[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Você vai migrar para um ZEN


  • Total de votos
    1,022
Verifica a quanto esta setado a memória, diminui para 2400 e vai subindo, vê se resolve.
Mais não tem como não dá vídeo
Já dei reset placa mãe nada de vídeo
 
Tenta arrumar uma outra placa de vídeo pra testar na placa-mãe
Esse é problema arrumar ou VGA kkkkkkk
Mais tô tentando aqui com meu amigo se deixa eu fazer esse teste com placa dele mais não consegui falar com ele ainda
 
Esse é problema arrumar ou VGA kkkkkkk
Mais tô tentando aqui com meu amigo se deixa eu fazer esse teste com placa dele mais não consegui falar com ele ainda

Rapaz tenta levar sua placa de vídeo na casa de alguém, se não der vídeo, já sabe né? ela é evga? Tu pode ter pego um lote delas que veio com problemas!
 
Rapaz tenta levar sua placa de vídeo na casa de alguém, se não der vídeo, já sabe né? ela é evga? Tu pode ter pego um lote delas que veio com problemas!
Não e da Zotac Gtx 1080 Amp Extreme GDDR5X
 
Ajuda
Montei hoje PC ryzen 7 1700 placa mãe msi b350 tomahawk placa e uma GTX 1080 mais não dá vídeo.
Na placa mãe tem ums led indicador CPU,Memo, VGA mais só acende a CPU e Memo e depois apaga, a VGA não acende e outro led indicador gpu não acende também .
Minha dúvida será que não está reconhecendo VGA?

1. Liga o pc só com o processador (i.e., sem hd, vga, ram, o que seja) e veja se dá o bipe indicativo de problema de memória (ou se o led correspondente indica problema nesse ponto).
2. Em caso positivo, coloque 1 só pente de memória e veja se o bipe para (não sei se hoje ainda programam bipe para problema de vídeo). Acredito que o led da vga deve acender assim.
3. Caso tenha dado o diagnóstico de vga no led, coloque a vga e ligue novamente para ver se finalmente há vídeo.
 
Não e da Zotac Gtx 1080 Amp Extreme GDDR5X

cara, tiras as memorias, depois coloca um pente só e tenta ligar uma vez em cada slot...geralmente é pra funcionar no dimm2
 
1. Liga o pc só com o processador (i.e., sem hd, vga, ram, o que seja) e veja se dá o bipe indicativo de problema de memória (ou se o led correspondente indica problema nesse ponto).
2. Em caso positivo, coloque 1 só pente de memória e veja se o bipe para (não sei se hoje ainda programam bipe para problema de vídeo). Acredito que o led da vga deve acender assim.
3. Caso tenha dado o diagnóstico de vga no led, coloque a vga e ligue novamente para ver se finalmente há vídeo.
Liguei só com CPU não dá bipe
 
cara, tiras as memorias, depois coloca um pente só e tenta ligar uma vez em cada slot...geralmente é pra funcionar no dimm2
Já tentei é nada
 
Liguei só com CPU não dá bipe
 

Já tentei é nada

Sequer acendeu a luz indicativa de problema da memória? Remova a bateria. Deixe sem ela por uns 20 minutos.
 
Sequer acendeu a luz indicativa de problema da memória? Remova a bateria. Deixe sem ela por uns 20 minutos.
Sim acendeu luz indicadora CPU e Memo ficou acesa a VGA não acende
 
Se não for a placa, só pode ser memoria ou cpu, será que encaixou bem essa cpu ai?

Se a placa funcionava no seu pc antigo, ela não ia parar de um dia para o outro, mas claro pode ter uma pequena chance. Como voce resetou a placa? O jeito mais certo é usar um jump naquele ponto que tá a cmos .

Já tive algo parecido, e era problema na bios/memoria o resetar da placa resolveu.
 
Se não for a placa, só pode ser memoria ou cpu, será que encaixou bem essa cpu ai?

Se a placa funcionava no seu pc antigo, ela não ia parar de um dia para o outro, mas claro pode ter uma pequena chance. Como voce resetou a placa? O jeito mais certo é usar um jump naquele ponto que tá a cmos .

Já tive algo parecido, e era problema na bios/memoria o resetar da placa resolveu.

Então funcionou desmontei PC e montei na bancada só placa mãe dei um reset nela sem processador, aí coloquei processador liguei aí placa mãe acusou q não tinha memória e VGA aí coloquei as memórias e VGA bingo.
Agradeço a todos q me ajudaram a resolver
Agora da medo de montar no gabinete kkkk
 
Estou impossibilitado de mudar para o Ryzen...

Não posso usar o meu Corsair H105 porque não acho o adaptador CW-8960046 para comprar.
O H110i é compartível totalmente com AM4, mas é de 280mm e não cabe no meu Corsair Carbide 240.

Puta merda viu...

Estou com a grana pra migrar e não posso comprar por causa desse maldito impasse.

Não sei o que é pior, morar na roça iluminada ou a Corsair cagando pra quem mora fora do EUA/Canadá/Europa...

Minha ideia era montar:

R7 1700
Asrock AB350M Pro 4
Corsair Vengeance 3000mhz 2x16
Samsung 960 Evo 500 GB
RX580 Aorus XTR em Crossfire


Tenho o H100i GTX, ja mandei email para pessoal da Corsair aqui e disseram que nao tem previsao, abri um ticket na Corsair dos EUA, dizendo que ele vende na Europa e nos Eua, mas nao enviam para o Brasil, que deveriam vender para todos os lugares etc....a resposta deles foi... " que eu consiga alguma pessoa que va nos eua para comprar, pois o mesmo nao sera vendido no Brasil" bela resposta, nem no ebay e na amazon tem p/vender, so me resta tentar vender ele por qualquer 500,00 pra comprar outro compativel...ta novo... q M....
 
Tenho o H100i GTX, ja mandei email para pessoal da Corsair aqui e disseram que nao tem previsao, abri um ticket na Corsair dos EUA, dizendo que ele vende na Europa e nos Eua, mas nao enviam para o Brasil, que deveriam vender para todos os lugares etc....a resposta deles foi... " que eu consiga alguma pessoa que va nos eua para comprar, pois o mesmo nao sera vendido no Brasil" bela resposta, nem no ebay e na amazon tem p/vender, so me resta tentar vender ele por qualquer 500,00 pra comprar outro compativel...ta novo... q M....

Exatamente! Não há a mínima previsão de ele ser vendido/fornecido no BR por meios oficiais. E na gringa não há em local algum disponível para que se possa importar.

Tô quase indo na recomendação de um amigo aqui do fórum, sobre o Masterliquid 240 da Cooler Master, mesmo ele sendo inferior em performance que o H105/H100i V2 :bua:

Menos mal que ele é "baratinho".

Coloquei o meu H105 no ML pra vender.

Usar cooler BOX ta por fora!
 
Sobre essa Skill Ripjaws F4-3200C16D-16GVKB não sei dizer mas neste tópico você tera informações detalhadas sobre as memórias: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...macoes-tecnicas.610541/page-9#post-1072995454

Mas essas são certeza :
GeIL Evo X 3200 MHz CL16 GEX416GB3200C16ADC 8Gb Samsung B-Die Single Single
Corsair Vegeance LPX 3200Mhz Inclusive são essas que tenho e setei a 2993Mhz sem problemas
G.Skill Flare X 3200 MHz CL14

Eu tenho a Kit Geil EVO X RGB LED DDR4 2x8GB 16GB 3200Mhz GEX416GB3200C16DC e consegui colocar a 3200 com minha GA-AB350-Gaming 3

Muito boa a performance delas, testei em 2133 já que vem assim por padrão quando instala, porem facilmente subi o clock.

Estou utilizando a BIOS F6
 
Estou impossibilitado de mudar para o Ryzen...

Não posso usar o meu Corsair H105 porque não acho o adaptador CW-8960046 para comprar.
O H110i é compartível totalmente com AM4, mas é de 280mm e não cabe no meu Corsair Carbide 240.

Puta merda viu...

Estou com a grana pra migrar e não posso comprar por causa desse maldito impasse.

Não sei o que é pior, morar na roça iluminada ou a Corsair cagando pra quem mora fora do EUA/Canadá/Europa...

Minha ideia era montar:

R7 1700
Asrock AB350M Pro 4
Corsair Vengeance 3000mhz 2x16
Samsung 960 Evo 500 GB
RX580 Aorus XTR em Crossfire


Tenho o H100i GTX, ja mandei email para pessoal da Corsair aqui e disseram que nao tem previsao, abri um ticket na Corsair dos EUA, dizendo que ele enda na Europa e nos Eua, mas nao enviam para o Brasil, que deveriam vender para todos os lugares etc....a resposta deles foi... " que eu consiga alguma pessoa que va nos eua para comprar, pois o mesmo nao sera vendido no Brasil" bela resposta, nem no ebay e na amazon tem p/vender, so me resta tentar vender ele por qualquer 500,00 pra comprar outro compativel...ta novo... q M....
Exatamente! Não há a mínima previsão de ele ser vendido/fornecido no BR por meios oficiais. E na gringa não há em local algum disponível para que se possa importar.

Tô quase indo na recomendação de um amigo aqui do fórum, sobre o Masterliquid 240 da Cooler Master, mesmo ele sendo inferior em performance que o H105/H100i V2 :bua:

Menos mal que ele é "baratinho".

Coloquei o meu H105 no ML pra vender.

Usar cooler BOX ta por fora!


Eh, acabei d colocar o meu no ML tbm, vou comprar outro da corsair compativel um desses,H60, H110i (H110i GT), H100i, vlw
 
Tenho o H100i GTX, ja mandei email para pessoal da Corsair aqui e disseram que nao tem previsao, abri um ticket na Corsair dos EUA, dizendo que ele enda na Europa e nos Eua, mas nao enviam para o Brasil, que deveriam vender para todos os lugares etc....a resposta deles foi... " que eu consiga alguma pessoa que va nos eua para comprar, pois o mesmo nao sera vendido no Brasil" bela resposta, nem no ebay e na amazon tem p/vender, so me resta tentar vender ele por qualquer 500,00 pra comprar outro compativel...ta novo... q M....



Eh, acabei d colocar o meu no ML tbm, vou comprar outro da corsair compativel um desses,H60, H110i (H110i GT), H100i, vlw

H110 seria uma boa, mas, pra mim não dá por causa do meu gabinete Corsair Carbide 240. Só cabe WC 240mm.

Acho que vou no Cooler Master mesmo.
 
Então funcionou desmontei PC e montei na bancada só placa mãe dei um reset nela sem processador, aí coloquei processador liguei aí placa mãe acusou q não tinha memória e VGA aí coloquei as memórias e VGA bingo.
Agradeço a todos q me ajudaram a resolver
Agora da medo de montar no gabinete kkkk
Que bom que deu certo. Parabéns pelo sistema.
 
Tenho o H100i GTX, ja mandei email para pessoal da Corsair aqui e disseram que nao tem previsao, abri um ticket na Corsair dos EUA, dizendo que ele vende na Europa e nos Eua, mas nao enviam para o Brasil, que deveriam vender para todos os lugares etc....a resposta deles foi... " que eu consiga alguma pessoa que va nos eua para comprar, pois o mesmo nao sera vendido no Brasil" bela resposta, nem no ebay e na amazon tem p/vender, so me resta tentar vender ele por qualquer 500,00 pra comprar outro compativel...ta novo... q M....

cara na boa, se eu fosse vc postava essa resposta da Corsair no Facebook e xingava esses putos.
 
Quanto a esse negócio de cooler, pelo visto só eu tenho um Thermalright SI-128 e um TX3 Evo, ambos compatíveis com AM2 e etc... rsrsrs...
 
Exatamente! Não há a mínima previsão de ele ser vendido/fornecido no BR por meios oficiais. E na gringa não há em local algum disponível para que se possa importar.

Tô quase indo na recomendação de um amigo aqui do fórum, sobre o Masterliquid 240 da Cooler Master, mesmo ele sendo inferior em performance que o H105/H100i V2 :bua:

Menos mal que ele é "baratinho".

Coloquei o meu H105 no ML pra vender.

Usar cooler BOX ta por fora!

kkkk ta achando que os wraith é igual aquelas porcarias da intel?
 
Depois que fiz update para nova Bios 2.50 Update AGESA to 1.0.0.6 não consigo mais subir as memorias :( vou voltar para BIOS anterior que tava melhor. Se alguem ae teve melhores resultados com a nova BIOS compartilha e principalmente se teve que setar algo manual.
 
kkkk ta achando que os wraith é igual aquelas porcarias da intel?
Cooler Box pra usar em stock e um over leve é sensacional!
Silencioso, bonito e o essencial: eficiente.

Aqui jogando GTA5, Mass Effect Andromeda, não passa de 49~50ºC.
Estou quase vendendo meu 212X, só aguardar a cooler master me enviar o adaptador e ver como se comporta, se não tiver temperaturas melhores, vou colocar ele no bazar sem dó.
 
Cooler Box pra usar em stock e um over leve é sensacional!
Silencioso, bonito e o essencial: eficiente.

Aqui jogando GTA5, Mass Effect Andromeda, não passa de 49~50ºC.
Estou quase vendendo meu 212X, só aguardar a cooler master me enviar o adaptador e ver como se comporta, se não tiver temperaturas melhores, vou colocar ele no bazar sem dó.

Aqui a 3.7 em Full load nao passa de 60º cooler box

JFvBD2Z.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo