• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Iphone 6 Plus - R$ 2850,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

demonzinho

Simple the best
Registrado
É perfeito, tirando a parte que ele dobra, mas tudo bem, ele é excelente!!! Vale a pena comprar!!!
 
ja boletei :fuckyeah:. quando eu conseguir vender meu rim:lol2: eu pago o boleto
 
Baratinho, comprei três.
 
Nossa, vou boletar uns 5 logo.

p.: Espero que a moderação não fique chateada com esse floodzinho maroto. As vezes é legal pra dar uma descontraída no fórum!
 
Simplesmente o melhor, o preço diz tudo!, o top dos celulares!
 
Galera tá confundindo totalmente o iphone 6 normal com o iphone 6 plus (mais caro)
 
Não sei se compro um iphone ou uma moto... :notsure:
 
Nos Estados Unidos o mesmo custa US$749,00, com as taxas (varia de cada estado entre 8% a 12%, vou colocar 10%) US$74,90 = US$823,90 x R$2,91 (via cartão, já com o iof) = R$2.397,54.

E com o risco de ser taxado na imigração (que aí iria para R$3487,34) não tá tão ruim assim o preço não. Brasileiro tem que parar com essa mania de reclamar no preço vendido aqui no Brasil, e quando vai pra Miami compra tudo o que puder sem olhar o preço real que está pagando.
 
Se o forum fosse a polícia, todo mundo que tivesse um iphone levava dura.
 
Nos Estados Unidos o mesmo custa US$749,00, com as taxas (varia de cada estado entre 8% a 12%, vou colocar 10%) US$74,90 = US$823,90 x R$2,91 (via cartão, já com o iof) = R$2.397,54.

E com o risco de ser taxado na imigração (que aí iria para R$3487,34) não tá tão ruim assim o preço não. Brasileiro tem que parar com essa mania de reclamar no preço vendido aqui no Brasil, e quando vai pra Miami compra tudo o que puder sem olhar o preço real que está pagando.


É preciso lembrar a diferença existente na remuneração média por hora que o trabalhador recebe em cada país também.

No Brasil, por mais que o preço possa ser próximo, considerando estes elementos, o cidadão vai ter que trabalhar 6x mais pra poder comprar um.
 
**** povo chato, sou usuario de nexus 4, mas entre um iphone 6 plus e um note 4 eu iria de 6 plus sem duvidas

De forma alguma desmereço a qualidade do iphone, o X da questão é que não vale o que é cobrado, só isso.
 
Agora sim eu compro um aifoni.
 
Quando chegar nos R$2.200 eu compro :challenge:
 
Ótimo preço, mas como vou viajar no começo do ano vou arriscar e comprar o 64 gb lá fora..
Pude testar o celular e é otimo, bem fluido(muito mais que Android) e a tela é bem legal tb.
O povo aqui é mto hater da Apple os produtos são caros mas a qualidade tb é ótima, e se for comparar o preço deste iphone esta bem proximo do note 4, que daqui uns 6 meses vai custar 1499 no guri***

OBS : (sou usuário android mas ano que vem vou migrar para IOS)
 
Última edição:
Vou amanhã pra California e vou pegar um iphone 6 plus 64gb pro meu pai. Sai 849 + 78 de impostos = 927 USD.

Como vou trocar dólar turismo agora, e a cotação foi de 2,71, dá R$ 2512,17. Mas é um de 64gb.

Se levar em conta que a diferença é de 109 dólares (100 USD da memória e 9% de imposto), dá R$ 290,00, o que daria R$ 2200, o modelo de 16gb, o preço não está muito longe do cobrado nos EUA. Apenas com um "ágil" de 30%.

Não sei se a qualidade é a mesma, se o iphone é montado no Brasil ou coisa assim.

Mas para quem vai pros EUA, pode trazer consigo como bagagem de mão um telefone sem pagar imposto.

Meu pai migrando para um iphone 6 plus e eu continuarei com meu Xiaomi3 de 550 reais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo