• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smart TV Cinema 3D 47" LG 47LB7050 - R$1869,00 no cartão Americanas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado, Claudio.
:coolface:
 
Tá dado!

Comprei uma 48h6400 por 1799 na blackfriday. Se tivesse uma dessas lá tbm, eu ia ficar bem na dúvida. Provavelmente eu iria de LG por causa do som 2.1, como é na philips 47PFG7109.
 
Última edição:
Compensa essa LG 47LB7050 por 1900 ou a LG[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] 49LB5500[/FONT] por 1370 ? ambas no boleto
 
Compensa essa LG 47LB7050 por 1900 ou a LG 49LB5500 por 1370 ? ambas no boleto

A imagem é praticamente a mesma, tela cheia de reflexo, motion blur, vazamentos, IPS glow, DSE.

A 7050 é superior no design.
 
Algumas diferenças entre os modelos:

Lb5500
Taxa de atualização:60hz/120mci
brilho:300
audio:2.0


Lb7050
Taxa de atualização:120hz/840mci
brilho:450
audio:2.1
Web OS


Além do 3D, é claro.
 
Última edição:
To no mesmo paradigma aqui. Vou comprar para a minha mãe, obviamente ela nem sabe o que é 3d ou Smart.
 
Em fevereiro vão lançar a nova serie de TVs , não sei se compensa comprar agora
 
não tenho tv 3d :feelbad:,
só uma smart 40 da samsung porem ela toca quase tudo de arquivos, ja essas LG dizem que não toca muitos

tenho cartão da americanas, ta coçando aqui :haha:

se bem que só pelo 3d, não sei se vale a pena :hmm:
 
Baita TV :notbad:
Qual a diferença de 3d passivo e ativo? :hmm:
 
3D ativo precisa de oculos com bateria e ele funciona por bluetooth(nao sei com escreve isso kkkk) samsung só tem 3D ativo , LG nao sei.
Passivo aqueles oculos de cinema fraquinho já serve
 
não tenho tv 3d :feelbad:,
só uma smart 40 da samsung porem ela toca quase tudo de arquivos, ja essas LG dizem que não toca muitos

So se forem modelos bem antigos, as LG mais novas ( de 2011 pra ca) rodam tudo que as Samsungs rodam...
 
ola, alguem sabe me dizer se a resolucao dessa tv é realmente HD? Além disso, algué recomenda?
 
Cara demais, nem 3d é.

Teve 49" por 1350,00, e olha que 2" fazem diferença.
 
To no mesmo paradigma aqui. Vou comprar para a minha mãe, obviamente ela nem sabe o que é 3d ou Smart.

Uma hora você vai precisar do miracast e vai se arrepender de não ter pego uma smart.
 
me conte mais sobres essas "falhas" que você citou
acabei de comprar uma

Todas as telas das TVs recentes da LG (série 2014) sofrem dos mesmos problemas.
A tela reflete demais em ambientes claros, em imagens escuras se torna praticamente um espelho (se prepare para ficar se vendo na tela, ainda mais se ela estiver na altura correta, que é na altura dos olhos).
O DSE é crítico, em imagens claras e em movimento você visualiza várias bolotas pretas. Se não sabe o que é DSE, é o famoso efeito tela suja (Dirt Screen Effect).
O vazamento de backlight vai da sorte, a minha não sofre deste problema.
Quanto ao motion blur, você consegue praticamente eliminar ele, basta configurar corretamente a imagem.
IPS Glow não sei dizer.

É uma boa TV e o 3D passivo é um dos melhores. Se você não é paranóico com a qualidade do painel, a série LB é uma beleza.
E o WebOS é muito melhor que o sistema das Smarts de 2013. Netflix e Youtube rodam liso, nas de 2013 era uma lerdeza só...
 
Sério que teve nego comparando ela com aquelas vagabas de 49" das promoções da RicardoEletro e afins?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo