• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

Cara, esse jogo ta ficando simplesmente lindo!!!

Só falta mesmo mais variedade de trucks, ai é sem igual.
 
Alias a DLC Wahsington lança as 13:55hs e ta tendo stream agora na steam
 
Estou nos EUA atualmente e rapaz.. que imersão é essa da vida real com o ATS, simplesmente é fantastico andar em lugares que passei no jogo, o deserto da california e nevada é o bicho!
 
Peguei uma dessas cargas especiais(overload size) e pqp como é bacana os detalhes...tem escolta em todos os cantos e um carro a frente e outro atras. Perfeito! Meu truckzinho sofreu na subida....
 
Ainda não consegui jogar essa versão 1.35...

Esse GPS guiado por áudio, tá funcionando legal mesmo?
 
Aproveitei que tinha uns pila sobrando na steam e comprei a dlc de Oregon.

Testei o jogo em DX11, senti que ficou com desempenho melhor e o gráfico tá mais bonito também.
 
37014FF9A22749929F4F9726E58F205A136CFA36


Jogo tá ficando cada vez melhor! :mr::mr:
 
Ainda não consegui jogar essa versão 1.35...

Esse GPS guiado por áudio, tá funcionando legal mesmo?

Testei hoje e funcionou que é uma beleza. Mas não tem audio em PTBR, os mais proximos disponiveis são o ingles e espanhol. Acho que da pra fazer mod se procurar pela internet. As vezes se estiver pisando fundo, ela avisa meio em cima....:ninja:

Não respondi antes pq não tinha achado aonde ativar.(Opções de Audio:rolleyes:)

Se o states for bonito como esta nesse jogo......tiro o chapéu. Passei pelo Arizona, por dentro de uma reserva indigena(Navajo)...cada paisagem de tirar o folego.
 
O jogo está com umas paisagens e imersão fueda, mesmo. Ou a Europa é muito sem graça. :haha:
 
O jogo está com umas paisagens e imersão fueda, mesmo. Ou a Europa é muito sem graça. :haha:
Fiz uma entrega rápida ontem e percebi isso tbm. Pensei q pode ser tbm pelo fato do ets ser mais antigo... e sempre aquele verde...... ats sendo mais novo e com mais variedade de "cores". Problema vai ser meu player chegar no mesmo nivel o ets..... com 30 garagens e mais de 100 caminhoes..... vai ser uma longa jornada no ats.....
 
Testei hoje e funcionou que é uma beleza. Mas não tem audio em PTBR, os mais proximos disponiveis são o ingles e espanhol. Acho que da pra fazer mod se procurar pela internet. As vezes se estiver pisando fundo, ela avisa meio em cima....:ninja:

Não respondi antes pq não tinha achado aonde ativar.(Opções de Audio:rolleyes:)
Essa era uma função que eu sentia falta. Valeu pelo feedback!

Eu consegui entrar ontem no jogo por 10 minutos, mas não achei onde ativa esse assistente do GPS. Hoje, vou procurar com mais calma.
 
Será q na summer sale, as novas dlcs ficam mais baratas? auheuhaeu to achando q esse vai ser o preço de promoção por algum tempo...
Muito dificilmente terá maiores descontos nessa próxima summer sale do dia 23/06.
Eu estou esperando Julho, quando vira meu Nubank pra comprar as DLC do Oregon, Washington e as de cargas.
 
Fiz uma entrega rápida ontem e percebi isso tbm. Pensei q pode ser tbm pelo fato do ets ser mais antigo... e sempre aquele verde...... ats sendo mais novo e com mais variedade de "cores". Problema vai ser meu player chegar no mesmo nivel o ets..... com 30 garagens e mais de 100 caminhoes..... vai ser uma longa jornada no ats.....
O segredo é usar cheat, mas com role play.
Você pensa "Sou dono de uma empresa europeia, vou vende-la e com o dinheiro abrir uma nova no EUA"
Ai vc deleta o save do Euro e enche de dinheiro o American...
 
Muito dificilmente terá maiores descontos nessa próxima summer sale do dia 23/06.
Eu estou esperando Julho, quando vira meu Nubank pra comprar as DLC do Oregon, Washington e as de cargas.

por causa da posição no mapa, pra ter Washington precisa do Oregon, isso vai se tornar mais comum no futuro

não tem jeito, a galera vai ter que adquirir quase todos dlcs de mapa pro jogo, não que isso seja ruim...

mas as posições geográficas e bem mais de 50 estados vai praticamente obrigar :haha:
 
tezao de simulador , estou sem dlc , mais pra frente vou colocar essa dlc

VIVER PARA JOGAR , JOGAR PARA VIVER
 
Última edição:
O jogo está com umas paisagens e imersão fueda, mesmo. Ou a Europa é muito sem graça. :haha:
Exatamente, cara!
Depois que eu instalei o ATS acabei abandonando o ETS.

No ATS as coisas parecem mais caprichadas. Só os caminhões que acho feios, por isso botei o mod do Scania.

0550EB0A134DF9F11E289F4CB71EC1D606A67C96

986D913AE7AC9771837BFBDE51E46E9529823A9B

7C14CCD5F96367927B7F37A1B56EB508F629FEF5


:dog::dog::dog:
 
Exatamente, cara!
Depois que eu instalei o ATS acabei abandonando o ETS.

No ATS as coisas parecem mais caprichadas. Só os caminhões que acho feios, por isso botei o mod do Scania.




:dog::dog::dog:
Como ousa falar que o Peterbilt classicão é feio? :mao:

:haha:

Ta faltando a nova geração do VNL e o Cascadia, ai não preciso de mais nada nesse jogo :dog: (só o resto do mapa)
 
Exatamente, cara!
Depois que eu instalei o ATS acabei abandonando o ETS.

No ATS as coisas parecem mais caprichadas. Só os caminhões que acho feios, por isso botei o mod do Scania.

0550EB0A134DF9F11E289F4CB71EC1D606A67C96

986D913AE7AC9771837BFBDE51E46E9529823A9B

7C14CCD5F96367927B7F37A1B56EB508F629FEF5


:dog::dog::dog:
Ta usando mod graphics? Next Gen? tá muito lindo o game nessas screenshots. Até baixei de novo o game nesse fim de semana, vou formatar o PC e jogar mais ATS. Aguardando a atualização do MP pra brincar no online.
 
Como ousa falar que o Peterbilt classicão é feio? :mao:

:haha:

Ta faltando a nova geração do VNL e o Cascadia, ai não preciso de mais nada nesse jogo :dog: (só o resto do mapa)

Não curto muito não, só quando eles já estão no ultimo nível e estão grandões, com a cabine e acessórios completos.
Eles só com cabine simples acho estranho.

Exceto o novo VNL, esse realmente é um show a parte com esse farol! :lindo:
Não vejo a hora da SCS colocar ele, ou algum modder conseguir fazer perfeitinho.

249cdef802b7d741010c7b1ebb3c5c93.jpg



Ta usando mod graphics? Next Gen? tá muito lindo o game nessas screenshots. Até baixei de novo o game nesse fim de semana, vou formatar o PC e jogar mais ATS. Aguardando a atualização do MP pra brincar no online.

Sim, eu uso o Realistic Graphics Mod - by Frkn64, que é o mod mais bem avaliado da oficina Steam.
Como eu sempre joguei com o mod, não sei dizer o que é mérito da SCS e o que é do mod. hahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo