[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos DemonbrsX
  • Data de Início Data de Início
Aí vem nego dizer que FX não serve pra jogo.

Nada melhor que um user pra dar o testemunho.

No meu sistema rodava tudo que a minha VGA suportava com 0 gargalo.
eu nei vejo esse gargalo limitou 60fps e ja era e tem gente que faz questão de 4fps :\
ele ainda fica comigo por muito tempo ele so roda se o pc que montei pra mineração não der conta de manter as vgas minerando ai o 8350 fica no lugar e parto pro am4

É muito fanboy! Incrível.

Chamar o FX de câncer.

Tu já fez a lição de casa? Depois vai ter que ficar até mais tarde no colégio...

Não dá bola, Alex... já passaram as férias escolares e ele não voltou pra escola, até os pais dele descobrirem e deixá-lo de castigo...kkk

Quero ver a cara dele vendo um FX a 4GHz ou mais detonando um monte de VGA por aí com muito fps na tela...

Os FX podem não ser do mesmo patamar dos i7 por exemplo, mas longe de serem produtos ruins. Quem está com pouca verba ou não pode/quer gastar uma fortuna, é uma opção MUITO válida.

E agora se o Zen chegar forte no mercado (o que torço muito), vai ser legal ver a disputa com a Intel e ver nosso dinheiro sendo valorizado.

Não essa sacanagem com nosso dinheiro que a dona Intel faz hoje. Viva a concorrência! Nosso dinheirinho suado diz amém! kkkk

Vlw, abraço meu chapa.

O retardado tem 31 msgs. Está querendo ficar conhecido. E vocês dando onda para as idiotices que ele fala.

Cadê a moderação? Pelo jeito está gostando da palhaçada.

Foi banido já. É só fazer o simples: ignora. Deixa usuário assim falando sozinho que rapidinho para.

Alguém tem idéia de quanto irá custar esses processadores?

Cara, eu chutei uns preços nas páginas atrás, mas não faço ideia se estão perto da realidade. Creio que a mais básica chegue por uns R$850-R$950 e a mais top por uns R$1500.
Resta saber o preço das mobos.

Foi banido já. É só fazer o simples: ignora. Deixa usuário assim falando sozinho que rapidinho para.

Cara, eu chutei uns preços nas páginas atrás, mas não faço ideia se estão perto da realidade. Creio que a mais básica chegue por uns R$850-R$950 e a mais top por uns R$1500.
Resta saber o preço das mobos.

O top ainda acho que vai custar 2 mil reais, pois se vai ser um concorrente do I7 5890X, não vai custar menos de 2k.

Agora o 4 cores e 8 threads creio que uns R$ 700,00 ~ 800,00.

Quero ver se vai bater meu i5 2500K@4700 ai sim já posso pensar em voltar para AMD. Meu último processador AMD foi um Opteron que na época era um excelente processador, que batia de frente com os processadores da Intel.

O pessoal insiste em brigar...na boa, meu 8350 me atende excelentemente, todos os meus jogos em 60 fps, pra mim um custo x beneficio muito bom e ponto final.

Quero ver se vai bater meu i5 2500K@4700 ai sim já posso pensar em voltar para AMD. Meu último processador AMD foi um Opteron que na época era um excelente processador, que batia de frente com os processadores da Intel.

Seria interessante se batesse os Sandy Bridge mesmo... eu mesmo trocaria para um 8 cores da AMD...

Meu último AMD foi em 2005 acho, um Athlon 64 3000+ 1,8GHz, era o cão, não tinha Intel que ganhasse dele (na época os Pentium 4 e Pentium D que esquentavam e consumiam horrores).

Depois, em 2007 fui para o Core 2 Duo e a Intel instalou sua superioridade (e seu monopólio explorador do consumidor). Esperamos que isso mude de agora em diante com os novos produtos da AMD...

Resta-nos esperar o que as duas empresas vão trazer de bom. Se estiverem concorrendo de igual para igual, seria ótimo. Chega de pagar quase 1500 reais apenas num CPU i7 Intel sem nem vir com cooler. Pode parar.

Se não sair no final do ano perto do Natal, só em 2017 mesmo...

poxa os rumores era de outubro agora adiou mais... ta complicado mas vamos aguardar... ainda confio na amd...

to achando que a AMD ta atrasada nos CPU's de Desktop devido a produção de SoC do PS4....

PS4 Pro ta com GPU Polaris próxima a Rx 470 2gb

Monstrao ... Poderia facilmente chamar Playstation 5, ja que a GPU anterior era uma HD7850 1gb

Processador continua o mesmo AMD 8 cores fisicos, nao lembro o nome

Seria interessante se batesse os Sandy Bridge mesmo... eu mesmo trocaria para um 8 cores da AMD...

Meu último AMD foi em 2005 acho, um Athlon 64 3000+ 1,8GHz, era o cão, não tinha Intel que ganhasse dele (na época os Pentium 4 e Pentium D que esquentavam e consumiam horrores).

Depois, em 2007 fui para o Core 2 Duo e a Intel instalou sua superioridade (e seu monopólio explorador do consumidor). Esperamos que isso mude de agora em diante com os novos produtos da AMD...

Resta-nos esperar o que as duas empresas vão trazer de bom. Se estiverem concorrendo de igual para igual, seria ótimo. Chega de pagar quase 1500 reais apenas num CPU i7 Intel sem nem vir com cooler. Pode parar.
Meu último AMD foi um Venice 3200+ com uma mobo Abit AN7. Ow época aquela hehehe. Depois só fui de intel, mesmo.

PS4 Pro ta com GPU Polaris próxima a Rx 470 2gb

Monstrao ... Poderia facilmente chamar Playstation 5, ja que a GPU anterior era uma HD7850 1gb

Processador continua o mesmo AMD 8 cores fisicos, nao lembro o nome

hehe e uma APU com 8 nucleos Jaguar agora ta monstro

Meu último AMD foi um Venice 3200+ com uma mobo Abit AN7. Ow época aquela hehehe. Depois só fui de intel, mesmo.
mais um da Velha guarda
eu Tive um 3200+ porem como um DFI Lan party a placa mais linda que ja tive na vida

bons tempos

hehehe eu e tu somos oldschool, 2004 e 2005.. estamos velhos e barrigudos.. :bwahaha::haha:

mais um da Velha guarda
eu Tive um 3200+ porem como um DFI Lan party a placa mais linda que ja tive na vida

bons tempos

Também tive uma DFI, uma NF4 Ultra-D Lan Party, mto top...

hehehe eu e tu somos oldschool, 2004 e 2005.. estamos velhos e barrigudos.. :bwahaha::haha:

Também tive uma DFI, uma NF4 Ultra-D Lan Party, mto top...

bem isso mesmo Velhos e barrigudos mais emagreci :thathue:

Cara minha Ultra D era linda e tinha aquelas Corsair com LED hahah era top das Tops, mas a minha não era a SLI

alias foi nessa epoca que conheci o adrenaline por uma revista da epoca com review da ATI X1600PRO

bem isso mesmo Velhos e barrigudos mais emagreci :thathue:

Cara minha Ultra D era linda e tinha aquelas Corsair com LED hahah era top das Tops, mas a minha não era a SLI

alias foi nessa epoca que conheci o adrenaline por uma revista da epoca com review da ATI X1600PRO
Eu tô pançudo ainda meu parça, levantamento de garfo eu pratico kkkkk :mj:

Aquela época era de ouro da AMD, não tinha pra ninguém... e Windows XP rodando na área, sistema mais legal que a M$ já lançou, o ambiente dele era bem agradável aos olhos...

Lembro que tinha colocado 2x512MB de memória na DFI e no A64, o Windows XP tinha ficado fera com minha 6600GT...

E as madrugadas inteiras baixando filme DVDRip de 700MB para ver no monitor de tubo tela plana 17" com conexão de 600K...

Ô tempos bons que não voltam mais. :mas:

Eu tô pançudo ainda meu parça, levantamento de garfo eu pratico kkkkk :mj:

Aquela época era de ouro da AMD, não tinha pra ninguém... e Windows XP rodando na área, sistema mais legal que a M$ já lançou, o ambiente dele era bem agradável aos olhos...

Lembro que tinha colocado 2x512MB de memória na DFI e no A64, o Windows XP tinha ficado fera com minha 6600GT...

E as madrugadas inteiras baixando filme DVDRip de 700MB para ver no monitor de tubo tela plana 17" com conexão de 600K...

Ô tempos bons que não voltam mais. :mas:

cara vou chorar aqui com esse depoimento cara ahhh bons tempos de A64 Windows XPsão como ganhei dinheiro com esse windows hahahahaa

e meu Monitor Syncmaster haaaa

hoje em dia e tudo meio chato sei la não tem mais a mesma graça

Tive um Pentium 166Mhz, com 32Mb de RAM e 2Gb de HD, em 1994 se não me engano rs Aquilo que era máquina! Hahahah

kkkk o pessoal lembrou da época do XPzão, foi meio que nessa época que começei a frequentar L. houses, me lembro do MSN messenger que era o barato da época, todo mundo pegava a conta dos outros pra conversarem, bate papo online, Counter Strike, Tibia, Gunbound, os corujões que ficavam lotados, eu confesso que também tenho saudades desse tempo, muita coisa mudou é verdade.
Antes de montar o Fusion A4 que tenho em casa eu tive um Pentium 478 e um Athlon XP e era verdade mesmo, o Athlon dava um banho no Pentium mesmo com um clock menor, era assustador a harmonia e a efiência do CPU da AMD, época que ela até estampava patrocínio nos Ferraris da F1.
Eu tive que formatar um dos meus HDs pra tentar fazer RAID no ubuntu, e acabei instalando o XP em um HD para ter acesso a uns arquivos lotados em NTFS no meu pc, eu tô aqui só alegria matando uma saudade tremenda.

Ceis estão por fora.

Ainda lembro do meu K6 ll 400 e do meu K6 lll 350 MHz.

Eu tô num hype imenso pros novos processadores da AMD.

Uso intel quase que forçadamente desde 2012 (quando comprei meu I5)

Vou pular pra um Zen Octa-core

Eu tô num hype imenso pros novos processadores da AMD.

Uso intel quase que forçadamente desde 2012 (quando comprei meu I5)

Vou pular pra um Zen Octa-core

Eu sinceramente nem tanto.

Tenho meu 8350 rachando aqui e acompanhando seu i5 em praticamente tudo que preciso. Se colocasse uma mother melhor, com preço dessa melhores para o socket da intel, então estaria a mais de 5GHz com certeza.

Desde que foi lançado ele está comigo e não teve descanso.

Users who are viewing this thread

Voltar