• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas/Submarino] Cartão com Anuidade Grátis Para Sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pela terceira vez

Considerando as políticas de crédito adotadas não foi possível atender a sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos o contato.

Não entendo. Nunca tive cartão Pre Aprovado. E quanto tenho, simplesmente recusam?
Cara, to começando achar que é perseguição!!

E é de fato uma perseguição.
Seguinte.
A parada funciona assim;
Vc faz o pedido e no instante seguinte quando abre o email tá a resposta com a negativa te esperando.
Ma como?
Pelo CPF!
Existe entre empresas uma LISTA NEGRA com os CPFs de todos os maus pagadores, aqueles que tem ou tiveram o nome sujo no SPC/SERASA.
Mesmo que agora vc tenha o nome "limpo" na praça vc estará nesta lista.
As empresas negam a existência de tal lista, e pra disfarçar até liberam um ou outro crédito, mas não se iluda. Quando vc precisar de algo maior, tchum! te capam!

Se eu estou nesta lista?
Bitch please! :deal:
Inauguro e finalizo ela.
Lá sou tratado como celebridade, o "Paulinho, Aquele..."
Até me servem cafezinho. Mas me cobram antes.
Vai que...
:sefu:
 
E é de fato uma perseguição.
Seguinte.
A parada funciona assim;
Vc faz o pedido e no instante seguinte quando abre o email tá a resposta com a negativa te esperando.
Ma como?
Pelo CPF!
Existe entre empresas uma LISTA NEGRA com os CPFs de todos os maus pagadores, aqueles que tem ou tiveram o nome sujo no SPC/SERASA.
Mesmo que agora vc tenha o nome "limpo" na praça vc estará nesta lista.
As empresas negam a existência de tal lista, e pra disfarçar até liberam um ou outro crédito, mas não se iluda. Quando vc precisar de algo maior, tchum! te capam!

Se eu estou nesta lista?
Bitch please! :deal:
Inauguro e finalizo ela.
Lá sou tratado como celebridade, o "Paulinho, Aquele..."
Até me servem cafezinho. Mas me cobram antes.
Vai que...
:sefu:
Não acho que tenho haver com CPF.
Tento a mais de 3 anos fazer o bendito desse cartão até mesmo quando estava desempregado e nunca foi, agora que vou começar minha atividade em uma empresa multinacional com uma renda menor foi aprovado em menos de 1 minuto (ambos os cartões). E sempre tive esse bendito pré-aprovado.

Acho que a pessoa só precisa fornecer as informações corretas.
 
Pessoal, no Ofertas 24 Horas tem o link para as 2 promoções (Americanas e Submarino), ambos com validade até 15/11:

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-americanas

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-submarino

No meu caso, eu não recebi nenhum e-mail. Eu apenas segui os links acima.

No caso das americanas eu escolhi uma caixa Bluetooth GoGear 3W de R$99,99 por R$35,99. No carrinho ela aparecia como R$99,99, mas aí na hora do pagamento apareceu o Banner do cartão pré-aprovado e eu cliquei nele. Nisso apareceu o formulário do cartão e lá embaixo o valor de R$35,99 mais o frete. Concluindo o cadastro a compra foi confirmada e recebi a confirmação por e-mail em uns 2 minutos de que o cartão Americanas havia sido aprovado e a compra também.

No Submarino foi melhor ainda. Seguindo os mesmos passos selecionei um Controle de PS4 Branco Original de R$309,99 por R$114,31. Continuei a compra e na hora do pagamento apareceu o Banner mais uma vez, onde no final o preço ficava R$114,31.

Lembrando que para esses descontos nos produtos, existe uma seleção específica de produtos logo que você clica no link da promoção. Clicando em ver mais ofertas aparece uma seleção maior ainda, que foi onde encontrei esses produtos. Não sei se vai vir sem anuidade, mas no caso do desconto no controle já valeria o custo de uma anuidade.
 
E é de fato uma perseguição.
Seguinte.
A parada funciona assim;
Vc faz o pedido e no instante seguinte quando abre o email tá a resposta com a negativa te esperando.
Ma como?
Pelo CPF!
Existe entre empresas uma LISTA NEGRA com os CPFs de todos os maus pagadores, aqueles que tem ou tiveram o nome sujo no SPC/SERASA.
Mesmo que agora vc tenha o nome "limpo" na praça vc estará nesta lista.
As empresas negam a existência de tal lista, e pra disfarçar até liberam um ou outro crédito, mas não se iluda. Quando vc precisar de algo maior, tchum! te capam!

Se eu estou nesta lista?
Bitch please! :deal:
Inauguro e finalizo ela.
Lá sou tratado como celebridade, o "Paulinho, Aquele..."
Até me servem cafezinho. Mas me cobram antes.
Vai que...
:sefu:

Nunca tive nome sujo.
Sou Itau Uniclass. Tenho varias proposta do Banco para virar outro la que esqueci nome. e não aceitei.

Tenho cartão Submarino e eles direto aumenta limite quando peço.

Tenho limite auto ee empréstimo.

Ontem contratei plano 4G que so podia nome limpo e rapaz ainda achou estranho que tinha planos liberados para mim que não costumo aparecer sistema.

Por fim. Nome sujo. score baixo. não tenho.

Eu acho que é perseguição por que toda promoção Cartão Sub ou bug no sub. Ou bug nos sites b2w eu estou. E perdi vrzes que abri reclamação por não cumprir ofertas rsrsrs.
Certeza que eles não gostam de mim.
 
Já tive cartão sub a alguns anos atrás, porém sabe aquela história de emprestar a alguém para fazer compras parceladas, pois é, acabou que meu nome ficou sujo até renegociar a dívida. Hoje com o nome limpo a algum tempo, Score relativamente alto não consigo mais nenhum cartão, disconfio dessa tal lista negra que tanto falam.
 
Pessoal eu fiz o teste aqui sobre o do link do Facebook.
Muita gente está com receio de usar ele devido a esse termo:
"Promoção exclusiva para uma seleção de clientes pré-aprovados que receberem o anúncio da promoção diretamente pela página de Facebook do Cartão Americanas.com, pessoal"

O que eu fiz, comecei a seguir a pagina deles "Cartão Americanas.com"
Coloquei ela para sempre aparecer primeiro na minha linha do tempo.
Atualizei a minha pagina e já apareceu o link deles.

faça o teste.

http://www.americanas.com.br/estatica/finance-pok-112016-1-face?epar=sa_au_dp_ff_pok6_acom
 
Editado por um moderador:
Não reparei nisso. Sorry

Mudando de assunto.

Pessoal eu fiz o teste aqui sobre o do link do Facebook.
Muita gente está com receio de usar ele devido a esse termo:
"Promoção exclusiva para uma seleção de clientes pré-aprovados que receberem o anúncio da promoção diretamente pela página de Facebook do Cartão Americanas.com, pessoal"

O que eu fiz, comecei a seguir a pagina deles "Cartão Americanas.com"
Coloquei ela para sempre aparecer primeiro na minha linha do tempo.
Atualizei a minha pagina e já apareceu o link deles.

faça o teste.

http://www.americanas.com.br/estatica/finance-pok-112016-1-face?epar=sa_au_dp_ff_pok6_acom

Acho que nem precisa receber o link do face não. Pelo menos no caso do submarino um amigo que recebeu e me mandou. Eu fiz e veio sem anuidade. Imagino que no caso das americanas seja parecido. O prob é que não aprovaram meu cartão das americanas.
 
Alguém tentou fazer o procedimento e não apareceu o banner na hora do pagamento? eu fiz tudo apareceu o banner pra min e fui aprovado mas estou com medo de não receber a a anuidade grátis, se nao apareceu o banner para alguem é por que talvez essa pessoa não receberia a anuidade.
 
²A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Submarino MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre o período de 05/11/2016 até 15/11/2016, sendo sujeito a aprovação. Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Submarino sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Submarino e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.
 
Alguém tentou fazer o procedimento e não apareceu o banner na hora do pagamento? eu fiz tudo apareceu o banner pra min e fui aprovado mas estou com medo de não receber a a anuidade grátis, se não apareceu o banner para alguém é por que talvez essa pessoa não receberia a anuidade.
 
Quem tem facebook também recebe essa promoção, fiz o da Americanas, já foi aprovado e esta em fase de confecção do mesmo com prazo de envio até 2/12.
 
Nenhum link deu certo.
Desisto definitivamente.
E se depender de mim todas essas lojas vão passar fome.
:damn:
 
Porr@... Meu pai recebeu email. Falei para ele tentar.

Aposentado. E ainda continua trabalhando.
Nunca sujou nome na vida.

Recusado. Rapaz. Desisto!!
 
Aqui já fui recusado umas 2 vezes, dessa vez deu certo. Não dá para entender como julgam mesmo, mas é ir tentando.
 
Nenhum link deu certo.
Desisto definitivamente.
E se depender de mim todas essas lojas vão passar fome.
:damn:

Idem.

Eu acho que é na sorte mesmo...

Não que eu seja um milionário, longe disso, mas negar um cartão pra um analista recém formado que ganha 3mil por mês e nunca teve alguma dívida ou pendencia no nome. Desisto de entender.
O único motivo que eu posso pensar é o fato de eu boletar bastante coisa e poucas vezes acabo realmente comprando, vai ver é isso. :haha:
 
Idem.

Eu acho que é na sorte mesmo...

Não que eu seja um milionário, longe disso, mas negar um cartão pra um analista recém formado que ganha 3mil por mês e nunca teve alguma dívida ou pendencia no nome. Desisto de entender.
O único motivo que eu posso pensar é o fato de eu boletar bastante coisa e poucas vezes acabo realmente comprando, vai ver é isso. :haha:

Não acredito nisso.
Eles devem cruzar um monte de informações sobre a pessoa pra negar ou não o cartão.
No meu caso eu compro e pago tudo no boleto nas 3 lojas da B2W a longos anos.
Nunca parcelei nada. De geladeira, passando por televisão, placa de vídeo, barbeador elétrico, sofá, fogão, etc, tudo pago na bucha do boleto.
Talvez resida aí o meu problema;
Com cartão deixaria de pagar a vista e pagaria tudo parcelado, menos interessante pra eles.
Vai saber.
 
Tirando o fator "nome sujo" obviamente, acho que muita gente não consegue porque a classe a qual se enquadra pode estar "lotada" ou com inadimplência acima da média "permitida". Não é uma coisa pessoal (exceto o fator nome sujo obviamente), entendem?
 
O do submarino já tinha, mas consegui o da americanas, com um limite ridículo de 440 reais, é brincadeira, espero que consiga aumentar.
 
Já tinha recebido email dos cartões do submarino e americanas porém ambas foram recusadas, agorinha a pouco tinha recebido do shoptime fiz o cadastro/compra e foi recusado também dentro de 5 minutos.

Não tenho nome sujo, tenho dois cartões platinum e mês passado fiz o do nubank.

Acredito que essa informação da lista negra seja verdade, porém não é só lista de nome sujos, deve ter mais informações.

Uma coisa eu tenho certeza desses três sites b2w que tentei (submarino, americanas, shoptime) tenho certeza que se fizesse o normal pagando anuidade iria liberar na hora.
 
Já tinha recebido email dos cartões do submarino e americanas porém ambas foram recusadas, agorinha a pouco tinha recebido do shoptime fiz o cadastro/compra e foi recusado também dentro de 5 minutos.

Não tenho nome sujo, tenho dois cartões platinum e mês passado fiz o do nubank.

Acredito que essa informação da lista negra seja verdade, porém não é só lista de nome sujos, deve ter mais informações.

Uma coisa eu tenho certeza desses três sites b2w que tentei (submarino, americanas, shoptime) tenho certeza que se fizesse o normal pagando anuidade iria liberar na hora.
Tentei fazer ambos, com e sem anuidade e nenhum foi aprovado!
 
Já tinha do Submarino.

Recebi 1 mes atras o do Sou Barato. Mas as políticas de lá para troca/devolução são uma merda.

Peguei o da Americanas agora.

Tudo Cetelem. Com o mesmo login você acessa os 3 cartões. Eu tinha junto o do Telhanorte que cancelei uns meses atrás.

Espero que não cancelem os superlimites.
 
Já tinha do Submarino.

Recebi 1 mes atras o do Sou Barato. Mas as políticas de lá para troca/devolução são uma merda.

Peguei o da Americanas agora.

Tudo Cetelem. Com o mesmo login você acessa os 3 cartões. Eu tinha junto o do Telhanorte que cancelei uns meses atrás.

Espero que não cancelem os superlimites.
 
Acabei de conferir meu limite do cartão das americanas. R$ 563,00. O que vou fazer com isso? kkkkk
O meu do submarino era de 6500, e agora eles me liberam essa mixaria. :salario:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo