AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Credo mais um dizendo bobagem??? nunca tive problema com ATI, compro a vga com o melhor cxb de qualquer marca que para mim mereça ser consumida. No caso possuo uma vga ati pela 2ª vez seguida e até agora não tenho o que reclamar nada, 3D ou phyxs para mim não é problema, tenho também uma 8800GT guardada e não tenho intenção nenhuma de coloca-la para renderizar physx. Justamente peguei ela porque alia desempenho com baixo cosumo.
 
Bom, eu tenho ATI pq é barata. Só isso e nada mais.

Mas se na época que tivesse comprado uma GTX 260 ao invés da 4890 ñ estaria tendo problema no jogo que mais jogo: Battlefield 2. E tb ñ teria tido qlqr problema com loading demorado como no BF Bad Company 2. Tb ñ teria que recorrer a programas de terceiros pra substituir o lixo do programa gerenciador do driver (no caso o Catalyst). Tb ñ teria tido problemas de desempenho no NFS Shift.

Ñ acho pouco os problemas que tive. E olha que nem jogo muitos jogos. :rolleyes:

Obs: se alguém quiser me contrariar, fique a vontade. Desde que tenha algum embasamento. :)
 
Meu Deus, o quê você tá falando cara??? só relaxo e gozo com comentários como estes :lol:

Me desculpe mas as Radeons 5000 já fizeram um sucesso infinitamente maior que as GTX400, mesmo com a recuperação da Nvidia.


kkkkkkkkkkkkk Radeons 5000 hahahahahhahah piada mesmo meu amigo isso é lixo!! se usa catalist é Lixo!!! comparar a serie 400 com esses plaquinhas ai!!!

Moderação pode fechar o topico, pq depois dessa piada, para tudo!!! rsrsrsrs
 
Ta explicado o MZO e ATI por isso ta nervoso ..... para cara , vc sabe que as Nvidias sao superiores !!!!!! compra uma e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!
 
kkkkkkkkkkkkk Radeons 5000 hahahahahhahah piada mesmo meu amigo isso é lixo!! se usa catalist é Lixo!!! comparar a serie 400 com esses plaquinhas ai!!!

Moderação pode fechar o topico, pq depois dessa piada, para tudo!!! rsrsrsrs

Então porquê a ATI está fazendo mais sucesso que a NV??? as vendas dela não estavam nada boa, mesmo com esses bons lançamentos a NV ainda vai suar um pouco para recuperar o prejuizo de 7 meses de atraso até lá a ATI lançará a série 6000 e a novela vai se repetir.

Desde quando a ATI lixo meu dels que isso??? então as FX5000 foram cocô de mosca...

Continue com o seu show de besteiras. :yes:
 
É incrivel os argumentos que o povo usa contra marca X ou Y.

Tem usuários que postaram neste tópico que pelo o amor, parem de ser tão crianças.
 
Bem um aparece e fala que as pv da ATi são lixo...sou obrigado a avaliar a capacidade de crítica do usuário para baixo mesmo.
 
Bem um aparece e fala que as pv da ATi são lixo...sou obrigado a avaliar a capacidade de crítica do usuário para baixo mesmo.

vou so fazer mais um pequeno comentario, Wild nao sei qual é a sua placa mas uma coisa eu posso te garantir.....

Duvido q ela seja melhor que a minha GTX 285, duvido!!! DUVIDEODÓ, pode ser o ultimo lançamento da "maravilhosa" ATI
se esta dizendo que somos animais ou qualquer coisa do tipo, posso ate ser, mas mais animal é defender algo que no fundo, bem no fundo, sabe que nao a mesma n presta...

abração e boa noite, amanha vejo a sua resposta!!!
 
vou so fazer mais um pequeno comentario, Wild nao sei qual é a sua placa mas uma coisa eu posso te garantir.....

Duvido q ela seja melhor que a minha GTX 285, duvido!!! DUVIDEODÓ, pode ser o ultimo lançamento da "maravilhosa" ATI
se esta dizendo que somos animais ou qualquer coisa do tipo, posso ate ser, mas mais animal é defender algo que no fundo, bem no fundo, sabe que nao a mesma n presta...

abração e boa noite, amanha vejo a sua resposta!!!

Não é superior, mas roda tudo o que quero. É uma HD 5770 que custa 400-500 diferente da sua que custa 1mil, não tem DX11 e tem péssimo cxb e com esse $$$ vc compra uma 5870 que é bem melhor. Bem não vou ficar dando doce para troll pq não é a minha praia! caboce! :said:
 
Ta explicado o MZO e ATI por isso ta nervoso ..... para cara , vc sabe que as Nvidias sao superiores !!!!!! compra uma e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!

Tinha uma HD 4850, fui pra uma 9800GTX+ depois uma HD 4830, dps uma 4850 novamente, 9800GTX+ novamente, dps uma 8800GT, dps 9800GTX+ e agora to com uma HD 5770, e te digo uma coisa, NÃO TEM ***** NENHUMA DE DIFERENÇA ENTRE ELAS NA QUESTÃO DE DRIVERS, povo fica falando mal pq é BURRINHO e tem um QI menor que uma amoeba e nem sabe mecher no Driver, ou então instala o Driver e dps vai colocando uns 4 ou 6 programas de terceiro ao mesmo tempo, e claro, não pode dar PROBLEMA.
 
Tinha uma HD 4850, fui pra uma 9800GTX+ depois uma HD 4830, dps uma 4850 novamente, 9800GTX+ novamente, dps uma 8800GT, dps 9800GTX+ e agora to com uma HD 5770, e te digo uma coisa, NÃO TEM ***** NENHUMA DE DIFERENÇA ENTRE ELAS NA QUESTÃO DE DRIVERS, povo fica falando mal pq é BURRINHO e tem um QI menor que uma amoeba e nem sabe mecher no Driver, ou então instala o Driver e dps vai colocando uns 4 ou 6 programas de terceiro ao mesmo tempo, e claro, não pode dar PROBLEMA.

Baixou o nível hein champz.

Vc é cego e ñ enxerga diferenças e os outros é que possuem qi de ameba? Baixa a bola...
 
Não posso falar queos drivers da ATI são melhores quye os da NV, mas falar que as pvs da Radeon são horriveis é um exagero grosseiro.
 
Quanto comentário sem noção! :eek:

Tratam as marcas (Nvidia / ATI) como times de futebol.:boring:

True....true...
Campanha adote um troll!
PS: Cade a modera? Já mandei MP pro mauri e denunciei um monte de post e nada.
 
True....true...
Campanha adote um troll!
PS: Cade a modera? Já mandei MP pro mauri e denunciei um monte de post e nada.
Passou pela sua cabeça que o Mauri (e a moderação em si) pode não ter entrado no fórum até agora?

Mandar MP não ajuda em nada. Bad Reports, sim.

Acabei de chegar em casa e ligar o micro. Só fui ver os Bad Reports agora.

Já andei distribuindo algumas infrações. Vamos ver se o pessoal se comporta. Se não, então fecharei o tópico.
 
Passou pela sua cabeça que o Mauri (e a moderação em si) pode não ter entrado no fórum até agora?

Mandar MP não ajuda em nada. Bad Reports, sim.

Acabei de chegar em casa e ligar o micro. Só fui ver os Bad Reports agora.

Já andei distribuindo algumas infrações. Vamos ver se o pessoal se comporta. Se não, então fecharei o tópico.
Valeu mauri! Malz qualquer coisa ae, se os trolls continuarem a postar como se aqui fosse um tópico qualquer do geral eu te mando bad report!
 
Editado por um moderador:
Já é o segundo usuário que aponta para o fato de eu ter uma ATI. Juro que não entendo o que querem dizer com isso.

Antes dessa ATI eu tive uma nVidia e antes da nVidia tive outra e antes dessa outra tive uma ATI - se eu for falar as que já tive, então o post fugirá totalmente da proposta do tópico.

Os posts foram apagados (e alguns infracionados) justamente por fugirem da proposta do tópico (acho que já usei esse termo hoje, não me lembro onde), o que é considerado FLOOD e é proibido no Papo Cabeça.

Se continuarem a postar assuntos/imposições/opiniões que não tenham nada a ver com o tópico, com certeza os posts serão apagados sem aviso e ainda há a iminência de receberem infrações por flood (já expliquei acima o porquê disso).

Portanto, parem com o mimimi e com as especulações pois NEM ME CONHECEM e sigam o tópico. Não quero ter que fechá-lo, mas não hesitarei se continuarem com essa frescura!
 
Última edição:
Não posso falar queos drivers da ATI são melhores quye os da NV, mas falar que as pvs da Radeon são horriveis é um exagero grosseiro.

Realmente, os driver nvidia são melhores apesar de eu já ter tido vários problemas com eles (tinha uma 8600gt) , mais a nvidia deu mancada feia nessas GTX4xx, acho que a unica boa é a GTX460 que está se mostrando um bom CxB.
 
ja usei placas nvidia por um bom tempo e agora to usando ati, e nunca tive problemas com ambas, eu apenas comprei ati pelo preco acessivel e por nao consumir tanta energia.

agora sobre drivers, eu nunca tive problemas, ao contrario, sempre melhoro algo aki.
 
Valeu mauri! Malz qualquer coisa ae, se os trolls continuarem a postar como se aqui fosse um tópico qualquer do geral eu te mando bad report!


é isso ai garoto!!! fique vigiando os trools, e qualquer coisa vc manda p o Sr. maurivillas para excluir o post.

estou decepcionado com esse forum, os caras me xingam, dizem mal e nao acontece nada com eles, ou seja se eu defender a ATI posso fazer oq eu quizer aqui né? se for Nvidia tenho q ficar calado certo?

eu pensei q o Adrenaline fosse totalmente impacial, mas pelo visto não é, ja fui advertido e provavelmente serei novamente....

mas me digam uma coisa.... se o topico é Nvidia vs Ati, vcs queriam oq que ficassemos nos beijando aqui, faça um topico Evangelicos vs Catolicos, flamengo vs Vasco, Brasil vs Argentina vc acha q vai rolar oque, beijos e abraços.

não postei pra sacanear ninguem, mas por favor respeitem o meu direito de resposta e nao apaguem, mostrem o minimo de respeito a imparcialidade desse forum.

abraço a todos!!
 
é isso ai garoto!!! fique vigiando os trools, e qualquer coisa vc manda p o Sr. maurivillas para excluir o post.

estou decepcionado com esse forum, os caras me xingam, dizem mal e nao acontece nada com eles, ou seja se eu defender a ATI posso fazer oq eu quizer aqui né? se for Nvidia tenho q ficar calado certo?

eu pensei q o Adrenaline fosse totalmente impacial, mas pelo visto não é, ja fui advertido e provavelmente serei novamente....

mas me digam uma coisa.... se o topico é Nvidia vs Ati, vcs queriam oq que ficassemos nos beijando aqui, faça um topico Evangelicos vs Catolicos, flamengo vs Vasco, Brasil vs Argentina vc acha q vai rolar oque, beijos e abraços.

não postei pra sacanear ninguem, mas por favor respeitem o meu direito de resposta e nao apaguem, mostrem o minimo de respeito a imparcialidade desse forum.

abraço a todos!!

Só tenta ter um pouco de embasamento ao criticar algo. Falar que uma coisa é uma porcaria e ponto final definitivamente ñ acrescenta nada.

Vc só provou ser um fan boy alucinado. Parece ter criado a conta só para criar confusão.



Agora, tem adolescente noob que ñ sabe porcaria nenhuma e tb ñ tem embasamento pra falar nada. Mas pelo menos fala asneiras de forma educada e por isso ñ é punido, hehehe. :rolleyes:
 
E ai galera !!!! estou postando pela ultima vez aqui nesse topico ...... so para finalizar mesmo , como eu ja disse antes gosto muito do Adrena , e respeito sim os Moderadores...... mas o que nao pode acontecer e um tomar as dores dos outros ...... o Forum tem que ser Imparcial , o que o Danelon falou esta certissimo , mas a apartir do momento que e criado um Topico e aceito pelo Moderador , que isso fique claro, Nvidia XATI vai ter muita confusao mesmo.... heheheheheh..... faz parte da vida discordar , cada um tem o seu direito e dever , um topico assim fica dificil nao ter alguma discussao!!!! estou aqui a pouco mais de 01 ano , fui punido , nunca tinha recebido nenhuma infração e so por que defendi minhas ideias fui punido , entao nao se pode discutir? tem que aceitar o que o outro fala? foi muito legal o Topico , mas que fique claro o Topico para qualquer leigo entender e NVidia X ATI , queriam que acontecesse o que? e igual ao nobre amigo TREZZE falou , queriam beijinhos , abraços , num Classico Mundial Brasil X Argentinal no final da partida eles se abraçam ? claro que nao, mas deve sim haver o respeito mutuo , agora o que ficou claro e quem tem ATI nesse topico pode falar o que quiser e nao e punido ..... mas quem tem Nvidia tem que se calar? entao nao criem Topicos assim , abraços a todos e derrepente posso ser punido de Novo ou ser Banido...... e apagarem o Post ....... muito obrigado e me desculpem por tantas palavras e em especial ao Pessoal das ATIS .
 
Chega.

O tópico não é ATI vs nVidia, mas sim sobre um vídeo onde a ATI animadamente critica as altas temperaturas das Fermi, problema que não tem afetado tanto os usuários quanto parece.

O que acontece é que há justamente alguns usuários que acham que determinada companhia é melhor que a outra e defendem com unhas e dentes tal posição. Se esquecem que a competitividade é a melhor arma para o crescimento.

Fui chamaso hoje de fanboy via MP, e até aqui no tópico, mas apaguei o post.

O usuário Trezze não foi advertido, mas sim avisado sobre as postagens dele. O cara já chega causando e depois diz que não está contente com a posição do fórum com relação aos floods (sim, porque independente de estar postando sobre determinada empresa, o que ele fez foi FLOOD). O que ele precisa entender é que o tópico não é sobre as duas empresas, mas sobre um vídeo postado por uma delas. Tópicos sobre brigas entre duas empresas rivais há muito não são mais permitidos/tolerados aqui no fórum justamente por conta dessa briguinha ridícula entre os famigerados fanboys - coisa que eu nunca consegui entender.

Bem, por casa desses usuários que resolveram discutir sobre isso, o tópico está FECHADO.

Parabéns, vocês conseguiram o que queriam. :thumbs_up

edit: resolvi deixar os posts finais de dois dos usuários causadores do fechamento do tópico pra vocês entenderem o que eu quis dizer. Reparem como as opiniões deles estão equivocadas quanto aos motivos das infrações e mesmo sobre o tópico. Paciência. Como eu disse, eles conseguiram o que queriam.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo