredito que seja promoção na Newegg.
da mais ou menos pra saber que não é muita diferença não .

hahah.. na amazon tb esta lista em 254...

A prime X370 - ASUS Prime X370 Pro - $169 - Amazon.com

to de olho nessa
ASRock X370 Killer SLI / AC
http://wccftech.com/amd-ryzen-am4-asrock-x370-b350-gaming-motherboards-pictured/

acho que o preço deve ficar um pouco abaixo da Taichi, espero por isso.
 
olha o 7700k está com diferença de 12 dolares no paraguai
a z270e está com 40 dolares de diferença, mas acredito que seja promoção na Newegg.
da mais ou menos pra saber que não é muita diferença não .



to de olho nessa
ASRock X370 Killer SLI / AC
http://wccftech.com/amd-ryzen-am4-asrock-x370-b350-gaming-motherboards-pictured/

acho que o preço deve ficar um pouco abaixo da Taichi, espero por isso.

Essas ASRock com detalhes na cor branca são orgasmáticas... :mr::fap::mondie:

E eu quase fui pra uma X99... preferi manter meu rim... :bwahaha::bwahaha:

Bela decisão... :lol2:
 
olha o 7700k está com diferença de 12 dolares no paraguai
a z270e está com 40 dolares de diferença, mas acredito que seja promoção na Newegg.
da mais ou menos pra saber que não é muita diferença não .



to de olho nessa
ASRock X370 Killer SLI / AC
http://wccftech.com/amd-ryzen-am4-asrock-x370-b350-gaming-motherboards-pictured/

acho que o preço deve ficar um pouco abaixo da Taichi, espero por isso.

Que maravilha saber disso! Moro a menos de 1h da fronteira, meu bolso agradece em dobro! hahaha
Tava tendo que contar moeda pra pegar um kit i7 + mobo minimamente decente abaixo de 500 dólares, agora tudo indica que abraço um Ryzen 5 + mobo top nesse preço, senão rolar espremer um pouco e ir de Ryzen 7 1700! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo