• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas/Submarino] Cartão com Anuidade Grátis Para Sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu. :bat:

Sem a mensalidade do cartão ajudou a ter dinheiro pra comprar meu bebedouro.

uWY30Id.png
 
15k :lol2: consegui fazer os 3 Americanas, Submarino e Shoptime todos com 1k de limite, qual a magica?

renda obviamente

meu do submarino deu 3 de limite e 9 mil de super limite (compras no site)
 
Nunca consigo sasporras.
Será que o fato de ser cliente que sempre compra e paga a vista tem a ver com as negativas?

Pelo visto vou morrer com um único cartão no bolso.
O Pastelcard do tiozinho da esquina.
:okay:
 
Parabéns, seu Cartão Submarino MasterCard® já está a caminho! Em até 40 dias você receberá o seu cartão no endereço indicado na proposta de solicitação.

alguem sabe onde vejo qual limite me deram? =(
 
Alguém conseguiu confirmar se eles são realmente sem anuidade (mesmo sem email)? Já tive o do submarino mas cancelei por conta da anuidade.
 
Quando você coloca o produto no carrinho e vai pro meio de pagamento ele fica no valor da oferta ? tipo 2,50 ?
Sim. Isso nas americanas.
 
Pow, to aqui tentando fazer o da americanas, o sub eu ja tenho mas o produto ta saindo pelo valor normal.

Esquece, até mais cedo o preço ficava mais barato nas americanas. Agora fica preço cheio. Vai entender....
 
Não dá certo aqui.
A compra é tratada como normal.
Até tentei na janela anônima e nada.
 
PQP!
Nem sendo Yoda vai a coisa.
Comigo estar a Força, mas phoda está.
Tem até Chewbacca!
Caloteiro quem manda ser?

159473.jpg
 
Tava esperando essa promoção a tempos, vlw !!

Mesma coisa aqui.
:allgoods::awesome:

Oba! Agora você vai sorrir ainda mais
Parabéns, XXXXXXX
Seu Cartão Americanas.com já está a caminho! Em até 40 dias você vai recebê-lo no endereço indicado na proposta de solicitação.
 
Vou arriscar o das americanas. Se me cobrarem anuidade eu cancelo.
 
Vendo umas promoções no Submarino tô coçando aqui pra pegar, mas como o tá fora da validade, agora não sei o que faço.
 
Cuidado, se você fizer esse esquema sem ter recebido o e-mail, é 100% de certeza de ser cobrada a anuidade (acho que está em torno de 120 e alguma coisa, 6x de 20 e poucos e vem na fatura).
Fiz isso a um tempo atrás e dei o migué dessa promoção, não tiraram de jeito nenhum a anuidade.
Recebi esses dias o e-mail da Americanas, fiz e já chegou. Agora vou cancelar o do Submarino e esperar chegar esse e-mail pra fazer um novo sem anuidade.
Para os que receberam, guardem o e-mail, a Cetelem é filha da puta quando é questão de anuidade. São irredutíveis, mesmo gastando pra caramba no Submarino (já peguei uns 5 Vouchers de 250 reais no Léguas) eles não cancelam a anuidade de jeito nenhum. O jeito vai ser cancelar...
 
  • Curtir
Reações: anc
Eu fiz da outra fez e cobraram anuidade ,liguei la e cancelei na hora
 
Eu tenho o cartão Submarino (com mensalidade) e nunca usei.
Ja tinha pedido o cartão da Americanas 2 vezes, e foi recusado instantaneamente sem motivo.
Agora tentei pelo post, sem ter recebido o email, e concluiu a compra, apareceu a aopção de cartão pre aprovado.mas ainda não chegou nenhuma confirmação.
Vai entender os critérios deles.
 
To pensando em fazer do submarino a grande questão é se vai vir com ou sem anuidade
 
Galera uma duvida, eu não recebi e-mail nenhum do SUB, mais também não tenho cadastro no SUB ou seja, seria meio que impossível eles mandar algum e-mail para mim né.

No caso eu teria que fazer um cadastro no site né, para que meu e-mail fique cadastrado lá, e assim possivelmente eu receber esse tal e-mail.

Outra duvida, se caso eu fizer o cartão e eles vim cobrar anuidade, é possivel cancelar na hora? ou tem taxa por cancelamento ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo