Abrir um ticket na terabyte pedindo uma explicação sobre o lacre deles da placa mãe lá.
Olá, tudo bem com você?
Meu nome é **********, faço parte do Departamento de Atendimento.
Primeiramente queremos agradecer sua compra feita conosco! Saiba que ela é muito importante para nós.
Nenhuma placa mãe vem com lacre do fabricante, pois as mesmas precisam ser aberta para inspeção visual, além de muitas necessitarem da atualização de bios para novos modelos de processadores com o mesmo socket, assim os fabricantes não colocam lacre no produto em si.
Em nossos termos de uso, informamos que a caixa do produto pode ser aberta para a inspeção visual antes de enviar o produto ao cliente.
Como sua placa mãe é o novo modelo da AMD (AM5) a mesma possui os pinos diretamente no socket, assim, todas as placas de mesmo padrão são filmadas o socket e tem a caixa lacrada com nosso selo para garantir que a mesma foi apenas filmada para garantir o envio do produto intacto ao cliente.
Não foi ligada, nem testada, somente feito inspeção visual.
Qualquer dúvida a mais que tenha, estou a disposição.
Atenciosamente.
Pesquisando na gringa e em vários tópicos a maioria dos posts foram falando que placa mãe não vem lacrada a caixa e que é comum por lá alguns varejistas conferir algo nelas.
A minha aqui está tudo no lugar, sem marcas e com todos os plastiquinhos protetores como disse o
@Alessandro1994.
Minha Rog Maximus VII (2014) dá de olé no unboxing nessa haha .