[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Depois que eu compro o 3600 a Kabum vem e baixa 100:sqn:

Será que rola entrar em contato com eles pra receber o desconto? Enviaram ontem, comprei pensando que ia acabar logo o estoque.
 
Depois que eu compro o 3600 a Kabum vem e baixa 100:sqn:

Será que rola entrar em contato com eles pra receber o desconto? Enviaram ontem, comprei pensando que ia acabar logo o estoque.

Dizem que não tem conversa, tem que cancelar e pedir dnv, e não deixar roubarem o frete.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Alguém sabe se o cooler wraith prism que vem junto com o ryzen 3700x é bom?

Quero saber se vou precisar comprar um outro cooler se o processador esquentar muito aqui.
 
Alguém sabe se o cooler wraith prism que vem junto com o ryzen 3700x é bom?

Quero saber se vou precisar comprar um outro cooler se o processador esquentar muito aqui.


Bom. Pra um cooler stock é ótimo, na verdade. Porém barulhento.

Se for só jogar e o gabinete tiver boa circulação de ar, pouco provável que sofra com thermal throttling. Talvez atinja em determinados momentos seus 80°+, mas daí vai de cada um.
 
Bom. Pra um cooler stock é ótimo, na verdade. Porém barulhento.

Se for só jogar e o gabinete tiver boa circulação de ar, pouco provável que sofra com thermal throttling. Talvez atinja em determinados momentos seus 80°+, mas daí vai de cada um.

haha, lembro do meu i7 4790k e do meu i7 9700k que em stock rodando o sistema com a onboard chegava a 70-90 facil

o cooler demorou 2 dias para chegar no do i7 4790k e fiquei sem conseguir usar

Enquanto o ryzen que montei recentemente jogando alguns jogos com a onboard não chega a 65

Diferença enorme, mesmo com as variações
 
Última edição:
Será que rola entrar em contato com eles pra receber o desconto? Enviaram ontem, comprei pensando que ia acabar logo o estoque.

não faz sentido, não tem pq a empresa dá um desconto devido a uma alteração no preço, não é um serviço contrato a longo prazo como a assinatura da internet

Você comprou um produto que estava por x valor, que já foi enviado, tem nota fiscal naquele valor, todo procedimento já foi efetuado, você pode cancelar, devolve o produto e pedir outro, mas realmente vale a pena?

e pense comigo, se você compra-se hoje um produto por 1500 reais, e depois de 12h tivesse um reajuste e a empresa decide-se cancelar (não por erro do site), seu pedido com a intenção de que você compre o produto com o valor novo de 2000 reais; o que você acharia?
 
alguém com o 5800x que jogue BFV ?

alguém comprou 5xxx Aliexpress ? já recebeu ?
 
alguém com o 5800x que jogue BFV ?

alguém comprou 5xxx Aliexpress ? já recebeu ?
Segura a onda, do Ali nem se fosse por courrier já teria chego.
Pelo que eu acompanhei alguns do ali ja pingaram no BR, se pá semana que vem começam a chegar pra galera.
 
Ryzen 5 3600X por R$ 1518,00 na Amazon. Vantagem imensa é que pode parcelar em 10x neste preço, então pode ser uma boa para quem tiver interesse.
 
Segura a onda, do Ali nem se fosse por courrier já teria chego.
Pelo que eu acompanhei alguns do ali ja pingaram no BR, se pá semana que vem começam a chegar pra galera.
sim foram 3 perguntas...
a primeira é pra quem ja tem o monstro na mão..
a segunda é se alguem ja comprou de lá..
a terceira é para/SE alguem que tenha comprado , tenha recebido... ( tenho produtos comprados recentemente que chegaram com 16 dias )
 
Segura a onda, do Ali nem se fosse por courrier já teria chego.
Pelo que eu acompanhei alguns do ali ja pingaram no BR, se pá semana que vem começam a chegar pra galera.

Se pá vão receber antes de nós que compramos na Pichau. Kkkkkkk
 
5900x na tera peguei o meu! :)
 
Estou no 3300x rodando a 3800 16-18-18-38 1T 1.35v (power down e gear mode desligados).

Sim, consigo 4000MHz. Mas meu flck não faz 2000MHz.
Te pedir outra coisa, consegue postar uma print do AIDS memory bench?
 
Te pedir outra coisa, consegue postar uma print do AIDS memory bench?

A noite eu posto sim.

Lembro que a latência da memória fica em 66ns. Cerca de 2ns a mais em relação a kits single rank.
 
E ai povo, tudo tranquilo?

Seguinte, vou pegar um 5600x, mas estou com dúvida na placa-mãe, já li alguns comentários e reviews e etc, mas não consigo decidir no que eu deveria pegar, não sei se tá valendo gastar a grana nas b550 q estão na faixa dos 1500,00 ou essas x570.
Ou quem sabe nem vale a pena investir...

Quem sabe alguém pode dar uma luz?
 
Galera, comprei dois ryzen (um 2600 e outro 2700) china number one, sem cooler box, vou comprar no Brasil, sabem se aquele cooler master blizzard t2 faz a função de manter as temps suave? E placa mãe, tô buscando uma b450 com dissipador no vrm (pra cada processador), tô entre Asus TUF plus, Asrock Steel Legend ou Gigabyte Aorus (todas versão M), qualquer uma dessas presta?
 
E ai povo, tudo tranquilo?

Seguinte, vou pegar um 5600x, mas estou com dúvida na placa-mãe, já li alguns comentários e reviews e etc, mas não consigo decidir no que eu deveria pegar, não sei se tá valendo gastar a grana nas b550 q estão na faixa dos 1500,00 ou essas x570.
Ou quem sabe nem vale a pena investir...

Quem sabe alguém pode dar uma luz?
To com dúvida na placa-mãe do 5600x também.

Acredito que vou pegar uma B550 barata mesmo, de uns 900, e usar a diferença em GPU ou RAM.

Não pretendo fazer OC no 5600x então acredito que uma B550 mais simples vai servir pra mim. Estou errado?
 
Saiu atualização de Bios para as b450 da Asrock para suportar ryzen 5000.

 
Comprei um 7 3700x e estou pesquisando a B450 Steel Legend pra fechar certinho.

Acabei caindo num vídeo do TitoFPS em que ele fala que uma AB350M já daria conta do recado, visto que ela tem dissipador no VRM, as mesmas fases, etc. do que a Steel Legend. De fato é ok usar uma 350 ao invés de uma 450? Não vou fazer OC e não vou fazer upgrade de processador.
 
Depois que eu compro o 3600 a Kabum vem e baixa 100:sqn:

Será que rola entrar em contato com eles pra receber o desconto? Enviaram ontem, comprei pensando que ia acabar logo o estoque.
Isso aconteceu comigo quando comprei meu HyperX Revolver, não tem jeito mesmo, nem créditos no site eles dão. No caso eu enviei de volta e comprei de novo, levou um tempinho mas reembolsaram (porém eu tive que pedir o reembolso do frete). É burrice deles pq eles que saem perdendo numa dessas em ter que pagar o frete junto, mas fazer o que...

Comprei um 7 3700x e estou pesquisando a B450 Steel Legend pra fechar certinho.

Acabei caindo num vídeo do TitoFPS em que ele fala que uma AB350M já daria conta do recado, visto que ela tem dissipador no VRM, as mesmas fases, etc. do que a Steel Legend. De fato é ok usar uma 350 ao invés de uma 450? Não vou fazer OC e não vou fazer upgrade de processador.
Eu comprei um 3700X no AliExpress, vou usar com minha MSI X370 SLI Plus, pelo que pesquisei não existe perda de desempenho nenhuma.
 
  • Curtir
Reações: T3A
maldito seja o dia em que achei 1059 reais muito caro em um r5 3600

ainda estou sofrendo com meu r5 1400 :(((
 
Acabei caindo num vídeo do TitoFPS em que ele fala que uma AB350M já daria conta do recado, visto que ela tem dissipador no VRM, as mesmas fases, etc. do que a Steel Legend. De fato é ok usar uma 350 ao invés de uma 450? Não vou fazer OC e não vou fazer upgrade de processador.
No seu caso, é suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo