qualquer jogo que se utilize mais de dois nucleos de verdade ue,basta pegar um PC com um 8350 e com um i5 e comparar, eu mesmo ja fiz essa comparação pessoalmente, o problema dos FX e so um o SINGLE THREAD e só, eles rodam, qualquer jogo muito bem e com um leve overclock ganham muito desempenho afinal foram feitos para isso (FX)....
eu mesmo ja expliquei varias vezes sobre o ZEN eu ate entendo sua descrença mas esse projeto da AMD foi idealizado e liderado pelo Jim Keller o cara que fez o chip Athlon64 que comia os pentium 4 com quase 1000mhz a menos, o mesmo cara que fez a AMD ter o primeiro CPU x64 do mercado numa epoca que a INTEL dizia ser impossivel um chip x86/x64, que inovou no primeiro chip de quatro nucleos etc
o ZEN e um chip SMT (mesmo modelo de construção de nucleos da INTEL) porém tem varias novidades em instruções e ainda tras todas as boas coisas que os FX atuais tem, um teste no cinebench foi o suficiente para fazer as ações da AMD subir ainfal cinebench não é um teste sintetico,ele realmente como o CPU igual Winrar e estar andando junto de um Broadwell-E de 8 cores e muita coisa,...
você assim como todos deveria torcer muito para a AMD voltar a estar do lado da Intel por que isso e bom para todos nós,e AMD falir sem chance brother, cada cpu x64 vendido a AMD ganha o dela a patente x64 e dela