• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - R$549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho o LG da assinatura....e não curto monitor IPS.....hoje não jogo mais no PC....mas comecei a utilizar o PS4 ligado no monitor no quarto, e gostei demais.

Consegui vender meu LG da assinatura por 550....ai to pensando se pego esse AOC ou se parto para um Samsung CFG73.


Será que o esquema ficar nesse AOC....ou o painel do Samsung será muito superior ?

Se tiver dinheiro vai de Samsung, esse AOC tem um ótimo custo benefício, Freesync, vem com cabo DP, 75HZ, 1MS etc, agora a imagem do Samsung vai ser melhor, porém com custo benefício menos interessante, precisa pesar na balança e ver o que você prefere.
 
Se tiver dinheiro vai de Samsung, esse AOC tem um ótimo custo benefício, Freesync, vem com cabo DP, 75HZ, 1MS etc, agora a imagem do Samsung vai ser melhor, porém com custo benefício menos interessante, precisa pesar na balança e ver o que você prefere.

No caso do Display Port....ele transfere som ? Se ligar o PC com cabo display port....e ligar minhas caixas no monitor....o som sai nas caixas ?

Fogo que o Samsung é mais que o dobro !!!!
 
No caso do Display Port....ele transfere som ? Se ligar o PC com cabo display port....e ligar minhas caixas no monitor....o som sai nas caixas ?

Fogo que o Samsung é mais que o dobro !!!!

Mas este Samsung que você esta falando é o de 144HZ e curvo né? Ele é um modelo acima deste monitor, como disse se tiver dinheiro vale sim o investimento no Samsung. Sobre o som acredito que seja só você ligar as caixas de som na saida de audio do monitor.
 
O que um Fresync como marketing não faz, né? Um monitor ultrapassado desse, com esse painel que deveria ser abandonado em monitores para esse público, ainda vendendo e igual água.

Tudo porque a galera realmente acredita nessa besteira de jogar com frames baixos e não sentir. Mas o marketing é tão forte, que a galera compra, joga assim e realmente acha que tá experiência fluida.

Freesync é uma espécie de religião gamer.
Qual o seu problema cara? Pelo preço o monitor vale o que custa. Para de desanimar a galera que comprou. Você não trouxe nenhuma informação relevante sobre o produto em si, só o seu achismo. Quem já utilizou FreeSync sabe que não é somente uma firula. Se o preço estivesse R$1000,00 talvez eu não viesse comentar, mas mesmo assim você estaria errado em seu comentário. Por favor seja construtivo com o fórum, toda postagem sua é a mesma coisa...

Sobre o monitor: Excelente preço pelo que ele oferece. Tenho o meu a 2 anos. As cores não são boas, porém tem várias opções para ajusta-lás e as deixar menos pior. FreeSync funciona muito bem. 75hz somente com DP, caso só tenha entrada HDMI na placa de vídeo será o bom e velho 60hz. O som do monitor é pífio e deve ser utilizado como quebra galho MESMO. Não possui entrada USB porém tem conectores P2 para fone, mic e aux. 1ms faz diferença em jogos competitivos como CS:GO, porém se você joga, recomendo um de 144hz ou mais, embora os monitores com essas características nem se comparam ao preço desse.

Outro fator negativo foi que em alguns momentos aparece uma linha azul no canto da tela, como se fosse Dead Pixels porém as vezes eles somem!???.

Utilizo ele com um suporte VESA na parede portanto nao posso opinar sobre a base.

Caso tenham mais perguntas, responderei o mais breve possível. Não sejam iguais ao amigo de cima que não agrega nada na discussão.
 
No caso do Display Port....ele transfere som ? Se ligar o PC com cabo display port....e ligar minhas caixas no monitor....o som sai nas caixas ?

Fogo que o Samsung é mais que o dobro !!!!
Transfere o som normalmente, nos mesmos moldes do HDMI.
 
Eu acho que vou ficar com esse AOC mesmo....pois vai ficar metade do Samsung Curvo.....e outra...vou ligar o PS4...e um PC no qual eu não jogo....então não adianta 144hz.

Sera que a imagem dele vai ser melhor que esse IPS que eu tenho da LG ?
 
Eu acho que vou ficar com esse AOC mesmo....pois vai ficar metade do Samsung Curvo.....e outra...vou ligar o PS4...e um PC no qual eu não jogo....então não adianta 144hz.

Sera que a imagem dele vai ser melhor que esse IPS que eu tenho da LG ?
Cara não recomendo para consoles. Como disse, ele é bom para jogos competitivos. Como vai jogar no ps4, não vai passar de 50 fps no máximo, acredito que uma tv seja melhor para você.
 
endi o meu monitor da assinatura, um LG IPS que eu não gostava...e além disso tinha somente uma hdmi.

Estou pensando em pegar um desses dois monitores aproveitando a promoção do submarino hoje, sendo que vou ligar um PC nele, no qual não jogo e um PS4.

Seriam esses:

https://www.submarino.com.br/produt...page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

ou


https://www.submarino.com.br/produto/134112981/monitor-led-curvo-24-gamer-samsung-lc24fg73fqlxzd-1ms-144hz-free-sync?pfm_carac=Monitor Gamer&pfm_index=3&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId&sellerid


Depois que liguei meu PS4 no meu monitor antigo mesmo....nunca mais tive vontade de jogar na sala....kkkkk
 
Se for em questão de cores, acho que é impossível esse AOC ser melhor que o LG.
É um IPS com painel 8 bits nativo vs um TN com painel 6bits + frc.


Agora o AOC deve ser superior em se tratando de tempo de resposta.

Então vc acha que compensa o investimento e pegar o Samsung Curvo então ? Que acho que é painel VA
 

Para consoles ele não vale a pena, pelo simples fato de não terem suporte ao freesync.
Ele só vale a pena para pcs, e outra, amigo tu tá comparando um monitor do dobro do preço ushuahsuahshasuash

Existem varias outras opções na casa dos 1k, inclusive tem um topico oficial para isso:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Quase o triplo de preço :brain:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que esse monitor aguenta 100hz fazendo OC pelo painel da nvidia?
Não, a maioria dos monitores de 75hz, senão todos, são monitores 60hz overclocados.
 
Para consoles ele não vale a pena, pelo simples fato de não terem suporte ao freesync.
Ele só vale a pena para pcs, e outra, amigo tu tá comparando um monitor do dobro do preço ushuahsuahshasuash

Existem varias outras opções na casa dos 1k, inclusive tem um topico oficial para isso:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Quase o triplo de preço :brain:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, a maioria dos monitores de 75hz, senão todos, são monitores 60hz overclocados.

Então para console precisa ter freesync ?
 
Então para console precisa ter freesync ?
O ps4 especificamente não ter suporte a freesync, o atrativo desse monitor é o freesync.
Logo, se você comprar esse monitor estará jogando seu dinheiro fora.

E como disse, você está bastante perdido, comparando monitores infinitamente diferentes. Recomendo dar uma passada no topico oficial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que vi, já postou lá né.
Então espera a resposta da galera, mais já te adianto, esse dois monitores não tem nada a ver um com o outro hahaha.
 
Então vc acha que compensa o investimento e pegar o Samsung Curvo então ? Que acho que é painel VA
Então, não tenho muito o que falar sobre monitores com painel VA pois nunca tive. Mas costumam elogiar as cores - em qualidade ficam entre TN e Ips -e também possuem preto e contraste superior a IPS(que tende a sofrer muito com ips glow e vazamentos de luz). Já ouvi que monitores VA sofrem de ghosting, não sei se todos, então vale a pena se informar bem acerca do modelo de seu interesse, ver reviews, etc.

Agora, acho que esse modelo da Samsung é "muito monitor" se você pretende usá-lo apenas para tarefas básicas no pc e jogar com consoles. Por exemplo não vejo muita utilidade pra alta taxa de atualização de 144hz, já que a vasta maioria dos jogos nos consoles roda a 30fps, e o Freesync também não é aproveitado nos consoles, logo são dois diferenciais que contribuem para encarecer o produto que você não irá desfrutar. Mas pelo pouco que pude ver, ele tem ótima qualidade de imagem aliada a boa performance - quando se trata de Ips e Tn você basicamente precisa escolher entre um ou outro. Pro seu uso eu recomendaria optar por um modelo mais básico, tem um samsung curvo painel VA que já vi recomendarem por aqui e tá com um preço muito bom no submarino:


Mas não tenho muita informação sobre ele então recomendo buscar reviews.
 
alguem posta a promoção do gamemax 1440p 144hz saindo por 1710? kkk
 
Galera, saberiam me dizer se a qualidade de cores desse monitor fica muito atrás do meu monitor atual LG IPS234 ?
 
Recebi o meu hoje, mas nem tive tempo de abrir a caixa.
Posta aqui o que achou dele por favor? *-*
Gostaria de saber bem o que esperar.
Caramba, onde você mora? Já chegou? Putz, aqui entrou em transporte ontem!
 
Já uso o meu a quase uma semana. Por ser TN quando deito pra assistir a tela fixa um pouco escura.
 
O meu primeiro chegou em 8 dias e o segundo em 3 dias.
Infelizmente ambos com dead pixels identificáveis no primeiro dia de uso, que falta de sorte.
Mas de resto, é um bom monitor no geral.
 
Eu tinha comprado o LG 24MK430HN/AB.AWZ e nos últimos dias de uso senti que estava me dando dor de cabeça. Não sei se era coisa do monitor ou da minha visão mesmo. Seu que usando esse não senti mais problemas relacionados a isso.
 
Eu tinha comprado o LG 24MK430HN/AB.AWZ e nos últimos dias de uso senti que estava me dando dor de cabeça. Não sei se era coisa do monitor ou da minha visão mesmo. Seu que usando esse não senti mais problemas relacionados a isso.
Isso as vezes é associado a emissão de luz azul, ao qual este monitor tem uma proteção:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo