AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Loading do Battlefield assim que apresento a demora a ATI soltou drivers BETA no mesmo dia, que funcionava perfeitamente posso te garantir isso pq comprei o BC2 no pré-order, a questão é que muita gente compra a placa instala os drivers do CD e esquece, e ainda quer reclamar. Quanto ao NFS Shift eu consegui jogar numa boa assim que lançou e não tive problema nenhum inclusive no tópico oficial fui um dos primeiros com ATI a posta SS. A unica vantagem que vejo hoje em ter Nvidia é as tecnologias que ela vem desenvolvendo como o 3d Vision e o Phsyx, fora isso não vejo outro motivo.

E depois o bug voltou em outros drivers posteriores. :rolleyes:
Sobre o NFS Shift, vc foi o único do mundo a acertar na loteria e nunca ter tido problema com o jogo.

Prevejo um monte de gente com o msm blá blá dizendo que nunca tiveram problemas... :lol:
 
E depois o bug voltou em outros drivers posteriores. :rolleyes:
Sobre o NFS Shift, vc foi o único do mundo a acertar na loteria e nunca ter tido problema com o jogo.

Prevejo um monte de gente com o msm blá blá dizendo que nunca tiveram problemas... :lol:

Eu nunca tive problemas com os Drivers da ATI nem da Nvidia, possuo ambas há muiiiiiiiiito tempo.

blábláblá ;D

abraço.
 
hauhauhuahuahuahuauhauhaauhauhauhua

Sensacional o vídeo, aproveitou bem o "defeito" da rival.

Ah e sou mais um "iluminado" a não ter problemas com drivers da Ati, que sorte não?

e blábláblá também...

:lol:
 
só não tem problema com driver quem não usa, tipo meu primo q anda a 50km por hora na freeway (sem sacanagem) e diz q nunca teve problema com o carro.
 
só não tem problema com driver quem não usa, tipo meu primo q anda a 50km por hora na freeway (sem sacanagem) e diz q nunca teve problema com o carro.

basicamente eh isso, soh nao ve os problemas quem soh roda crysis (jogo q a ATI adora usar de parametro) e fica rodando bench o dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro pra postar SS no forum e eskece de jogar, quem usa o pc realmente pra jogar e instala um monte de jogos percebe os problemas mais facil, o resto finge q não ve ou oculta pra não dar o braço a torcer!
 
se vc não entende nada de design de chips e api's podia ter dormido sem a vergonha de ter falado essa besteira.
@t.

o vídeo veio depois da foto, a foto foi uma das primeiras zoações q fizeram. de resto a história da FX é a razão pela qual estamos estagnados numa tecnologia gráfica a meio metro do doom3 até hj.

pra quem é muito noob, uma analogia seria vc fazer o trem mais rápido do mundo, dai a microsoft briga com vc e muda completamente o sistema de trilhos, só pra te zoar. foi basicamente isso a série FX. e o mais irônico é a Fx não foi um sucesso, mas faliu a Ati... LOL..
Você é que tinha que ficar quetinho na sua, eu TIVE uma FX550 e eu SEI o que é ter um pedaço de LIXO dentro do meu computador. É simplismente a pior placa criada na história, é um lixo de placa, num sei nem se merece levar a denominação de placa de video. Relação clock / performance igual a dos P4, simplismente um lixo. Nem subindo o clock nas alturas rendia alguma coisa.
 
basicamente eh isso, soh nao ve os problemas quem soh roda crysis (jogo q a ATI adora usar de parametro) e fica rodando bench o dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro pra postar SS no forum e eskece de jogar, quem usa o pc realmente pra jogar e instala um monte de jogos percebe os problemas mais facil, o resto finge q não ve ou oculta pra não dar o braço a torcer!

Usaria a mesma citação sua colocando os usuários da Nvidia no lugar da Ati, tenho uma 9800GT que não me deixa mentir, afirmo que os problemas foram menores na Geforce (apesar de mais críticos como um superaquecimento de um famoso driver) mas todos foram resolvidos em ambos os casos.

É sempre fácil falar quando não se pode testar, é a má fama de boca em boca. O mais ridículo disso é que é mais fácil acreditar em quem nunca testou a placa do que em quem tem e joga todo dia; Ou pior ainda, trocou de marca e agora finge estar tudo bem, sem problemas de drivers quando na verdade é só acompanhar os tópicos de cada novo driver na praça.

Mas já desvirtuou do assunto, segue o enterro.
 
Última edição:
Você é que tinha que ficar quetinho na sua, eu TIVE uma FX550 e eu SEI o que é ter um pedaço de LIXO dentro do meu computador. É simplismente a pior placa criada na história, é um lixo de placa, num sei nem se merece levar a denominação de placa de video. Relação clock / performance igual a dos P4, simplismente um lixo. Nem subindo o clock nas alturas rendia alguma coisa.

bah...totalmente leigo e comprou a pior placa q poderia ter comprado:

"So today dear friends we will be testing the all new and completely low-end product the GeForce FX 5500. Performance wise expect an overclocked GeForce 5200 yet a tad faster."

eu sei pq eu tive umas 2 5200 pra usar em máquina de escritório. inclusive até tomaram susto de alguém querer fazer o review de games dessa bosta:

"When I first asked NVIDIA about the 5500 they seemed utterly surprised and asked me why I was reviewing a 5500"

http://www.guru3d.com/article/pov-geforce-fx-5500-review/10

soh aqui

8ygpad.jpg


tem umas 2 5900 queimadas, pois a placa guentava um over animal e eu usei até moer, inclusive desenvolvi e construí um water cooler baseado nelas, de tanto q elas overclocavam.

10z70ok.jpg


as piadas sobre os coolers vieram pois a nvidia teve q tentar tirar o máximo da série FX devido a mudanças feitas no Directx pela Microsoft, q jogaram a performance dela lá em baixo, e por isso rodava doom3 bem bagarai mas tinham problemas em jogos dx9. Daí eles desenvolveram coolers monstruosos pra ganhar performance. e é por isso q existe a velha piada dos coolers da Nvidia, de resto, não vou discutir vga com vc pq se vc entendesse um mínimo de vga vc não comprava uma 5200/5500 pra games muito menos tava pagando o mico de ainda reclamar q são ruins. antes eu achava q vc era só leigo, mas depois desse vc foi demoded pra cabação. E por favor, não perca a terceira chance de ficar calado. Só to tentando explicar como nasceram esses coolers gigantes. Até argumentaria com alguém q sabe do q tá falando, mas vc não sabe nem o q tá comprando. essa placa é pior q as g4, vai aprender a comprar vga antes de se meter a julgar se a placa é boa ou ruim.
 
Última edição:
As FX foram um lixo, mas graças a M$. A Nvidia preparou as FX para specs x do DX, e a microsoft de coolface decidiu colocar specs y, isso matou a performace da placa de tal forma, e mesmo assim a ati não conseguiu esmagar totalmente a nvidia. LOL

As FXs eram boa placas, quando o assunto não era DX 9.
 
bah...totalmente leigo e comprou a pior placa q poderia ter comprado:

"So today dear friends we will be testing the all new and completely low-end product the GeForce FX 5500. Performance wise expect an overclocked GeForce 5200 yet a tad faster."

eu sei pq eu tive umas 2 5200 pra usar em máquina de escritório. inclusive até tomaram susto de alguém querer fazer o review de games dessa bosta:

(...)

A segunda foto é sua mesmo? :eek:


Abçs
 
bah...totalmente leigo e comprou a pior placa q poderia ter comprado:

"So today dear friends we will be testing the all new and completely low-end product the GeForce FX 5500. Performance wise expect an overclocked GeForce 5200 yet a tad faster."

eu sei pq eu tive umas 2 5200 pra usar em máquina de escritório. inclusive até tomaram susto de alguém querer fazer o review de games dessa bosta:

"When I first asked NVIDIA about the 5500 they seemed utterly surprised and asked me why I was reviewing a 5500"

http://www.guru3d.com/article/pov-geforce-fx-5500-review/10

soh aqui

8ygpad.jpg


tem umas 2 5900 queimadas, pois a placa guentava um over animal e eu usei até moer, inclusive desenvolvi e construí um water cooler baseado nelas, de tanto q elas overclocavam.

10z70ok.jpg


as piadas sobre os coolers vieram pois a nvidia teve q tentar tirar o máximo da série FX devido a mudanças feitas no Directx pela Microsoft, q jogaram a performance dela lá em baixo, e por isso rodava doom3 bem bagarai mas tinham problemas em jogos dx9. Daí eles desenvolveram coolers monstruosos pra ganhar performance. e é por isso q existe a velha piada dos coolers da Nvidia, de resto, não vou discutir vga com vc pq se vc entendesse um mínimo de vga vc não comprava uma 5200/5500 pra games muito menos tava pagando o mico de ainda reclamar q são ruins. antes eu achava q vc era só leigo, mas depois desse vc foi demoded pra cabação. E por favor, não perca a terceira chance de ficar calado. Só to tentando explicar como nasceram esses coolers gigantes. Até argumentaria com alguém q sabe do q tá falando, mas vc não sabe nem o q tá comprando. essa placa é pior q as g4, vai aprender a comprar vga antes de se meter a julgar se a placa é boa ou ruim.
Na verdade quando eu comprei a minha FX5500 eu era leigo ainda mesmo (tinha 12 anos ;D) agora já não sou mais, senão não teria um config totalmente CxB na minha assinatura. Agora, acho melhor você parar de trollar feito um troxa, pq ta enchendo o saco e eu não estou levando nada que você fala a sério. me lembra alguns user fanáticos aqui do fórum que trollam e brigam por qualquer bobagem, lamentável essa sua ação, melhor voltar lá pro fórum CDH agora. É cada um que me aparece viu.
 
Última edição:
As FX foram um lixo, mas graças a M$. A Nvidia preparou as FX para specs x do DX, e a microsoft de coolface decidiu colocar specs y, isso matou a performace da placa de tal forma, e mesmo assim a ati não conseguiu esmagar totalmente a nvidia. LOL

As FXs eram boa placas, quando o assunto não era DX 9.

Na verdade a Ati meteu um tiro de 12 no pé, pois a tecnologia e o design das 9700/r300 e derivados era insuficiente pra acompanhar a evolução dos gráficos. não rodava hdr direito por ex.. quando a Nvidia fez a série 6 e tocou a bola pra frente, a Microsoft acabou tendo q mudar o dx9 junto, nisso a Ati ficou com uma tecnologia inútil tomou uma jeba enorme e acabou sendo vendida pra AMD. Foi tipo a Microsoft falar : "pula q eu te seguro!!" quando a Ati tava no ar a M$ se pirulitou. As specificações do dx9 voltaram ao padrão e a Ati ficou fora da festa com a sua tecnologia incapaz de rodar novos shader models.

A segunda foto é sua mesmo? :eek: Abçs

sim, passei muito tempo mexendo com over extremo subzero, watercoolers e fabricando blocks (surfista nerd = blocks de resina :D ):

cooler da foto da vga:

2hd5jlt.jpg


cooler DD (jogava água diretamente no chip) pra Amd:

25jd25z.jpg


Na verdade quando eu comprei a minha FX5500 eu era leigo ainda mesmo (tinha 12 anos ;D) agora já não sou mais, senão não teria um config totalmente CxB na minha assinatura. Agora, acho melhor você parar de trollar feito um troxa, pq ta enchendo o saco e eu não estou levando nada que você fala a sério. me lembra alguns user fanáticos aqui do fórum que trollam e brigam por qualquer bobagem, lamentável essa sua ação, melhor voltar lá pro fórum CDH agora. É cada um que me aparece viu.

McLovin, ñ to nem ai pra vc e pra sua vida. Volta pro CDH pq lugar de leigo é com o lixo do gaybriel torres mesmo. Quem tá trollando aqui é vc q não acrescentou porrra nenhuma no tópico, até pq não sabe porra nenhuma do q tá falando. :wave:
 
Última edição:
NVIDIA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nvidia vai ser sempre melhor que essas ATIS com aquele CATALIXO , ja tive algumas ATIS e nunca mais quero isso na vida!!!! ter uma ATI e passar muita raiva concordo plenamentecom o Night , pode ser quente mas e a MELHOR!!!!! Viva Nvidia , viva as Fermi...... kkkkkkkkkk
 
E outra coisa ela (fermi) e quente? tive uma ATI 3870 x2 que desligava o pc toda hora , esquentava tanto , que para eu vender passei de graça praticamente < sao umas ....... viva Nvidia!!!! PS tenho uma GTX 480 no outro PC eheheheheheheheh...... abs!!
 
NVIDIA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nvidia vai ser sempre melhor que essas ATIS com aquele CATALIXO , ja tive algumas ATIS e nunca mais quero isso na vida!!!! ter uma ATI e passar muita raiva concordo plenamentecom o Night , pode ser quente mas e a MELHOR!!!!! Viva Nvidia , viva as Fermi...... kkkkkkkkkk

Euri, gostar de nvidia é uma coisa, mais esse ai se declarou fanboy pro mundo inteiro EAHEUIHAEUIHAUIEHAUIHEUIAHEUIAHEa
@BadDay: Don't care, don't give a 7uck.
@Tópico:
O video me pareceu mais uma zoação mesmo, apesar de ser verdade em partes. Não acho que a AMD irá botar isso no ar.
 
