• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara você teve azar, comprei duas coisas lá que chegaram antes do prazo e tão de boa no pc
Sempre comprei lá, nunca tive problema.
A ultima foi pré-venda do The Last of Us, chegou dois dias antes da data prevista, tudo de boa.

Queria uns joguinhos em conta, mas nada... :feelbad:
 

valews cara, mas só de ser 4G compensando tanto assim? tem pouca memória =/.
tenho um lg 4x hd acho que vou ter pouca melhora e em outros pontos posso até perder se partir pra esse.

To tentando vender o meu lg 4x por 600 reais aqui, to quase vendendo, tem 3 baterias reserva carregador externo e cartão msd de 32 giga, acho um preço justo.

Se pintasse um moto x por 800 e pouco dilmas pulava agora.
 
Nesse preço acho que compensa mais um Moto X 2014 pelo mesmo preço (parcelado), pois tem o hardware semelhante ao do S5 e lançamento ainda. :hmm:
Mas gosto é que nem...

motox 2 qual foi o menor preço dele? 1200?
 
valews cara, mas só de ser 4G compensando tanto assim? tem pouca memória =/.
tenho um lg 4x hd acho que vou ter pouca melhora e em outros pontos posso até perder se partir pra esse.

To tentando vender o meu lg 4x por 600 reais aqui, to quase vendendo, tem 3 baterias reserva carregador externo e cartão msd de 32 giga, acho um preço justo.

Se pintasse um moto x por 800 e pouco dilmas pulava agora.

Tem slot para cartão de memoria e sim 4g é bom d++. mas não esperem milagre do celular
 
so achei por 1499 parcelado.

esse 1200 foi a vista no submarino eu acho

Acho que vou pegar o novo motog no outro ano passo ele, e pego um foda com 4g(provavelmente o motox2) porque ainda no interior o 4g ta fraco e 3g deve me atender hoje.
 


O que muda é só o design compre essa AF3 a um tempo atrás fiz essa pergunta pro fabricante eles disseram que muda é só o Design mesmo e a AF3 é o modelo mais recente.... tentei comprar ela pra minha irmã agora o frete tá um absurdo de 70 reais na primeira tentativa e depois deu 90 reais... sendo que eu moro no RJ capital... e diz frete grátis para essa região liguei para o televendas a mulher disse que n tem no centro de distribuição do RJ só tem em SP e Recife... muita palhaçada isso n vou comprar mais nada no submarino.. mentira compro sim esperando pelo proximo promobug kkkkk
 
O que muda é só o design compre essa AF3 a um tempo atrás fiz essa pergunta pro fabricante eles disseram que muda é só o Design mesmo e a AF3 é o modelo mais recente.... tentei comprar ela pra minha irmã agora o frete tá um absurdo de 70 reais na primeira tentativa e depois deu 90 reais... sendo que eu moro no RJ capital... e diz frete grátis para essa região liguei para o televendas a mulher disse que n tem no centro de distribuição do RJ só tem em SP e Recife... muita palhaçada isso n vou comprar mais nada no submarino.. mentira compro sim esperando pelo proximo promobug kkkkk

Quando fui comprar o preço alterou pra 489,93..takipariu !!!!!!!!! :feelbad:

Mas valeu pela explicação, vou continuar stalkeando ela junto com o XONE ! :awesome:
 
[Americanas e Submarino] Relógio Timberland Unissex Esportivo Back Bay 13328JPGYB/19


224,55 no boleto + frete grátis
112764700_1GG.jpg



Americanas - http://www.americanas.com.br/produt...=rec_produto_comprou-comprou&nm_ranking_rec=2


Submarino - http://www.submarino.com.br/produto...ou&WT.mc_id=baixou&WT.mc_ev=Click&epar=BAIXOU


Tenho acompanhado as variações deste e de outros relógios Timberland desde o início do mês passado.
Esse relógio estava 383,89 a vista no dia 04/09.
69483n.jpg
 
Alguém ja viu por aqui no forum se ja entrou promoção de Smart Tv 3D mais ou menos de 42", procurei nessa black night e não encontrei nenhuma.
 
O busque desconto já faz esse serviço e já te diz o menor preço entre os quatro sites. Não precisa ficar vendo desconto por desconto.

Existe algum outro site que gere esses descontos mais para outros sites, como magazine luiza, extra, casas bahia, etc...
 
Pessoal, esse Galaxy Tab Pro 8.4 tablet, tem problemas de wi-fi, pois li na internet, usuários reclamando ou saiu algum update que corrigiu o problema?:challenge:
 
Pessoal, esse Galaxy Tab Pro 8.4 tablet, tem problemas de wi-fi, pois li na internet, usuários reclamando ou saiu algum update que corrigiu o problema?:challenge:
Aqui funciona de boa. To com ele a mais de 2 meses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo