• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - R$549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cupom festa50 hoje não está funcionando para mim hoje.
Tentei dois dias alterar o endereço de entrega e ficava marcado de cinza o logradouro e não conseguia preencher, bem estranho,
tentei em 3 navegadores diferentes e nada...
 
Absurdo isso, mas eu já comprei uma escrivaninha com 90 (sim, 90 dias de prazo) pela Americanas e chegou apenas 2 semanas depois da compra. Acredito que colocam esse prazo imenso pra se prevenirem de ultrapassagem de prazos.

Aqui está pra dia 28-09... nem faturado ainda. Tem 2 semanas já.
 
Mesma coisa eu, estranho que a AOC fez uma mega propaganda no YT e com promoções e várias lojas, deve ser uma queima geral do próprio fabricante.
 
Aqui está pra dia 28-09... nem faturado ainda. Tem 2 semanas já.
Porra o meu tá pro dia 25/09, nem respondem mensagem nesse maldito SAC deles. Nem a nota fiscal porra!
 
Aqui está pra dia 28-09... nem faturado ainda. Tem 2 semanas já.
Porra o meu tá pro dia 25/09, nem respondem mensagem nesse maldito SAC deles. Nem a nota fiscal porra!
Eu comprei no dia 11 (quando ainda estava 100 reais mais caro). Foi emitido a Nota fiscal no dia 13 e no mesmo dia foi coletado pela transportadora. Recebi no dia 16.
 
Aqui está pra dia 28-09... nem faturado ainda. Tem 2 semanas já.
Resposta do SAC:
Vi que o produto tem um prazo maior de entrega pois a mercadoria fica armazenada no estoque do fornecedor para melhor acondicionamento. Seu prazo de entrega está até o dia 25/09/2019 podendo acontecer antes. Peço desculpas pelo ocorrido. Em aproximadamente uma hora, será encaminhado ao seu e-mail uma pesquisa de solução, referente ao meu atendimento. A pesquisa contém apenas três perguntas de 0 á 10 e as avaliações entre 09 e 10 mostram sua total satisfação. Agradeço desde já.
 
O meu foi faturado. :haha3:
É, recebi no final dessa tarde a mensagem que a nota foi emitida, aguardarei pacientemente o momento de buscar na loja nas próximas duas semanas :vish:
Duas semanas não são nada pra quem comprou esse monitor há duas semanas atrás :sefu:
 
O meu chegou semana retrasada.

Por esse preço, um verdadeiro sonho de monitor. De negativo, só a caixa de som que tem na traseira dele, que é de baixa qualidade. Mas pelo menos tem!
 
O meu chegou semana retrasada.

Por esse preço, um verdadeiro sonho de monitor. De negativo, só a caixa de som que tem na traseira dele, que é de baixa qualidade. Mas pelo menos tem!
Ei amigo, me diz uma coisa, o ângulo de visão dele é bom? Digo, se você puser o monitor no ângulo máximo pra cima, ainda assim a visão fica boa ou sofre daquele efeito de painéis ruins que precisam estar necessariamente mirados nos olhos do espectador?
 
Ei amigo, me diz uma coisa, o ângulo de visão dele é bom? Digo, se você puser o monitor no ângulo máximo pra cima, ainda assim a visão fica boa ou sofre daquele efeito de painéis ruins que precisam estar necessariamente mirados nos olhos do espectador?
Aqui eu inclinei ele uns 70% pra cima, mas não sobe muita coisa. Usava um de 27 antes, tive que fazer isso pra me acostumar.
Sinceramente, eu achei o ângulo bom, só que meu quarto tem uma luz bem de frente pra ele, aí dá reflexo. É meu segundo monitor 1080p, não tenho muita experiência.

Mas acho que você não vai se arrepender, ele tem várias formas de configurar o painel, cabo DP, freesync e tal. Eu gostei muito!
 
Nossa, olha que beleza, mas vou esperar algum 144Hz na fraude negra.
 
Não resisti e comprei aqui.

Tenho um LG 23MP55HQ que me atende bem. Mas quero testar coisas novas, como 75hz, Freesync etc. Espero não perder qualidade de imagem/cores por causa do monitor novo ser TN.

Tava olhando os monitores de 27, mas o preço e configurações desse AOC 24 parecem imbatíveis.

Espero ter feito uma boa escolha. :vinho:
 
O que um Fresync como marketing não faz, né? Um monitor ultrapassado desse, com esse painel que deveria ser abandonado em monitores para esse público, ainda vendendo e igual água.

Tudo porque a galera realmente acredita nessa besteira de jogar com frames baixos e não sentir. Mas o marketing é tão forte, que a galera compra, joga assim e realmente acha que tá experiência fluida.

Freesync é uma espécie de religião gamer.
 
Comprei um na Submarino, com cartão deles, ame e meliuz saiu uns 480 reais, não vi nada melhor pelo mesmo preço.
 
O que um Fresync como marketing não faz, né? Um monitor ultrapassado desse, com esse painel que deveria ser abandonado em monitores para esse público, ainda vendendo e igual água.

Tudo porque a galera realmente acredita nessa besteira de jogar com frames baixos e não sentir. Mas o marketing é tão forte, que a galera compra, joga assim e realmente acha que tá experiência fluida.

Freesync é uma espécie de religião gamer.
Falou pouco, mais falou merda...

Se tu nunca usou, não fale mal do que não sabe.
 
O que um Fresync como marketing não faz, né? Um monitor ultrapassado desse, com esse painel que deveria ser abandonado em monitores para esse público, ainda vendendo e igual água.

Tudo porque a galera realmente acredita nessa besteira de jogar com frames baixos e não sentir. Mas o marketing é tão forte, que a galera compra, joga assim e realmente acha que tá experiência fluida.

Freesync é uma espécie de religião gamer.
Eu diria que economia é o deus dessa religião. Não tenho 700, nem 800 e tampouco 1k pra pagar num monitor. Espero que passe pela mesma situação antes de falar tais coisas novamente.
 
Galera que comprou na outra promoção deve ter comprado esperando o lote chegar ainda, comprei ontem de manhã e ontem a tarde já tinha sido enviado :D
 
Tenho o LG da assinatura....e não curto monitor IPS.....hoje não jogo mais no PC....mas comecei a utilizar o PS4 ligado no monitor no quarto, e gostei demais.

Consegui vender meu LG da assinatura por 550....ai to pensando se pego esse AOC ou se parto para um Samsung CFG73.


Será que o esquema ficar nesse AOC....ou o painel do Samsung será muito superior ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo