Essa é o único anúncio que achei com 16GB cara pente...como a Crucial não está mais fabricando essa série Ballistix pode ser que seja queima de resto de estoque.Pega da loja oficial deles, essas memórias mesmo no Ali eram caras mas abaixaram o preço.
Baita preço nelas.
como pode ser pirata ?Essa é o único anúncio que achei com 16GB cara pente...como a Crucial não está mais fabricando essa série Ballistix pode ser que seja queima de resto de estoque.
Se tivesse certeza que é original eu pagaria o boleto sem pensar 2 vezes.
Sim...mas só vou descobrir quando chegar kkk...se der certo de ser original com chip micron e-die eu posso rir a toa...se não for vou ter de abrir disputa no Ali.como pode ser pirata ?
se bate as especificações não e "alternativa"
Bom paguei o boleto agora é cruzar os dedos para dar tudo certo.Boletei hoje no Ali 2x16GB(32GB) de Crucial Ballistix 3200MHz por 445 reais...a única dúvida é que tá muito barato por esse valor e fico com o pé atrás de ser falsificada...embora o povo gosta de falsificar mais Kingston, Corsair e Hyper X.
A loja tem mais de 98 por cento de qualificações positivas e muitas vendas...porém essa memória ainda não tenha qualificações no anúncio.
![]()
![]()
Ja recebeu a encomenda ???? postamos na mesma semana da live...Ronaldo fez uma live ontem sobre ela
entre ela e a snowdog na placa de vídeo, diferença de 2,7 graus
Inclusive ganhei 1 no sorteio, to esperando chegar.
Testar? só deus sabe quando kk
Nao confunda as pastas termicas do Passado com essa nova linha TS, essa pasta esta muito boa, e inclusive a desenvolvemos pensando em voces, para terem uma pasta de qualidade com um preço justo.implastec e fudara seja qual for
pega DeepCool Z5 ou DeepCool Z7 e pronto
Vale a pena o teste em, garanto que nao vai se arrepender, essa primeira pasta veio para brigar com boas pastas e te garanto que a proxima pasta vai revolucionar o nome Implastec e nao tera mais esses tipos de comentarios contra nossos produtos... #GIGANTEACORDOUFalando de pasta, alguém já testou a Implastec TS-Pro? Lançou esses tempos aparentemente e postaram lá no thread de pastas, to curioso pra ver testes independentes kkkk, outra que to querendo ver testes também é a TG-001/TG002 da Galax
Por esse vídeo aqui tá bom demais pra ser verdade porque se não me engano a Snow Dog já ficava entre as melhores e entre as high-end geralmente varia coisa de 1-2c e olhe lá, mas caso a performance da TS-Pro seja nesse nível talvez seja uma opção interessante
![]()
Queeee isso =( de uma chance a nossa nova pasta e garanto que ira mudar seu conceitoPasta térmica Implastec é quase descartável; com uma pasta decente terá uma baixa da temperatura razoável. (Chutaria em 10°C ou mais).
Não precisa formatar o Windows só por causa da troca do processador; os drivers são os mesmos.
Sobre o desempenho do processador; interessante analisar a perfomance das memórias e de como o processador está configurado em BIOS. (Dá pra trabalhar no PBO é diminuir a temperatura e ganhar desempenho).
Qual modelo de pasta voce comprou ???? FIcamos triste de mencionar a nossa pasta dessa forma. Estamos a 39 anos no mercado produzindo pasta termica de qualidade, sei que no passado as pastas nao erao tao boas, mas de 2 anos para ca muita coisa mudou.. Thermal silver mudou a formula, e esta muito boa, e agora com esse novo lançamento com certeza, vamos mudar teu conceito... De uma chance para nossa empresa. DEsenvolvemos todos os produtos pensando em voces, apra terem um custo bom...Sobre essa suposta performance inferior do 5600 chinês, vou colocar as cartas na mesa:
- Chipset atualizado
- Driver de vídeo atualizado
- Configs padrões na bios
- Air Cooler deveria manter uma temperatura melhor, talvez encaixei mal (meio dificil ser isso mas não impossível)
- Pasta térmica só tinha uma porcaria de implastec, mas duvido que ela faça o processador ficar tão quente assim, apesar que vou comprar uma melhor e trocar
Noto que tenho um pouco de gargalo na 3060ti no MW2, já que em vários mapas eu fico com 78-80% de uso da GPU e em alguns mapas esse valor sobe pra 90-95 e os frames vão pra quase 200.
Uso Windows 11, porém não formatei depois de tirar o 3600, será que isso pode ser o problema?
A live foi na quinta né?Ja recebeu a encomenda ???? postamos na mesma semana da live...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nao confunda as pastas termicas do Passado com essa nova linha TS, essa pasta esta muito boa, e inclusive a desenvolvemos pensando em voces, para terem uma pasta de qualidade com um preço justo.
Vale a pena o teste em, garanto que nao vai se arrepender, essa primeira pasta veio para brigar com boas pastas e te garanto que a proxima pasta vai revolucionar o nome Implastec e nao tera mais esses tipos de comentarios contra nossos produtos... #GIGANTEACORDOU
Queeee isso =( de uma chance a nossa nova pasta e garanto que ira mudar seu conceito
Qual modelo de pasta voce comprou ???? FIcamos triste de mencionar a nossa pasta dessa forma. Estamos a 39 anos no mercado produzindo pasta termica de qualidade, sei que no passado as pastas nao erao tao boas, mas de 2 anos para ca muita coisa mudou.. Thermal silver mudou a formula, e esta muito boa, e agora com esse novo lançamento com certeza, vamos mudar teu conceito... De uma chance para nossa empresa. DEsenvolvemos todos os produtos pensando em voces, apra terem um custo bom...
Proprio Ronaldo do Teclab falou que a nossa pasta tem um excelente custo x beneficio
Então meu querido, a pasta que usei era um pouco antiga, não tive a chance de testar nenhuma nova da Implastec, acabei comprando uma da DeepCool.Ja recebeu a encomenda ???? postamos na mesma semana da live...
Nao confunda as pastas termicas do Passado com essa nova linha TS, essa pasta esta muito boa, e inclusive a desenvolvemos pensando em voces, para terem uma pasta de qualidade com um preço justo.
Vale a pena o teste em, garanto que nao vai se arrepender, essa primeira pasta veio para brigar com boas pastas e te garanto que a proxima pasta vai revolucionar o nome Implastec e nao tera mais esses tipos de comentarios contra nossos produtos... #GIGANTEACORDOU
Queeee isso =( de uma chance a nossa nova pasta e garanto que ira mudar seu conceito
Qual modelo de pasta voce comprou ???? FIcamos triste de mencionar a nossa pasta dessa forma. Estamos a 39 anos no mercado produzindo pasta termica de qualidade, sei que no passado as pastas nao erao tao boas, mas de 2 anos para ca muita coisa mudou.. Thermal silver mudou a formula, e esta muito boa, e agora com esse novo lançamento com certeza, vamos mudar teu conceito... De uma chance para nossa empresa. DEsenvolvemos todos os produtos pensando em voces, apra terem um custo bom...
Proprio Ronaldo do Teclab falou que a nossa pasta tem um excelente custo x beneficio
sim implastec e merda todo teste mostra issoNao confunda as pastas termicas do Passado com essa nova linha TS, essa pasta esta muito boa, e inclusive a desenvolvemos pensando em voces, para terem uma pasta de qualidade com um preço justo.
Demorou, mas chegou. Sem nenhum detalhe, aparentemente está perfeito
Agora é esperar a mobo chegar pra testar
![]()
sim implastec e merda todo teste mostra isso
e valido pra uso em eletronica e
Mas nos distribuímos diversas amostras as pessoas que nos solicitaram no instagram, fizemos sorteios e tudo mais.Então meu querido, a pasta que usei era um pouco antiga, não tive a chance de testar nenhuma nova da Implastec, acabei comprando uma da DeepCool.
Ideal era a empresa disponibilizar um sachê pra galera testar esse novo produto.
Aeeeee que bom... Fico feliz que tenha gostado, e espero que com essa conseguimos conquistar a confiança novamente... E aguarde que no primeiro trimestre do proximo ano teremos uma novaA live foi na quinta né?
Eu recebi no sábado kkkk
Ela é bem boa tá, 3 graus de diferença só para a maker pro
Tem que chegar a preço competitivoTenho certeza que se testar as novas pastas ira mudar seu pensamento sobre nos... =)
Mas nos distribuímos diversas amostras as pessoas que nos solicitaram no instagram, fizemos sorteios e tudo mais.
Aeeeee que bom... Fico feliz que tenha gostado, e espero que com essa conseguimos conquistar a confiança novamente... E aguarde que no primeiro trimestre do proximo ano teremos uma nova
Tem que chegar a preço competitivo
Se essa implastec for 39,90 - 35,00 com um frete justo, vai valer muito a pena
Ela esta variando nessa faixa de preço mesmo, e a tendencia no proximo ano com a produção em massa é reduzir um poucoTem que chegar a preço competitivo
Se essa implastec for 39,90 - 35,00 com um frete justo, vai valer muito a pena
Pode comprar, nao vai se arrepender... Tem alguns testes on-line ja... Esta muuuito boa essa pastaja ta cara so valeria a pena se fosse "melhor"![]()
Pasta Térmica DeepCool Z5, DP-TIM-Z5
Pasta Térmica DeepCool Z5, DP-TIM-Z5 - BOX, Pichau Info Melhores Preços do Brasilwww.pichau.com.br
vou esperar mais testes deixa as cobaias comprarem na frente![]()
Alguma dica para melhorar esse over?
1.4v micron e, não consegui ter 1T estável ainda.
![]()
GDM on com CR1 ficou pior que GDM off CR2 aquiHabilitar o GDM.
Aqui não pega CR1 com GDM off, já tentei de tudo e desisti.
GDM on com CR1 ficou pior que GDM off CR2 aqui
Quando eu comprei as Netac da assinatura essas Crucial de 16GB não saiam por menos de 1000 realhos no Brasil e no Ali.Essa é o único anúncio que achei com 16GB cara pente...como a Crucial não está mais fabricando essa série Ballistix pode ser que seja queima de resto de estoque.
Se tivesse certeza que é original eu pagaria o boleto sem pensar 2 vezes.
A520 deveria funcionar direto com ryzen 5000pessoal, alguem saberia dizer em sp(se for zona leste melhor, se não tudo bem) lojas que atualizam a bios? to tentando ajudar um amigo que pegou um ryzen 5500 e um a520 da msi, estamos tentando boot kit da amd e tal mas seria mais rapido e pratico ir numa loja se não for um serviço caro, indicações? valeu!
Aqui ficou melhor.