Não é legal falar diretamente assim sobre o produto de outra empresa...

Mas o vídeo é bem engraçado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para ficar com raiva disso, só fanboy mesmo.
 
:lol: da pra ver quem é fanboy nessas horas, por causa de um video o povo começa a tomar as dores da Nvidia...falando que os Drivers de uma são um lixo e etc....kkk engraçado o video e esse povo que defende tantooo.
 
para mim todas as marcas são, boas! Nem sempre são perfeitas as placas.
Voçês tinham que ver isso também, né?

SOU fanboy de coisas boas que duram, não tô nem aí para marcas
 
para mim todas as marcas são, boas! Nem sempre são perfeitas as placas.
Voçês tinham que ver isso também, né?

SOU fanboy de coisas boas que duram, não tô nem aí para marcas

Ah! esqueci de falar: tem gente que usa Nvidia e ATI ao mesmo tempo por causa dos drivers e pela qualidade das duas
 
Boa propaganda, tb gostei de uma montagem que fizeram da apresentação da futura GTX495.

 
Qualidade? essas ATIS nao chegam aos pes das Nvidia ....... ja tive 4870 , 4890 , 3870 x2 , nenhuma dessas ganhou da Nvidia ..... me desculpem os fas das ATI , mas driver dando problema...... VGA reniciando o PC ...... Catalixo que nao vale nada , sei que e confusao defender uma marca assim , mas a gente tem que defender o que e melhor , e melhor sempre sera a Nvidia !!!!
 
galera vou dizer uma coisa, esse negocio de defender ATi x Nvidia, AMd ou Intel, isso de certa forma não existe....

na moral, a realidade é essa quem defende a ATI (qualquer placa dela) é pq é quebrado e nao tem grana pra comprar uma Nvidia,e digo o msm no caso de Intel x AMD.

sempre escuto essas coisas do tipo tenho um amd tal e é equivalente a tal Intel, e o mesmo ocorre com as placas de Vídeo....

Resumindo, MORRO defendendo as Nvidias, sao infiinitamente superiores q as ATIS, ja tive algumas placas da ATI a ultima 4850 (pé do Huck) o plaquinha ruim do C.... atualmente tenho uma GTX 285 e estou feliz da vida, roda tudo no maximo nao tem problema de drive nenhum né senhora CATALIXO!!!!

e lembro com carinho da minha 9600 Gt que aguentava o tranco bonito!!!!!
 
galera vou dizer uma coisa, esse negocio de defender ATi x Nvidia, AMd ou Intel, isso de certa forma não existe....

na moral, a realidade é essa quem defende a ATI (qualquer placa dela) é pq é quebrado e nao tem grana pra comprar uma Nvidia,e digo o msm no caso de Intel x AMD.

sempre escuto essas coisas do tipo tenho um amd tal e é equivalente a tal Intel, e o mesmo ocorre com as placas de Vídeo....

Resumindo, MORRO defendendo as Nvidias, sao infiinitamente superiores q as ATIS, ja tive algumas placas da ATI a ultima 4850 (pé do Huck) o plaquinha ruim do C.... atualmente tenho uma GTX 285 e estou feliz da vida, roda tudo no maximo nao tem problema de drive nenhum né senhora CATALIXO!!!!

e lembro com carinho da minha 9600 Gt que aguentava o tranco bonito!!!!!

Meu Deus, o quê você tá falando cara??? só relaxo e gozo com comentários como estes :lol:

Me desculpe mas as Radeons 5000 já fizeram um sucesso infinitamente maior que as GTX400, mesmo com a recuperação da Nvidia.
 
TREZZE vc falou tudo que um Nvidia queria falar........ e isso mesmo , tenho um amigo que tem uma 4850 dessa ai e ele comprou por que o cara TAVA DOANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .......... ele fala ssim da pro gasto , mas todo dia e trocando os drivers , e tentando aquilo e outro e nada da certo ..... falei p ele vende essa ***** ai e pega uma Nvidia e seja feliz meu filho!!!!!!!!!!!!!!! Nvidia e Nvidia e pronto , o resto e LIXO ....... sinto muito em dizer isso , deve ser triste mesmo o cara ter uma ***** dessa no PC , mas fazer o que ne ? cada um tem a ATI que merece.......kkkkkkkkkkkkkkk
 
eu sei que aqui é Geral, mas esses topicos a moderação tem que fechar não tem jeito, :lol: cada um + "comérda" que o outro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo