[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos DemonbrsX
  • Data de Início Data de Início
Os que foram lançados hoje são superiores a linha FX?

Mas assim, é mode série A e tal, que na geração anterior era inferior aos da FX...

sim sim as APU's anteriores como A10 e A8 7000 em tese em CPU são melhores que os FX pois são streamroller porem,como tem menos cache e nem L3 tem perdem para os FX.
ja as APU's anteriores era da arquitetura K10 mesma dos phenom

as novas Serie A são Excavator como expliquei no seu post anterior

qual a temp de trabalho de um I5 ou I7 ?
o FX8350 ate 67ºC ele vai de boa a partir dos 70ºC ja começa o trava trava e em 80ºC ele trava de vez.
mais não era os I7 master race que trava no prime95 ??
então onde esta a estabilidade dele afinal e melhor quente e estável ou frio e travando toda hora?
leia http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...-travar-o-pc-em-cargas-de-trabalho-complexas-
Bug de anos atrás que já foi corrigido por bios ? e os cpu's Intel esquentam mais pela pasta IHS que é uma porcaria, de qualquer forma consome menos, tem bem mais desempenho e esquenta menos caso tire a pasta podre, fora que funcionar em temperaturas mais altas é um beneficio e não maleficio...

kkkkkk

3d mark que mostra mais pontos justamente por causa da CPU.

Coloque jogos.
Tem alguém aqui com VGA igual a sua com certeza.

Ou está com medo?

vc é xarope, tá falando um monte de bosta, que o Intel é foda em games, que estupra AMD em qualquer jodo e vem pedir teste de 3d mark?
kkkkk

doidão

deve ter um i3 e ta falando esse monte de baboseira aqui

o Nult, seu estulto, eu tenho um i7-4770k e não fico falando merda pra tumultuar, vaza daqui pirralho!

qual a temp de trabalho de um I5 ou I7 ?
o FX8350 ate 67ºC ele vai de boa a partir dos 70ºC ja começa o trava trava e em 80ºC ele trava de vez.
mais não era os I7 master race que trava no prime95 ??
então onde esta a estabilidade dele afinal e melhor quente e estável ou frio e travando toda hora?
leia http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...-travar-o-pc-em-cargas-de-trabalho-complexas-
Bug de anos atrás que já foi corrigido por bios ? e os cpu's Intel esquentam mais pela pasta IHS que é uma porcaria, de qualquer forma consome menos, tem bem mais desempenho e esquenta menos caso tire a pasta podre, fora que funcionar em temperaturas mais altas é um beneficio e não maleficio...
kkkkkk

3d mark que mostra mais pontos justamente por causa da CPU.

Coloque jogos.
Tem alguém aqui com VGA igual a sua com certeza.

Ou está com medo?

vc é xarope, tá falando um monte de bosta, que o Intel é foda em games, que estupra AMD em qualquer jodo e vem pedir teste de 3d mark?
kkkkk

doidão
FX não leva nem uma 1070 direito que eu saiba, alem de ser injusto comparar um FX de 2011 com um Intel atual.

Rodar em temperaturas mais alta é um benefício?

Amigos, por favor! Tragam um prêmio Nobel pra esse rapaz.:vinho:

corrigir via "bios" ou seja capando o desempenho .
mais e assinatura do pc cade ?
o lado bom e que voce ta movimentando o topico garantindo os 5 mim de fama ate o adm vir aqui e acabar com a festa de geral :coolface:

você so e um fanboy se fosse a AMD que tivesse a Pasta HIS ruim como a dos haswell e ivy bridge tu taria falando mau disso, alias quem e o user que vai arriscar fazer esse procedimento que pode zoar o cpu..
depois aqui eu todo todos os jogos em qualidade alta a 60fps users como você falam que não rodaria nem a 20fps, tu não tem a plataforma e adora falar mau, e cara esse topico e de AMD se você não gosta saia você não é bem vindo, não tras nada de novo,não tem nada a acrescentar e assim vai
seja feliz com seu provável PC fodão

ja reportei seus posts OK!!

Rodar em temperaturas mais alta é um benefício?

Amigos, por favor! Tragam um prêmio Nobel pra esse rapaz.:vinho:
Funcionar em temperaturas mais altas é sim um beneficio, ao contrário de um FX que morre aos 62.5/67 graus, a margem de over diminui gravemente por causa disto...

corrigir via "bios" ou seja capando o desempenho .
mais e assinatura do pc cade ?
o lado bom e que voce ta movimentando o topico garantindo os 5 mim de fama ate o adm vir aqui e acabar com a festa de geral :coolface:
Prove que capou desempenho.

FX não leva nem uma 1070 direito que eu saiba, alem de ser injusto comparar um FX de 2011 com um Intel atual.
Bota a bosta do seu PC para rodar algum jogo.

Tô achando que vc tem um celeron, e pra acabar de lascar, usa o vídeo onboard.

kkkkkkk

Eu tinha um colega na adolescência, que vivia dizendo que tinha uma CBX 750, mas nunca aparecia com ela.
Uma hora o irmão murchou o pneu, outra hora o primo pegou emprestado....
Ele achava aquela a melhor moto do mundo.

Vc me fez lembrar dele.
kkkk

Mentiroso pra caralho.

você so e um fanboy se fosse a AMD que tivesse a Pasta HIS ruim como a dos haswell e ivy bridge tu taria falando mau disso, alias quem e o user que vai arriscar fazer esse procedimento que pode zoar o cpu..
depois aqui eu todo todos os jogos em qualidade alta a 60fps users como você falam que não rodaria nem a 20fps, tu não tem a plataforma e adora falar mau, e cara esse topico e de AMD se você não gosta saia você não é bem vindo, não tras nada de novo,não tem nada a acrescentar e assim vai
seja feliz com seu provável PC fodão

ja reportei seus posts OK!!
Pode reportar ué, eu falei a realidade dos CPU's AMD's e vocês fanboys não aguentam e reportam, fazem de tudo pra não ver a realidade, mas estou bem com isso, ao menos fiz a minha parte de espalhar milhares de pessoas longe desse câncer chamado CPU FX.

Reclamam de um CPU estar a 1000 reais e acreditam que um FX de 500 faz 80% de um CPU de 1500, wp.

sim sim as APU's anteriores como A10 e A8 7000 em tese em CPU são melhores que os FX pois são streamroller porem,como tem menos cache e nem L3 tem perdem para os FX.
ja as APU's anteriores era da arquitetura K10 mesma dos phenom

as novas Serie A são Excavator como expliquei no seu post anterior
Se chegar a um preço de 150 dólares, comprarei no paraguay...

Pode reportar ué, eu falei a realidade dos CPU's AMD's e vocês fanboys não aguentam e reportam, fazem de tudo pra não ver a realidade, mas estou bem com isso, ao menos fiz a minha parte de espalhar milhares de pessoas longe desse câncer chamado CPU FX.

Reclamam de um CPU estar a 1000 reais e acreditam que um FX de 500 faz 80% de um CPU de 1500, wp.

É muito fanboy! Incrível.

Chamar o FX de câncer.

Tu já fez a lição de casa? Depois vai ter que ficar até mais tarde no colégio...

Cara, não vai ser vc com esses argumentos terríveis, sem provar nada do que diz. Que fará alguém decidir que maquina montar.
Deixe de ser ridículo.

Você prefere um CPU que roda até 62.5/67 e dá throlling ou um que chega até 80 e não ocasiona o mesmo ? wp

O meu chega até 80 e não dá throlling, pois sei montar uma máquina e não utilizei uma mobo incompatível com a alimentação que a CPU precisa.

Não tenho culpa se sua experiência com AMD foi com placa VRM 3 + 1 ou inferior a isso.

Cara, não vai ser vc com esses argumentos terríveis, sem provar nada do que diz. Que fará alguém decidir que maquina montar.
Deixe de ser ridículo.
Já argumentei bastante porém não adianta, CPU FX é um lixo mesmo e ninguém que trabalha, ganha seu dinheiro se preze de ter essa fritadeira no PC.

Fala a verdade, seu pc é esse né!

pc-da-xuxa1.jpg
Sim é esse mesmo, único HW que a AMD sabe fazer direito, hue.

O meu chega até 80 e não dá throlling, pois sei montar uma máquina e não utilizei uma mobo incompatível com a alimentação que a CPU precisa.

Não tenho culpa se sua experiência com AMD foi com placa VRM 3 + 1 ou inferior a isso.
Gasta menos no CPU e mais na MOBO rs, e me prove que ele chega a 80 e não dá throlling, de qualquer forma a temperatura de segurança é 62.5.

Você prefere um CPU que roda até 62.5/67 e dá throlling ou um que chega até 80 e não ocasiona o mesmo ? wp

que argumento é esse? cara, eu sei que ele tá aqui olhando esse tópico mesmo banido, cria outro fake e traz pra nós um, eu disse UM teste no MUNDO que corrobore o que vc disse

Tem algum game que tu não consiga rodar no máximo com seus sistema?
tudo no ultra máximo possível quando o jogo deixa (titanfal tava com um bug nos filtros que se passa se de x4 ia pra 15 fps).
e o doom no vulkan e 3K com tudo no insano e a qualidade da imagem :mondie: igual a filme a qualidade.
e o elite dangerous que tem o dedinho da nvdia roda +/- .
bf4 e o hardline no mantle tudo no talo e os outros a mesma coisa.
so o tw3 que nunca bate 60 fps por causa do loreal paris mais isso ja era esperado.
a vga roda a 1080 gpu e 1500 memos nei precisei mexer ainda mais da pra subir 6% sem adicionar voltagem :megusta:.
essa vga vai durar comigo não me preocupo muito com o consumo pois quanto maior o luxo maior o custo.
sendo que roda a 1080P sincronismo vertical 60fps jogar com imagem contando não rola.

tudo no ultra máximo possível quando o jogo deixa (titanfal tava com um bug nos filtros que se passa se de x4 ia pra 15 fps).
e o doom no vulkan e 3K com tudo no insano e a qualidade da imagem :mondie: igual a filme a qualidade.
e o elite dangerous que tem o dedinho da nvdia roda +/- .
bf4 e o hardline no mantle tudo no talo e os outros a mesma coisa.
so o tw3 que nunca bate 60 fps por causa do loreal paris mais isso ja era esperado.
a vga roda a 1080 gpu e 1500 memos nei precisei mexer ainda mais da pra subir 6% sem adicionar voltagem :megusta:.
essa vga vai durar comigo não me preocupo muito com o consumo pois quanto maior o luxo maior o custo.
sendo que roda a 1080P sincronismo vertical 60fps jogar com imagem contando não rola.

Aí vem nego dizer que FX não serve pra jogo.

Nada melhor que um user pra dar o testemunho.

No meu sistema rodava tudo que a minha VGA suportava com 0 gargalo.

Users who are viewing this thread

Voltar