• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

Em questão de ventilação o Corsair Carbide 275R perde para esse?

Caso perca, a diferença é considerável?
 
Galera estava vendo o gabinete Pichau gadit X, e achei o preço dele interessante, mas eu uso um water cooler de 360mm, será que caberia na frente?
 
Comprei o GaditX e 4 fans wave rgb...hoje a transportadora me vem entregar e esqueceu de trazer os fans, visto que a entrega eram 2 volumes...o pior que eles só voltam semana que vem!
É cada uma que me acontece.
 
Comprei o GaditX e 4 fans wave rgb...hoje a transportadora me vem entregar e esqueceu de trazer os fans, visto que a entrega eram 2 volumes...o pior que eles só voltam semana que vem!
É cada uma que me acontece.
Esqueceram? No meu caso ocorreu o mesmo, mas não foi esquecimento. Programaram um pacote pra segunda e outro pra terça. Muito estranho, até meio estúpido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera estava vendo o gabinete Pichau gadit X, e achei o preço dele interessante, mas eu uso um water cooler de 360mm, será que caberia na frente?

Só se mudar o local da gaiola de HDDs. E ainda assim, acho que para quem possui water cooler de 360mm, o mais indicado é pegar um gabinete full tower, não um atx.
 
Esqueceram? No meu caso ocorreu o mesmo, mas não foi esquecimento. Programaram um pacote pra segunda e outro pra terça. Muito estranho, até meio estúpido.

O entregador falou que pode ter acontecido de mandarem pacotes separados e no caso os fans podem n ter chegado ou esqueceram mesmo na sede da transportadora. O jeito é esperar..até pensei em montar sem os cooler mas acho q vou esperar que aí no dia faço um trampo só.
 
Comprei o GaditX e 4 fans wave rgb...hoje a transportadora me vem entregar e esqueceu de trazer os fans, visto que a entrega eram 2 volumes...o pior que eles só voltam semana que vem!
É cada uma que me acontece.
Mesma coisa aconteceu comigo, recebi o gabinete no sábado de manha e as fans na segunda-feira. Vieram em pacotes separados, pela transportadora ''JeguiLog''. Demorou um pouco pra chegar.
 
Pessoal, como vcs fizeram para esconder os cabinhos dos fans que ficam na frente do gabinete?
 
Última edição:
Pessoal, como vcs fizeram para esconder os cabinhos dos fans que ficam na frente do gabinete?

Já tava te perguntando como assim só da para instalar os fans de um lado?! Pelo jeito resolveu né já que editou o post kkkkkkkkk Eu tenho um kit desses RF120, sem problemas para instalar, como qualquer outro fan....

Quanto a esconder os cabos o gabinete tem passadores na lateral para a parte de trás, é só organizar bem e passar ali. Os meus aqui estão todos escondidos.
 
Pessoal aquele único parafuso preto (em forma de espaçador) que veio com o gabinete dentro do saquinho, serve pra colocar onde no gabinete?
 
Como que entrega o gabinete num dia e os fans em outro? Que coisa sem sentido :chan:
 
Pessoal irei montar meu gadit essa semana com os 4 fan pichau wave RGB..minha dúvida é: no fan da pichau tem como desativar esses detalhes de led em volta do fan e deixar a luz só na parte que gira mesmo??

EDIT: Outra coisa..posso colocar a controladora de led na parte de trás que o comando do controle remoto vai dar certo? n vai bloquear?

 
Última edição:
Meu Gandit chegou....mas faltam chegar às fans e o controlador....e a VGA....as outras peças já chegaram....aí não sei se monto as coisas para adiantar ou espero chegar às fans e o controlador.

Junto das fans da Pichau eu comprei aquele controlador....onde posso instalar aquele controlador para esconder ele ?
 
Última edição:
Peguei o meu na Amazon hoje, quase fui no V200 da Thermaltake, mas o airflow dele não parece muito bom, e como aqui faz um calor do cão, achei melhor não arriscar.

vHPqAFC.png


Esse prazo de entrega aí ficou muito zoado :eca:

Existe alguma diferença entre esse que comprei na Amazon (PGG-X01) e o que está na loja da Pichau (PGG-01R)?
 
Última edição:
Esse prazo de entrega aí ficou muito zoado :eca:

Peguei meu na Amazon tb..sobre o prazo chegou antes pra mim. Mas se liga q eles mandam a encomenda separada..pelo menos pra mim recebi o gabinete primeiro e as fan só depois.
Sobre o modelo pelo visto é mesma coisa, mesmo pq é a própria pichau que entrega.
 
Esse gabinete suporta um WC DEEPCOOL MAELSTROM 120T na parte traseira ? Tô pensando em pegar ele e instalar o WC como exaustor na parte traseira.

Talvez na parte de trás não, se o radiador for um pouquinho maior que um fan e dependendo da tua placa mãe não cabe, o meu só tem um fan de 12cm atrás e o fan fica praticamente colado na placa mãe e colado no vidro lateral.
 
Pessoal montei o meu e me surpreendeu o silêncio que ficou mesmo com 4 ventoinhas (Deepcool). Quando fui montar terminei tirando por engano a primeira gradezinha que vem soldada no gabinete (pensei que seria o espaço para a GPU), alguém tem alguma sugestão de como repor ela? Pergunto pois ficou o buraco lá e sei que vai juntar poeira...
 
Pessoal montei o meu e me surpreendeu o silêncio que ficou mesmo com 4 ventoinhas (Deepcool). Quando fui montar terminei tirando por engano a primeira gradezinha que vem soldada no gabinete (pensei que seria o espaço para a GPU), alguém tem alguma sugestão de como repor ela? Pergunto pois ficou o buraco lá e sei que vai juntar poeira...
Fiz a mesma coisa kkkkkk, no meu caso colei com super bonder mesmo.
 
Pessoal montei o meu e me surpreendeu o silêncio que ficou mesmo com 4 ventoinhas (Deepcool). Quando fui montar terminei tirando por engano a primeira gradezinha que vem soldada no gabinete (pensei que seria o espaço para a GPU), alguém tem alguma sugestão de como repor ela? Pergunto pois ficou o buraco lá e sei que vai juntar poeira...

Qual ventoinha da Deepcool você comprou?

Meu gabinete chegou, só que não comprei as ventoinhas ainda, estou vendo qual o melhor CxB, apesar que falam muito bem das Ventoinhas da Pichau
 
Fiz a mesma coisa kkkkkk, no meu caso colei com super bonder mesmo.
Usa superbonder com sal, vai virar uma pedra.
Passa superbonder e por cima joga bastante sal, ele vai empedrar e ficar super resistente, já colei parchoque de carro dessa forma e não quebrou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual ventoinha da Deepcool você comprou?

Meu gabinete chegou, só que não comprei as ventoinhas ainda, estou vendo qual o melhor CxB, apesar que falam muito bem das Ventoinhas da Pichau
Eu estou para pegar esse Gadit, mas não peguei ainda por não saber qual ventoinhas colocar que sejam boas e com preços razoaveis, fiquei com medo das Wave por não saber se elas ventilam bem. E não precisam ser RGB ou Led.
 
Oi, eu utilizo do mesmo gabinete (acredito que seja um gadit x o da foto assim como o meu) estava planejando comprar 3 coolers pichau wave RGB e a controladora da pichau também (https://www.pichau.com.br/controladora-de-ventoinha-pichau-gaming-10-fans-c-controle-pg-contr) mas além de estar indisponível no momento ela só tem entrada para 4 pinos, mas o RGB do gabinete é 3 pinos (xx-x) e não iria encaixar, qual controladora tu usa para ligar tudo? queria a recomendação da controladora
 
Qual ventoinha da Deepcool você comprou?

Meu gabinete chegou, só que não comprei as ventoinhas ainda, estou vendo qual o melhor CxB, apesar que falam muito bem das Ventoinhas da Pichau
Comprei essas daqui: Kit Cooler DeepCool RF 120, RGB, 12cm - DP-FRGB-RF120-1C . Comprei o kit com 3 e depois comprei uma isolada, são caras, mas a qualidade e o silêncio é absurdo, além de serem PWM.
 
Montei a minha maquina hoje usando o Gadit X e gostei bastante...gabinete pequeno...mas com muito espaço.

Usei 6 fans Wave da Pichau com a controladora da Pichau. A única coisa que não consegui alterar é aquela luz na parte frontal do gabinete....no meu fica somente branco piscando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo